O SEU SONHO DE BALADA É A FESTA DO PIJAMA

Sinceramente parece que estão lendo nossos pensamentos e desejos em São Luís,pois quem diria que teríamos a oportunidade em ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no Sul/Sudeste desse país e até fora do Brasil...

SHOW DE CHARLIE BROWN JR

Colecionando prêmios recebidos em vários anos de trabalho e muito Rock, a banda, que começou em Santos no início dos anos 90 e ganhou o Brasil com estilo próprio, já gravou pela Sony Music, o 6º DVD e o 10º CD da história do...

SHOW INTERNACIONAL: FLO RIDA EM SÃO LUIS

É com grande prazer que divulgamos em primeira mão vai um sucesso que será da Central de Eventos/ Marafolia....

MARCELO CAMELO FAZ SHOW EM SÃO LUÍS

Let it Beer é o novo local do show de Marcelo Camelo em São Luís. Vocalista da banda Los Hermanos se apresenta em São Luís em nova data, dia 23 de julho...

Noite de Lançamento do Guaraná Jesus Zero

O Guaraná Jesus já é um ícone em todo estado do Maranhão, isso todos nós já sabemos e sua cor rosa conquistou o Mundo...

30 novembro 2010

Castelo da Fantasia


São Luís, é rica em manifestações culturais,  possui o maior conjunto arquitetônico de azulejos portugueses da América Latina, e uma culinária peculiar da cidade, com pratos como o cuxá, o arroz de cuxá, o peixe frito e a famosa torta de camarão. A cidade possui uma vida noturna muito movimentada, com bares, restaurantes, clubes de festas, teatros, cinemas e muitos shows de artistas locais, nacionais e internacionais.

Sendo assim, encontramos grupos de eventos que divulgam nosso maior patrimônio (São Luís) não só para todo  estado maranhense, e sim para o MUNDO. Já tivemos shows de bandas internacionais aqui na ilha e outros viram tenho certeza.Dessa maneira muitos turístas passam por aqui e deixam algum lucro para cidade.

Então, dessa maneira que a ótima eventos esse ano traz  mais uma vez  a festa que encantou 2008/2009 e agora é a mais esperada do mês de dezembro  de 2010 o " Castelo da Fantasia" Liberte suas Fantasias  em busca de uma verdadeira identidade.

Temos que ressaltar que o local não poderia ser melhor, se não fosse a antiga Fábrica de Artes ao lado  Ceprama, que em 2012 passará a se chamar Centro Cultural com galerias de arte, teatro, salas de dança, espaço para shows e cinema.


Vai ser um evento super animado com a  equipe do  kamaleao e os mesmos ainda vão realizar premiações para as melhores fantasias.Então o que você está esperando? Já comprou seu ingresso? já escolheu sua fantasia? Se ainda não fez nenhum dos intens citados, veja o que o Blog prepararou para você :

 Mulheres : 
Primeiro Lote  60 reais pista 
Camarote  100,00

HOMENS : 
$ 90,00 reais ( Pista )
$ 160,00 Camarote  
Onde comprar ?  
Óbvio Sportes no Monumental
Shopping dos Cosmeticos Premier na Holandeses
Chek-List

Lojas para você escolher suas fantasias : 

ZIPPER ATELIER, RUA ADELINO TEXEIRA, QD. 24, CASA 9 COHAMA. TEL.3236 8810 9972 2533

Loja Espelho Mágico Fantasias
Loja especializada em Aluguel de Fantasias para Crianças e Adultos
Onde: Av. São Luís Rei de França nº 79-B - Turu


Telefones:
(98) 3226-5915
(98) 8734-5688
(98) 8111-4548 

 Mais informações na postagem  Desvendado o Mistério do Castelo da Fantasia

 


Contato Ótima Eventos:
Telefone - (98) 8181-0208

Realização:
Ótima Eventos




26 novembro 2010

" La Belle du Jour "

Exatamente isso" La Belle du Jour " Beleza, Graciosidade e Fragrância, esse é o novo espetáculo da CIA FLORES DO CAIRO que vai movimentar o Teatro Arthur Azevedo no dia 28 de Novembro às 19h00min.

Será um espetáculo encantador, vai ser a mistura da beleza + dança  ao mesmo tempo mostrando graciosidade e uma fragrância, sendo tudo isso igual a  uma cadência de movimentos e ritmos, criando uma harmonia própria que só indo para saber. Posso afirmar que será uma noite muito divertida e você não vai perder tempo, não é verdade? Então garanta logo seu ingresso no local do evento, ou então com uma das bailarinhas através do twitter @SaleteFarias.

Obs: O Ingresso está R$ 18,00 (preço único) Pode ser comprado no local ou com as bailarinas e a partir de sábado vai vender meia na bilheteria do Teatro.

Isso tudo no dia 28/11 em um dos melhores Teatros do Brasil " Teatro Arthur Azevedo" .





23 novembro 2010

Desire Of Tequila

Esse final de ano promete em São Luís, sem dúvidas! São ótimos eventos e com as melhores produções, algo que simplesmente encanta qualquer pessoa.
O Blog “Vip é Fato”, fica sempre atento nos eventos Vips da cidade, então divulgamos em primeira mão o " Desire Of Tequila ",  realizar-se-a  no dia 4 de dezembro de 2010 na boate mais badalada na Ilha, claro que só poderia falar da RED CLUB, localizada na Lagoa da Jansen.

Será uma noite, mágica e muito divertida, sendo comandada pelos tequileiros e tequileiras de plantão, exatamente isso que você leu! Durante toda festa, terá rodada dupla de tequila, não é brincadeira, e para comprovar aparece no evento e tire suas próprias conclusões ( rsrs).

Além da animação dos tequileiros e tequileiras a Red terá também a participação de pessoas que entendem da melhor música, seja ela nacional ou internacional. Vejamos  quais  atrações para festa que vai ser a mais badalada de São Luís.


DJ ZARA AMARAL ( SP)



Zara foi indicada ao premio de melhor DJ Mulher da DJ SOUND AWARDS; Acaba de retornar de um Tour pelo USA, onde tocou em vários Clubs entre eles GREENHOUSE - NY.  (Você vai perder isso? Claro que Não!)

Vai ter a partipação também do DJ Top da rádio Jovem Pan Claudinho Polary 


 E  ainda VJ Wolney, para deixar sua noite ainda mais alegre.


 Então garanta logo seu ingresso, porque essa festa promete e com tequila, hummmm fica  ainda melhor. Vamo que Vamo!

Obs: Camarote e Pista com Double Tequila a noite TODA!
Obs² : No Camarote teremos TEQUILA EM DOBRO
                                                

 Valores:
1° Lote --> Pista : 25,00 reais
                    Camarote : 40,00 reais Mulher e 50,00 Homem 
Essa Sexta-feira os ingressos já estaram disponíveis nas seguintes lojas:
  • Cocci São Luís e Tropical Shopping
  • Bondiboca


Realização 
Duarte Júnior 

Mais Informações :
99717002



21 novembro 2010

A Fantástica Fábrica de Chocolate

O Colégio Dom Bosco, apresenta  "A Fantástica Fábrica de Chocolate" uma adaptação do filme, que será apresentada no dia 21/11 no Teatro João do Vale, localizado na rua da estrela na Praia Grande ao lado da praça Nauro Machado.
Cada dia que passa, São Luís se torna sem dúvidas a cidade do ótimos eventos e claro que o " mundo teatral " vez crescendo e dando oportunidades para crianças, jovens e adultos a mostrarem seu potencial e seu amor ao Teatro, Dança e TV.
O Colégio Dom Bosco vez com essa missão de mostrar ao MA o potencial de seus alunos que tem o prazer em fazer teatro. Talvez alguém possa achar uma perca de tempo, mas muito pelo contrário, pois  TEATRO cria condições para ultrapassarmos o papel de consumidores de bens culturais e assumirmos a condição de produtores de cultura e de conhecimento.

  Ontem, dia 20/11 foi um grande sucesso e o João do Vale ficou pequeno, pois os atores passaram verdade e claro muito talento no palco e o público sem dúvidas aplaudio e muito. E você que perdeu essa encatadora peça, hoje é a sua chance de você assistir o brilho desses alunos.

Sendo assim, se você gostou do filme, precisar assistir essa peça, porque é encatadora e bem divertida.
Veja a Sinopse : 

Willy Wonka é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

Veja quem são os atores : 
Direção: Leyla Duarte
Lucas Garrido
David Cardoso
Yago Costa
Letícia Lamar
Leonardo Fernandes
Brícia Queiroz
Amanda Silva
Catharina Mello
Gabriela marques
Juliana de Sá
Adson Gomes
Thainah Peluccio
Direção Geral: Elizabeth Rodigues
AdaptaçãoTextual: Leyla Duarte


O que? Peça " A Fantástica Fábrica de Chocolate"
Onde ? Teatro João do Vale
Como ? Você só compra o ingresso no valor de 20,00
Horas? 19h00min 

E você, vai perder? Claro que não, então corre, corre e garanta seu ingresso!


19 novembro 2010

Juventude Solidária


Solidáriedade significa muito pra quem realmente necessita,ser solidário ao próximo não é cumprir uma obrigação mas,demostrar o amor conjugando-o.

No mundo em que vivemos onde, quem é rico quer mais riqueza, podemos encontrar ainda muitos que morrem de fome, que não tem ao menos dinheiro para comprar um pão. Nosso país é rico por natureza no entanto muitos tem pouco demais para sobreviver enquanto, poucos muito tem e não aprenderam a dividir.

Há pessoas preocupadas apenas com o seu bem estar, suas roupas, comidas e festas esquecendo se que bem pertinho "irmãos" estão morrendo de fome e frio.

Não precisamos ir á África para encontrarmos crianças desnutridas e homens e mulheres sofridos, que nada de bom tiveram nesta vida, que só encontram dificuldade, fome e desepero.

Aqui no nosso país existem pessoas que necessitam de ajuda em todos os sentidos.

Sendo assim, uma turma que "brilhante" teve uma ideia em realizar um evento solidário, então surge "Jurventude Solidária". Uma atitude dessa faz toda diferença, não fala só no Maranhão/Brasil, mas falo do MUNDO, pois tenho certeza que precisamos de pessoas desse tipo para mudar um lugar tão desigual como o nosso infelizmente.

O evento vem com o objetivo em arrecadar alimentos para crianças em abrigos e orfanatos de São Luís. 

Os realizados  acreditam que 1.200 pessoas estejam por lá prestigiando e ajudando durante o evento.

Juventude Solidária começa às 14h00min , sendo suas atrações : 

Stanley e Caio
Banda Neura
Argumento
Dj Claudinho polary
Dj Galizza
Samba Envolvente 
e Dj Rafael Pirata

Você pode levar um dinheiro a mais porque o que não vai faltar é gostosuras para provar, pois teremos venda de caldo de feijão, doce de espécie e bombons caseiros. 

A Entrada será feita com convite + 2kg de alimento por pessoa.

17 novembro 2010

Desvendado o Mistério do Castelo da Fantasia



Depois de tanto mistério a Ótima Eventos, divulgou o local do evento "Castelo da Fantasia" , através do site do kamaleao e claro que quando falamos em " Ótima" algo maravilhoso vem pela frente.

O local não poderia ser melhor, se não fosse a antiga Fábrica, ao lado Ceprama, que em 2012 passará a se chamar Centro Cultural com galerias de arte, teatro, salas de dança, espaço para shows e cinema.

Em 2012, quando completar 400 anos, São Luís poderá ganhar um grande presente, que fará jus ao seu título de Patrimônio Cultural da Humanidade e a tantos outros que ganhou ao longo desses quatro séculos.

Sendo assim, Alexandre Maluf, Rodrigo Lauande e toda sua equipe da ótima eventos vão transformar a antiga  fábrica em um CASTELO DA FANTASIA no dia 07 de Dezembro.

Veja a foto do local do  evento : 


O mistério ainda não terminou, porque o que rola agora é como vai ser a decoração e já tenho certeza que será divinamente encantadora! 

Preparem suas fantasias, pois ainda vai acontecer premiação para melhor fantasia. E já sabem que teremos muitas surpresas desse castelo cheio de emoções.

Atrações : 

SAMBAUÊ
Dj João Marcelo
Dj Zé Braide

E paara fechar com chave de ouro, ela que por onde passa deixa sua marca, vem  direto do Programa Altas Horas Leilah Moreno  ela fez também aquele seriado Antônias e  com ela vai tá junto o DJ Milk.


Cantora e Atriz Leilah Moreno
 
                                                Dj Milk


Valores : 
Alexandre Maluf, divulgou em primeira mão essa manhã para o "Blog Vip é Fato " os locais e valores do Castelo da Fantasia.

Primeiro Lote vai tá 60 reais pista Feminina e 90,00 reais Masculino
Camarote vai tá 100,00  feminino e 160 Masculino.
Onde comprar ?  
Óbvio Sportes no Monumental
Shopping dos Cosmeticos Premier na Holandeses

Vai ter venda para estudantes? Ainda não sei! Fiquem atentos no Blog e cada minuto atualizaremos com informações novas.


Contato Ótima Eventos:
Telefone - (98) 8181-0208

Realização:
Ótima Eventos

Assim que os realizadores do evento informar o valor dos ingressos o VIP É FATO divulga aqui para todos vocês!


Chocolateria Liroch

O Blog " Vip é Fato" vem com mais uma novidade para essa Ilha do Amor, pois hoje iremos falar sobre a Chocolateria Liroch! . 

De acordo com dados do IBGE , São Luís possui o 12º maior parque industrial entre as 27 capitais do Brasil.  É considerada também em pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) uma das melhores cidades para se trabalhar no Brasil. É a quarta maior cidade da Região Nordeste e a 13ª maior capital brasileira. 

Sendo assim, RAFAELLA ROCHA , proprietária da Chocolateria, pretende atender com excelência os interesses do investidor, a satisfação do cliente e motivação do empregado, através da fabricação e comercialização de produtos de qualidade com atendimento personalizado.


A CHOCOLATERIA LIROCH  para este Natal , trás diversas opções com decorações em temas natalinos e diversos recheios com TRUFADO, BRIGADEIRO CREMOSO e PRESTÍGIO. Todos sem dúvidas são ótimos para presentear amigos, familiares, namorados (as) e até os/as amantes. Então o que você está esperando? ENCOMENDA já o seu! Basta entrar em contato pelo telefone
( 98) 88671570/ 81027384 ou através do e-mail :
chocolaterialiroch@hotmail.com . E se você informar que leu a matéria aqui no BLOG VIP É FATO ainda leva um "baita"desconto! Então compre logo o seu e aproveite porque o melhor do chocolate é na CHOCOLATERIA LIROCH.



Agora preciso informar a primeira promoção do blog, exatamente isso que você LEU! O blog fará sua primeira promoção.
Daqui alguns dias o papai noel já vai entregar presentes, então vamos ajudar o bom velhinho também! 

Iremos sortear 3 ( três ) CUP CAKES para nossos leitores, veja como participar.

Instruções:

1°  Você precisa comentar no blog sobre a matéria da Chocolateria Liroch e dizer que quer ganhar os Cup Cakes.

2° Depois do comentário aqui no blog você poderá da RT ou copiar e colar quantas vezes quiser na frase  --> @JeffLauande  EU QUERO O Cup da #ChocolateriaLiroch

3° Teremos UM ÚNICO ganhador! Ele levará os 3 ( três ) CupCakes para casa e passará seu natal na maior felicidade.

4° Abaixo veja a imagem do Prêmio e você  poderá escolher em qual sacolar levar esses MARAVILHOSOS Chocolates. BOA SORTE!


15 novembro 2010

A Máscara CAIU para @AlessandroEuro


Ele surgiu  como personagem Fake no Twitter Maranhão (Brasil),hoje, esse @AlessandroEuro faz sucesso nos TTs de São Luís, é o Twiteiro mais VIP desse MA e causa inveja branca    para aqueles que sonham em entrar no Latest Local Trends e ainda passou um tempo tendo como seu seguidor o Jay Vaquer.




 


Todos sabem da história de Alessandro Martins, então baseado nela o @AlessandroEuro resolveu satirizar um pouco e não é que deu certo! ha ha ha.

O fake tem  1 milhão de seguidores no twitter, [ #Aloka] mentira ele tem 547 seguidores, mesmo assim um grande número para quem é apenas um fake e não mostra sua verdadeira cara. Temos que ser claros aqui e dizer que o @AlessandroEuro fez amizades SIM e com pessoas que ele não imaginava conhecer só através do fake.Ele já foi chamado a ir nas melhores Casas Nortunas de São Luís com nome na lista VIP. O famoso Dj Macau é louco para conhecer #AlessandroEuro o cara que mais brincou e aproveitou do #memonentoEuromar para se beneficiando do desabamento total de Alessandro Martins
#FaloMesmo

O Vip é Fato passou dias pesquisando, pois nada surge momentaneamente e chegarmos a conclusão que o verdadeiro @AlessandroEuro só pode ser ............. QUEM?!?!

Vamos ver as provas :



 Guaraná Jesus Já era pequeno.hahaha
Eu vou conferssar que essa mão não de @AlessandroEuro , pois eu CONHEÇO o verdadeiro e até que ele uma pessoa bacana e é frequentador da @NovaBoateCandy , mas não é dele essa imagem. Ihhhh vão me bater agora?!?! #Mentira será?!

Sendo assim, resta falar dos twiteiros que mais se destacaram para ser a famosa pessoa que usa sempre o #Euro como prefixo das palavras, entre eles temos @GustavoCalado @willianmattosfm , @RonaldoSerra e super indicado @HerllonFonseca, ambos apresentam caractéristicas necessárias para ser o #EuroAmigo, mas resta mais uma suspeita, pois pode ser algum ator do seriado #SegundaChamada como por exempo o @ricardoheller será?!?

#FicaDica às vezes precisamos nos desfaçar para tentarmos nos escondermos das péssimas condição presentes ao nosso rendor.

E ae o que acham será algum desses citados? 

Continua......

Na próxima parte sobre A Máscara CAIU para @AlessandroEuro confirmaremos os dados, pois a FBI tá investigando quem é @AlessandroEuro HAHAHAHA. #Adoro





14 novembro 2010

Segunda Chamada



O Maranhão uma das 27 federativas do Brasil, um pouco maior que a Itália e um pouco menor que a Alemanha, esse estado sem dúvida ainda vai trazer grandes acontecimentos de suma importância ao  desenvolvimento do País. Não falo da Refinaria implantada em Bacabeira, mas falo do grande sucesso que vai fazer o seriado SEGUNDA CHAMADA  na indústria televisiva maranhense que por sinal foi estreada nesse domingo ( 14/11/2010)  às 15h ( horário local) na Rede TV São Luís.

O seriado  tem a direção de Thyago Fernandes e teve seu lançamento só para convidados na noite de sábado na Boate Red Club e no domingo estreou para todo o MARANHÃO com direito ao primeiro lugar no  Latest Local Trends com a tag #SegundaChamada. Isso é apenas o início de muitas surpresas.


Nosso estado tem um cultura muito bonita e admirada por milhões de pessoas no Mundo inteiro, mas infelizmente a área ligada ao TEATRO , CINEMA e TV não tem bons investimentos do governo e muitos artístitas maranhenses precisam ir para outro estado como o Rio de Janeiro, visto que para muitos o Rio é considerado o melhor local para aprofundar a carreira de ator e ainda tem mais oportunidades algo que o MA não oferece nessa área, temos boas peças de teatro, mas em questão de TV e Cinema somos fracos.

Com o Seriado Segunda Chamada muitos maranhenses terão a oportunidade em mostrar seu potecial para todo estado e quem sabe ser uma Fernanda Montenegro da Vida ou então um Antônio Fagundes. hehe #SentaLáJeff.  O que quero falar mesmo meus colegas, é que temos o poder nas mãos para sermos os MELHORES o seriado é o início para grandes acontecimentos e vamos divulgar para sermos futuramente referências para outros estados, pois eu acredito nos atores maranhenses e quem sabe  teremos uma novela com todas características maranhenses será um marco para o estado.

A história é feita por Laís Campos ( Malu ) , Ricardo Heller ( Palheta ) , Caio Baldez ( Leon ), Julia Fernandez ( Jaq ) , Nathália Araújo ( Melissa ) , Hiago Fontoura ( Victor ) , Diego Cisneiros ( Thomás ), Nicole Meireles ( Carla ) e Victor Albuquerque ( Cadu ) !

O seriado vai tratar da temática adolescente de uma forma diferente , pois  teremos presentes as riquezas culturais e naturais que o nosso Estado possui, mostrando as nossas maneiras e agir, falar e pensar, colocando em situação de igualdade as grandes produções nacional. Vale ressaltar que  Emprego, renda , oportunidade, ousadia,  sucesso e muito mais a SEGUNDA CHAMADA nos reserva.

O seriado será produzido com equipamentos de qualidade HDTV e transmitido por temporadas. 




SEGUNDA CHAMADA será transmitido aos Domingos às 16h00min pela TV São Luís, afiliada a Rede TV! no Maranhão, com 01 (uma) reprise semanal.
Informações :
www.segundachamada.com 
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107200534

Fique por dentro de todos os acontecimentos da Ilha mais movimentada desse País através do twitter : @JeffLauande







11 novembro 2010

Eventos em São Luís

Meus amigos, sem dúvidas  2010 é o ano mais comentado em todo Maranhão , isso porque grandes eventos estão acontecendo e vão acontecer na Ilha mais movimentada desse Brasil. 
Vejamos os Eventos : 

Show Internacional da Banda de Reggae SOJA em São Luís
Dia: 13 de Novembro - Sábado


LoveLand Reggae Festival - SOJA
Programação - Horários:

17h - DJ Neto Miller
Josy D'Jah
Laírio Mendes
Orquestar Invisível
22h - Banda Kazamata
Célia Sampaio
Nathália Ferro
23h - ManoSpreto
(a banda que está acompanhando SOJA na Turnê pela América do SUL)
00h DJ Ademar Danilo
01h SOJA - Soldiers of Jah Army

 
Preço dos Ingressos:
Pista: 
1º Lote: R$ 50,00
2º Lote: R$ 60,00

Camarote (Não é Open-BAR): 
 1º Lote: R$ 70,00
2º Lote: R$ 80,00

Venda de Meia-Entrada para Estudantes:
Dia 12/11 (véspera do show)
Onde: Chama Maré - Ponta D'Areia
(Horário não informado)

Telefone do Chama Maré: 
(98) 8125-2423
(98) 8869-1903

          Onde vende?
Óbvio Sports (Monumental)
Camarim Modas (Av. Holandeses
Shopping dos Cosméticos Prime (Av. Holandeses)
Chama Maré (Ponta D'Areia)
Informações Telefone da Ótima Eventos:
Alexandre Maluf e Rodrigo Lauande
(98) 3227-4265
(98) 3227-1160
(98) 8181-0208
 
Outro Evento vem agitar a Ilha é : 
Show do Creedence Revisited e ABBA the show em São Luís
 
 
Dia: 19 de Novembro
Programação (às 22h)
(Ordem de Apresentação das Bandas)

1º Creedence Clearwater Revisited
2º Espetáculo ABBA - The Show
Preço dos Ingressos:
Começa dia 20/10/2010 - Quarta
1º LOTE:
Pista Comum: R$ 90,00
Pista Premium: R$ 150,00
Camarote Heineken: R$ 250,00
O Próximo é ?
Show Seu Jorge & Bom Gosto em SLZ
Dia: 20 de Novembro as 21:30
Onde: Batuque Brasil

Participação:
Patuskada

Preço dos Ingressos:
R$30,00
Terraço VIP- Camarote :
R$: 100


Pontos de Venda:
Óticas Veja


Telefone:
(98) 8100-7243
(98) 3214-2506
(98) 3214-2540
(98) 3214-2550


Realização:
Daquele Jeito Show
Bruno Valente

Contato para Shows do Seu Jorge:
Cafuné Produções Artísticas
Marina Oliveira
marina@cafune.com
(11) 7859-7960
Raquel Jorge quel
jorge@gmail.com
(11)8124-5581
 Agora temos:
 Chandon Party SLZ - Show Live Delu em São Luís
Quando: Dia 20 de novembro
Onde: Boate Red Club - Lagoa
 

E agora direto de Belém do Pará a São Luís : 

Show da Banda Calypso - Joelma e Chimbinha em SLZ
Dia 26 de Novembro de 2010
Onde: Centro Histórico de São Luís

 

Pontos de Venda:
Shopping dos Cosméticos
Fazenda
Choppana

Telefone para mais informações:
(98) 3237 2812

Realização:
Rádio Mais FM
Alegria Produções
Agora vamos Divulgar esse Show mais esperado durante 2010, pois se trata de nada mais e nada menos que a MUSA DO AXÉ.Ela vem com sua  Turnê internacional Rhytmos - FAMOSA
 
Show da Claudinha Leitte em SLZ do Maranhão


O que? Festa Famo$.A.
Quem? Cláudia Leitte no palco principal e banda Neura e Pepê Junior no Lounge
Onde? Lagoa
Quando? 27 de novembro
Pontos de venda? Os ingressos da festa Famo$.A podem ser adquiridos na Bangalore, Central da Folia, Marcelo Surf e Shopping dos Cosméticos.
Quanto? R$ 40 pista e R$ 100 lounge

Aguardem Novidades sobre o Spirit de Verão que vai acontecer em  Dezembro e também do Voa Voa com Chiclete com Banana e ainda Parangolé.
Agradecimentos ao  http://kamaleao.com/saoluis/ 

08 novembro 2010

O Castelo da Fantasia está Chegando e EU VOU COMO?

                                                              fotos-de-roupas-para-festa-a-fantasia1.jpg

Chegamos no #momentoModa do Blog Vip é Fato, vamos informar a todos os interessados e interessadas as melhores fantasias para o dia 7 de dezembro de 2010 no evento mais comentado do ano. É claro que falo do famoso e mistérioso "CASTELO DA FANTASIA" realizado através da Ótima Eventos.

Ainda não temos informações sobre ingressos e nem sobre local do evento, mas fique antenado porque a qualquer momento estaremos postando alguma informação a respeito do mesmo.


Se divertir é algo que muitos desejam  sair com os amigos ter uma noite super agradável e inesquecível, esses momentos que deixam nossas vidas mais felizes e com vontade de viver e por isso sempre estamos com pessoas que gostamos em lugares que venha completar a união entre as pessoas. A ótima eventos pensou em todos esses detalhes para você.

Fazer novas amizades, paquerar, dançar é o que todos desejam quando vão a uma festa, danceteria e para completar gostamos de sentir confortáveis, com roupas que sejam atraentes e aconchegantes, assim quando vamos em uma festa a fantasia com qual roupa ir, uma tarefa que precisa ser analisada com antecedência para não deixar de ultima hora e não encontrar uma roupa que gosta ou que fique ideal ao seu corpo.

Ir a uma festa a fantasia é muito divertido onde todos estão caracterizados  sendo muito divertido, se você tiver dúvidas com qual roupa ir ao Castelo da Fantasia, vejamos algumas dicas que você poderá usar: fantasias de Fada, de Borboleta, de Gatinha, de Cigana, de Vampiro, de Odalisca, de Havaiana, de Fruta, de Bruxa, de Princesa, Chapeuzinho Vermelho, Cupido, Chiquinha (algum personagem que gosta, como até de Pantera cor de Rosa), de Índio (a), Bailarina, Coelhinha, Marinheiro, Bombeiro, Joaninha, Homem Aranha, Barbie, Enfermeira, Detetive, Motoqueiro, Policial, Gogoboy, Médico (a), Empregada doméstica, Professora, Emília, Múmia, Mendingo, Tarzan, Papai Noel, de Anos 60, de Freira, de Diaba, Mulher Gata, de Noiva e entre muitos outros. Ou se preferir poderá inventar  ao invés de alugar ou comprar. 


  



Veja algumas fotos exclusivas do arquivo Castelo da Fantasia 2009 e se servir como inspiração APROVEITE!!


                                      Que tal ir no estilo Marinheiro? Havaiana? Esportista ou até 
                                       mesmo como um Anjo?


                                                      Sou a Mulher maravilha, gostou?
                                                      Então monte a sua fantasia e venha curtir
                                                      o melhor da festa




                                        Sinceramente uma das melhores fantasias em minha opinião.
                                        Acredito que vou de vampiro e você vai também?