O SEU SONHO DE BALADA É A FESTA DO PIJAMA

Sinceramente parece que estão lendo nossos pensamentos e desejos em São Luís,pois quem diria que teríamos a oportunidade em ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no Sul/Sudeste desse país e até fora do Brasil...

SHOW DE CHARLIE BROWN JR

Colecionando prêmios recebidos em vários anos de trabalho e muito Rock, a banda, que começou em Santos no início dos anos 90 e ganhou o Brasil com estilo próprio, já gravou pela Sony Music, o 6º DVD e o 10º CD da história do...

SHOW INTERNACIONAL: FLO RIDA EM SÃO LUIS

É com grande prazer que divulgamos em primeira mão vai um sucesso que será da Central de Eventos/ Marafolia....

MARCELO CAMELO FAZ SHOW EM SÃO LUÍS

Let it Beer é o novo local do show de Marcelo Camelo em São Luís. Vocalista da banda Los Hermanos se apresenta em São Luís em nova data, dia 23 de julho...

Noite de Lançamento do Guaraná Jesus Zero

O Guaraná Jesus já é um ícone em todo estado do Maranhão, isso todos nós já sabemos e sua cor rosa conquistou o Mundo...

15 agosto 2010

Adeus IFMA!!

Olá! Sejam Todos e Todas Bem-Vidos (as) nesse humilde Blog!
Resolvi hoje falar algo diferente e escolhi falar sobre os meus 2 anos e meio como aluno do Curso Técnico em Eventos do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão/Campus São Luís Centro Histórico.
Tudo começou através de uma prova para admissão de alunos no IFMA (antes ainda era chamado de CEFET-MA) e é claro que eu tinha que fazer essa prova,porque quem não queria estudar no IFMA?Então faço a prova e consigo a pontuação para ser classificado e aprovado só depois.Os dias passam e chega 16 de Junho de 2008 a primeira aula inaugural do Campus e lembro que aconteceu na Sala de Mestrado do Campus Monte Castelo.
 Em 2008 quando iniciamos as aulas ficamos no Prédio do Monte Castelo e quero ressaltar que foi bom passar um tempo lá,toda via digo que as estruturas das salas não erão boas e todos sabiam,mas qual aluno da rede pública não queria ter uma sala como a nossa?Pois é!Então passamos o nosso 1° ano completo e o 1° semestre do 2° ano no Monte Castelo,pois o prédio do Campus Centro Histórico ficou pronto.
O fato de sermos pioneiros me refiro aos alunos de Artesantado (matutino/vespertino) e Eventos (vespertino) é bom,porém passamos por grandes "dificuldades" ou melhor os nossos cursos ainda não tem as estruturas necessárias e muitos professores falaram que nós somos experiências.Bem os anos estão passando e esses 3 primeiros cursos vão ficar na história do IFMA e quem sabe daqui a 100 anos não lembrem da gente!!
Quando entrei nessa escola não imaginava as coisas que ela poderia me proporcionar e acredito que se não fosse ajuda do carinha lá em cima eu não conseguiria nada!Conheci ótimos amigos,professores excelentes também e o melhor tive a oportunidade em conhecer muitas pessoas importantes em eventos que participei.
Quero dizer  que graças ao IFMA  eu me tornei o Coordenador de Teatro do Oprimido no Maranhão e isso tudo por meio da Diretora Denise Bogéa e a Prof.Rebeca Reis !
Hoje sou conhecido por muitos e fico feliz porque me connheceram fazendo eventos!
Para os meus amigos de turma quero dizer que eu aprendi com cada um os momentos da vida e só vocês conseguem me entender!
Pessoas que não vou esquecer da minha turma e sei que construimos uma forte amizade são:Karine Maia,Alana Almeida,Rebeca Matos,Amanda Sousa,Kamyla Pereira,Jackson,Nailton e muitos outros que sempre poderei confiar!
O pessoal de Artesanato também fiz boas amizades como:Eveline,Rakylene (não sei se é assim que se escreve o nome dela.hehe) ,Tyciana,Mavd e muitos outros!!
Quero dizer pessoal que cada um de vocês fazem e representam um momento na minha vida!!

Muito Obrigado e aguardem a próxima postagem que será sobre o SLZ FASHION!