O SEU SONHO DE BALADA É A FESTA DO PIJAMA

Sinceramente parece que estão lendo nossos pensamentos e desejos em São Luís,pois quem diria que teríamos a oportunidade em ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no Sul/Sudeste desse país e até fora do Brasil...

SHOW DE CHARLIE BROWN JR

Colecionando prêmios recebidos em vários anos de trabalho e muito Rock, a banda, que começou em Santos no início dos anos 90 e ganhou o Brasil com estilo próprio, já gravou pela Sony Music, o 6º DVD e o 10º CD da história do...

SHOW INTERNACIONAL: FLO RIDA EM SÃO LUIS

É com grande prazer que divulgamos em primeira mão vai um sucesso que será da Central de Eventos/ Marafolia....

MARCELO CAMELO FAZ SHOW EM SÃO LUÍS

Let it Beer é o novo local do show de Marcelo Camelo em São Luís. Vocalista da banda Los Hermanos se apresenta em São Luís em nova data, dia 23 de julho...

Noite de Lançamento do Guaraná Jesus Zero

O Guaraná Jesus já é um ícone em todo estado do Maranhão, isso todos nós já sabemos e sua cor rosa conquistou o Mundo...

24 julho 2010

Mais uma vez tentando Entender......

Estou aqui mais uma vez nesse diário eletrônico digamos assim para escrever minhas histórias,meus amores e meus sofrimentos.

Seria tão mais fácil eu vim aqui e falar sobre arte,pois é o ramo que trabalho,mas não eu prefiro falar sobre amar e como podemos entender um amor e como eu posso me enteder.Seria tão fácil chegar aqui e falar dos ótimos resultados das oficinas que ministro ou dos ótimos eventos que participo,seria na verdade mais fácil falar de tudo menos do amor.

Vamos lá então......

Hoje cheguei a decisão que não irei sofrer por uma amor que não me quer!Infelizmente escrevo aqui chorando por amar alguém que não me ama da maneira que queria que fosse.

Chegamos na pergunta o que seria Amar?O que seria Sofrer?E como podemos enteder os seres humanos ?

Vivemos num egoísmo de achar sempre desculpas para vermos nossas vontades satisfeitas. Não existe mais o interesse em ajudar o outro, mas em ser sempre ajudado, mesmo que isso implique em fazer alguém infeliz. Talvez seja por isso que muito dizem não saber mais amar. Na verdade nunca amaram. Viveram um sentimento egoísta, passageiro

Se eu amo, eu sou paciente. Os melhores frutos são aqueles que tiveram a oportunidade de amadurecer no tempo certo.

Ame e sua vida terá sentido. Mas faça de tudo para que o seu amor não seja fingido. Se a verdade for a sua companheira, o amor será o seu melhor amigo.

É difícil você sempre conviver com a pessoa amada, e saber que JAMAIS irá tê-la do seu lado, te abraçando, sorrindo, dizendo que te ama, e que eternamente irá te amar. É muito mais difícil não ter a pessoa sabendo que o seu amor é grande, saber que ela não te quer, e que te trata como um nada.
As coisas são assim... Nem tudo que reluz é ouro! O amor não é sempre essa maravilha que todos pensam ser... Às vezes machuca a alma, destrói as esperanças e acaba com a vida.

O que é sofrer? Chorar por alguém que não te ama?
Por que muitos sofrem...? Vai ver é porque elas não devem ter a pessoa amada de seus lados. Às vezes, a pessoa que nós amamos não foram feitas para nós!!!
O remédio é levantar a cabeça e seguir em frente, tentar esquecer as mágoas do passado (e do presente) e tentar não pular essa página da vida, mas tentar esquece-la, por mais difícil que seja.


E entender os seres humanos é mais difícil,por que eles passam por tudo isso somos feitos de carnes,ossos e temos sentimentos nós sofremos.Gente isso Passa Bola para frente!!!!!