O SEU SONHO DE BALADA É A FESTA DO PIJAMA

Sinceramente parece que estão lendo nossos pensamentos e desejos em São Luís,pois quem diria que teríamos a oportunidade em ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no Sul/Sudeste desse país e até fora do Brasil...

SHOW DE CHARLIE BROWN JR

Colecionando prêmios recebidos em vários anos de trabalho e muito Rock, a banda, que começou em Santos no início dos anos 90 e ganhou o Brasil com estilo próprio, já gravou pela Sony Music, o 6º DVD e o 10º CD da história do...

SHOW INTERNACIONAL: FLO RIDA EM SÃO LUIS

É com grande prazer que divulgamos em primeira mão vai um sucesso que será da Central de Eventos/ Marafolia....

MARCELO CAMELO FAZ SHOW EM SÃO LUÍS

Let it Beer é o novo local do show de Marcelo Camelo em São Luís. Vocalista da banda Los Hermanos se apresenta em São Luís em nova data, dia 23 de julho...

Noite de Lançamento do Guaraná Jesus Zero

O Guaraná Jesus já é um ícone em todo estado do Maranhão, isso todos nós já sabemos e sua cor rosa conquistou o Mundo...

16 janeiro 2009

Amar e Tentar Compreender


É tão complicado falar que amar é uma coisa simples,a qual na verdade não é,pois quem ama um dia sofre ou quem amou um dia sofreu.
Sou apenas um jovem,mais um simples garoto que ama alguém,talvez esse alguém não sabe, que tem uma pessoa especial lhe esperando.
Tem hora,que choro,grito e sofro,mais tem hora que assumo que sou um garoto.
Na verdade acredito que não sou um garoto!Sou apenas alguém que tenta amar de forma compreendida.Sabemos,que amar é difícil ou será quando nós somos amados que é difícil? Nem eu mesmo sei responder.Bom,se você ama procure logo a pessoa certa e diga a ela,que você a ama muito,pois se demorar pode ser tarde de mais.
Acredito que aprendemos,que amar não é ter uma certa certeza,mas é aceitar que ninguém é perfeito a ninguém,porém eu sei que queremos nos destacar em uma certa ocasião.
Eu amei pouco,entretanto sofrie muito, não sei por que?Talvez seja pelo simples fato de ter amado a pessoa errada ou por ter amado você.

Não sei se uma mulher prefere um "cara" bonito e rico,mais eu sei que não sou isso,na verdade eu feio sim,mais tenho uma sabedoria,que poucos tem.Não sou o mais perfeito,agora eu tento ser o completo.Bem o mais completo,acredito que não,pois falta a pessoa quem eu amo ao meu lado.Nunca pensei que amar fosse sofrer e que sofrer fosse amar,tenho medo de sofrer muito ou melhor tenho medo de não ser amado.

Como eu posso dizer que eu amo você?.Bom eu não sei,pois isso é difícil,completamente difícil.

Talvez hoje você não vai entender que eu quero você,mas amanhã você irá saber que amo você.Já tive vários amores,mas nem um parecido com o que eu sinto hoje,acredito que seja impossível viver esse amor,pois não será apenas a minha pessoa que deve amar,mas sim a outra que eu amo.A pior coisa é descobrir que a sua amada está com outro e na hora você diz: foi tarde,agora acabou pra mim.Você se culpa de não ter falado antes,o que verdadeiramente você sente,mas eu digo,nunca é tarde pra dizer "EU TE AMO".