O SEU SONHO DE BALADA É A FESTA DO PIJAMA

Sinceramente parece que estão lendo nossos pensamentos e desejos em São Luís,pois quem diria que teríamos a oportunidade em ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no Sul/Sudeste desse país e até fora do Brasil...

SHOW DE CHARLIE BROWN JR

Colecionando prêmios recebidos em vários anos de trabalho e muito Rock, a banda, que começou em Santos no início dos anos 90 e ganhou o Brasil com estilo próprio, já gravou pela Sony Music, o 6º DVD e o 10º CD da história do...

SHOW INTERNACIONAL: FLO RIDA EM SÃO LUIS

É com grande prazer que divulgamos em primeira mão vai um sucesso que será da Central de Eventos/ Marafolia....

MARCELO CAMELO FAZ SHOW EM SÃO LUÍS

Let it Beer é o novo local do show de Marcelo Camelo em São Luís. Vocalista da banda Los Hermanos se apresenta em São Luís em nova data, dia 23 de julho...

Noite de Lançamento do Guaraná Jesus Zero

O Guaraná Jesus já é um ícone em todo estado do Maranhão, isso todos nós já sabemos e sua cor rosa conquistou o Mundo...

29 outubro 2010

O Mistério do Castelo da Fantasia

Olá!
Estava um pouco sem tempo em escrever no blog por conta de estudos em relação ao Enem 2010, mas tive que parar os estudos para escrever a todos algo muito importante, venho informar o grande mistério que passa pela Ilha do Maranhão, Ilha de Upaon-Açu ou até mesmo a Ilha do Amor. Não se trata da serpente e nem da carruagem de Ana Jansen e sim do CASTELO DA FANTASIA.
Não sabem o que é esse castelo da fantasia? você acredita que seja uma nova lenda/mito em São Luís? Não é isso, meus caros amigos leitores, esse Castelo se trata de um evento realizado pela Ótima Eventos e Revista Ótima, que como sempre a cada momento vem nos surpreendendo.
Ainda nesse mês de outubro postamos uma matéria sobre os 3 anos da revista e claro sobre a noite preta comandada por Preta Gil ou @PretaMaria (twitter)  no Rio Potty Hotel, mas agora viemos falar de um mistério. que tá deixando os maranhenses com todas as expectativas/curiosidades para mais um ano cheio de fantasias.
Não se trata aqui de quem matou Saulo em Passíone e sim em qual lugar vai ser o Castelo da Fantasia no dia 07 de Dezembro de 2010. Ano passado o evento aconteceu no Convento das Mercês, mas e esse ano será onde? Muitas perguntas em busca de uma única resposta, será se o "Vip é Fato"  vai descubrir o local do evento antes dos outros? (PS: Sonhar é bom, porque quem sabe.).
Deem suas Opiniões e quem sabe.

02 outubro 2010

Aniversário da Revista Ótima com " Noite Preta"


 
 
Alexandre Maluf e Preta Gil






































Em São Luís não se fala em outra coisa, se não for a respeito dos ótimos eventos realizados ultimamente. Não se trata de FAZER apenas um evento e sim como FAZER um excelente evento. Nesse caso lembramos da Ótima Eventos ou  Rodrigo Lauande e Alexandre Maluf , que mais uma vez realizaram um evento  para marcar na história da Capital Brasileira da Cultura. O Aniversário de  três anos da Revista Ótima  eles trouxeram como atrações o top DJ Macau  e fez com que os convidados não ficassem parados nenhum minuto, deixando a pista lotada. Além de Macau tivemos como estrela a musa Preta Gil  com o show “Noite Preta” que por sinal virou DVD e já faz um grande sucesso sem dúvidas.

DJ Macau
O evento aconteceu na noite do dia 30 de Setembro e  não poderia ser realizado em outro lugar se não fosse no Rio Poty Hotel. Os organizadores aproveitaram cada espaço e pegaram até os  mínimos  detalhes  na área onde fica a piscina do hotel, deixando o público no melhor conforto possível.

O Show começou 1h da manhã com grande estilo e a musa entrou com uma roupa deslumbrante e a plateia  foi a délirio total, pois não se tratava de qualquer coisa e sim da "Noite Preta".

Um dos momentos mais bonitos foi quando os fãs da Preta Gil pediram suas músicas cantadas em seu DVD entre elas tivemos : Andaraí, Cheiro de Amor, Hoje Eu Tou Solteira e outras. Outro momento "gostoso " foi quando Preta cantou a música Mutante, e todos ficaram contagiados com a mágia encantadora dessa mulher  maravilhosa e também quando ela disse " Aqui vale dançar homem com homem e mulher com mulher" e " Música popular brasileira, pra mim, vai de Caetano a Perla".Você pode imaginar o que roulou nessa noite cheia de momentos bons.

No show, Preta Gil se apresenta com sua banda formada por Fabio Lessa (baixo), Ricardo Marins (guitarra), Rodrigo Tavares (teclado), Adal Fonseca (bateria) e Rodrigo Reis (percussão). No repertório, apresenta músicas do DVD "Noite Preta" .

No Camarim  tive o prazer de fazer uma rápida entrevista e posso garantir que foi delicioso entrevistá-la , veja abaixo cada momento da entrevista:

Eu: Preta você tá com uma série que vai passar na Rede Globo após a novela Passíone e como vai ser exatamente ela? 

Preta: Pois é, as cariocas é uma série com vários episódios e cada episódio tem uma protagonista e eu faço a irmã da protagonista no episódio chamado "Internalta da Mangueira" que é muito bacana, uma menina chamada Cíntia Rosa que protagonisa ela é uma menina nova, atriz nova de  "Nós no Morro" a gente gravou assim na Mangueira e foi uma emoção voltar a mangueira fazer TV é muito legal e eu fiz uma participação pequenininha, mas é do tamanho que eu posso hoje em dia devido a minha agenda corrida.

Eu: O que você está achando desse evento aqui em São Luís , esse primeiro show que você faz  na Capital?
Preta: Tá sendo maravilhoso, tou super feliz em tá aqui, assim a festa é linda as pessoas super calorosas, receptivas ao meu show que as pessoas não conheciam né..o que ela canta.. o que ela canta...É claro tirando vocês que estão aqui presentes que sabem e sempre me acompanham né.Mas foi tudo lindo, maravilhoso eu amei e aguardo ser chamada novamente para cantar aqui.


Eu: Você veio no ano passado e se apresentou como DJ no São Luís Fashion 2009, conte como é essa experiencia.

Preta: Eu adoro tocar, assim como DJ também é uma experiência bacana eu vim na semana de moda toquei no lounge super chique e adorei conhecer o evento.São Luís tem grandes eventos e é uma cidade muito linda e claro muito rica em cultura.


Nossa musa cantou cantou três músicas extremamente importantes de seu  DVD  " Stéreo, Meu Valor e a Coisa Tá Preta " com quem ela divide a autoria com o cantor Carlinhos Brown. Preta é conhecida em todo mundo artístico por suas declarações bombásticas sobre sua vida pessoal, que alimentam as revistas e programas de fofocas de TV. Ela acredita que seu trabalho imprimi a mesma liberdade que conduz a sua vida. Avessa a preconceitos e modismos, pois como ela mesma diz em seus shows " Aqui vale dançar homem com homem e mulher com mulher" a cantora quer que a Noite Preta se transforme em uma febre em todo o Brasil, pois a sua intenção é provocar “uma epidemia” de amor e de alegria. A cantora que tem mais de meio milhão de seguidores no microblog twitter usa a ferramenta para divulgar o seu trabalho e fazer novos amigos e já estou seguindo a @PretaMaria e também a revista que mais brilha em nosso estado @Otima .Agora se você quiser me seguir basta colocar @JeffLauande e fique por dentro de todos os eventos da Capital mais linda desse País.

Veja algumas fotos do portal Na Mira e Kamaleão.

DJ Macau