O SEU SONHO DE BALADA É A FESTA DO PIJAMA

Sinceramente parece que estão lendo nossos pensamentos e desejos em São Luís,pois quem diria que teríamos a oportunidade em ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no Sul/Sudeste desse país e até fora do Brasil...

SHOW DE CHARLIE BROWN JR

Colecionando prêmios recebidos em vários anos de trabalho e muito Rock, a banda, que começou em Santos no início dos anos 90 e ganhou o Brasil com estilo próprio, já gravou pela Sony Music, o 6º DVD e o 10º CD da história do...

SHOW INTERNACIONAL: FLO RIDA EM SÃO LUIS

É com grande prazer que divulgamos em primeira mão vai um sucesso que será da Central de Eventos/ Marafolia....

MARCELO CAMELO FAZ SHOW EM SÃO LUÍS

Let it Beer é o novo local do show de Marcelo Camelo em São Luís. Vocalista da banda Los Hermanos se apresenta em São Luís em nova data, dia 23 de julho...

Noite de Lançamento do Guaraná Jesus Zero

O Guaraná Jesus já é um ícone em todo estado do Maranhão, isso todos nós já sabemos e sua cor rosa conquistou o Mundo...

28 fevereiro 2011

Oscar 2011

Aconteceu como todos os anos a maior premiação da indústria do cinema o Oscar e esse ano não podiam ser diferentes em relação às famosas e elas mais uma vez arrasaram no tapete vermelho no ultimo domingo (27) reuniu os melhores atores, atrizes, diretores hollywoodianos.
A co-apresentadora da cerimônia Anne Hathaway usou 8 looks de estilistas como Armani, Valentino, Versace e etc...























As outras beldades que passaram por lá também arrasaram nos looks modelos Sereia, em tons vivos, transparência, decotes nas costas e em tons claros também foram vistos por lá.























Aprovaram ?

Veja a lista completa de vencedores do Oscar 2011:
Melhor fime: “O Discurso do Rei”
Melhor diretor: Tom Hooper, por “O Discurso do Rei”
Melhor ator: Colin Firth, por “O Discurso do Rei”
Melhor atriz: Natalie Portman, por “Cisne Negro”
Melhor ator coadjuvante: Christian Bale, por “O Lutador”
Melhor atriz coadjuvante: Melissa Leo, por “O Lutador”
Melhor roteiro original: “O Discurso do Rei”
Melhor roteiro adaptado: “A Rede Social”
Melhor filme estrangeiro: “Em Um Mundo Melhor”, Dinamarca
Melhor trilha sonora: “A Rede Social”
Melhor canção original: “Toy Story 3″, com “We Belong Together”
Melhor fotografia: “A Origem”
Melhor montagem: “A Rede Social”
Melhor direção de arte: “Alice no País das Maravilhas”
Melhor figurino: “Alice no País das Maravilhas”
Melhores efeitos especiais: “A Origem”
Melhor animação em longa-metragem: “Toy Story 3″
Melhor animação em curta-metragem: “The Lost Thing”
Melhor mixagem de som: “A Origem”
Melhor edição de som: “A Origem”
Melhor maquiagem: “O Lobisomem”
Melhor curta-metragem: “God of Love”
Melhor documentário em curta-metragem: “Strangers No More”
Melhor documentário: “Trabalho Interno”

Angélica será a nova garota propaganda Le Postiche.

Angélica foi escolhida a nova garota propaganda Le Postiche por se um símbolo de modernidade. No dia 25 de fevereiro a Loira recebeu a impressa no Fasano em São Paulo para contar a novidade.
























E para essa nova coleção a marca traz bolsas pequenas, médias, grandes e carteiras (clutch). O destaque da “Lady Like”, peças em modelagem feminina com ferragens douradas, fivelas e laços. As carteiras Trazem o branco, off-white, cinza e azul. A designer de acessórios Andréa Brito junto com a Le Postiche criou uma linha de colares que você pode encontrar em todas as lojas.


































Essas são as bolsas da coleção inverno 2011, e aí  gostaram de alguma ?

27 fevereiro 2011

(Exclusivo) Leoni no Vip é Fato - Casa Cor Maranhão

Poucas vezes eu respirei tão fundo na vida. E também não foram muitas às vezes em que eu me senti tão quieto tão observador de tanta coisa ao mesmo tempo. Inclusive, das minhas próprias reações, que variavam entre impulsivas e insignificantes. Daqui a algumas horas eu entrevistaria não apenas um dos grandes ídolos do rock nacional, mas, uma parte significativa da minha história. Era com o autor daquela tal música dos Garotos que eu ouvia ao longe, ainda menino, naqueles brilhantes fins de tarde que somente a infância nos proporciona. Eu iria trocar palavras com o cara que escreveu o refrão mais misterioso que eu já ouvi. Sem exageros e sem lapsos de loucura, Alice (Não escreva aquela carta de amor), sempre me soou a coisa mais imaginativa do mundo. Como assim? Alice, não escreva aquela carta de amor? Só isso, sem rodeios mesmo? Talvez por ser tão direto, esse refrão que parece ser (e realmente é) tão simples, me cause um impacto que nem eu sei explicar o quanto. O que sei o que eu sempre soube, é que um dia eu teria a oportunidade de estar frente a frente ou simplesmente através de um email com algum dos meus ídolos. O que não sabia, o que eu jamais poderia prever é o quanto esse momento seria, ao mesmo tempo, inesquecível e devastador. Afinal, Leoni fez e faz parte de muitos momentos não só meus, mas, de muita gente que eu conheço e de outras tantas pessoas que eu não saberia dizer sequer a cor do cabelo.

Às vezes, quieto aqui no meu canto, fico pensando nessa capacidade imensurável que a arte como um todo tem de mudar a vida de uma pessoa. A música, suponho até que principalmente ela, tem uma responsabilidade tão grande que as vezes assusta. Arrisco-me dizer que hoje as pessoas se vestem de canção em pelo menos uma parte do seu dia. É uma roupa indispensável. É a vestimenta da alma.

Acho então que esse seria o grande segredo pra que a entrevista fluísse de maneira espontânea e verdadeira. Eu precisava entrar no mundo do garoto do Colégio Santo Inácio que começou a aprender violão muito cedo, aos 9 anos, com uma péssima professora.

Eu não diria o mesmo do futuro de seu “pupilo revoltado”.

Antes de passarmos a entrevista quero transcrever alguns momentos de sua apresentação na Casa Cor Maranhão.

Canções como Exagerado, Garotos II, 50 Receitas, Por Que não Eu? e Temporada das Flores  essas e muitos outros sucessos fizeram parte do repertório de Leoni, uma apresentação única e histórica, sua última presença em são Luís foi algum tempo atrás ainda quando ele pertencia ao Kid Abelha. Seu show foi composto com muitas surpresas com direito a desfile pelo espaço e alegria contagiante da platéia vibrando a cada canção.

A Casa Cor Maranhão, presente na capital a quase 1 (um) mês sem dúvidas tem uma programação para todos os gostos e uma criatividade tamanha,  foi idealizado um espaço em forma de luau, sem cadeiras, mas com vários tapetes e muitas almofadas e os convidados amaram a idéia em ficar bem pertinho de Leoni.
Encontramos com jovem e enfermeira Ana Camila, ela que é uma fã super antenada nos sucessos de Leoni não poderia faltar em mais uma programação da Casa Cor.

“Eu adorei o evento, show divido, é a primeira vez que vou em um show dele. É difícil escolher uma música dele, pois todas são boas como Garotos, 50 Receitas e acredito que tem muita coisa pra acontecer aqui na Casa Cor, mas quem sabe Kid Abelha ( risos da enfermeira)".

Veja uma entrevista com um dos organizadores da Casa Cor Henrique Almeida.


Agora veja todos os detalhes da entrevista com Leoni e pouco de sua história.

Antes de mais nada, agradeci pela oportunidade da entrevista. Agradeci pela paciência, disponibilidade e principalmente pela naturalidade de como tudo havia se dado e de como estava acontecendo. Leoni é um artista muito solícito e isso era fundamental para a nossa conversa, que eu começo a lhes contar agora.

Perguntamos a ele como foi o início de sua carreira, Leoni disse que não se lembrava, pois já faz tanto tempo, mesmo assim resolvemos fazer uma pesquisa e descobrimos que não tinha ninguém na família que o ensinasse, foi procurar aprender a tocar violão. Começou muito cedo com uma professora muito ruim. 

Quando ia pra casa dela, anotava uma música no caderninho e se aprendesse, copiava outra, e assim sucessivamente.

Na época de uma das grandes transformações da história do rock, onde toda a sofisticação de arranjos, letras e instrumentos do início dos anos 70 dava espaço para a despretensão e a simplicidade criativa do Punk já nos meados dos anos 80, Leoni se viu inserido num cenário que favorecia todo adolescente com a mente fervilhando a mil por hora.

Junto com Carlos Beni, seu eterno companheiro de música, Pedro Farah e mais outros estudantes, Leoni movia-se pela paixão musical. Era uma turma que amava música.

Depois disso surge KID ABELHA, mas poucos sabem como surgiu esse nome, mas tudo passou por uma seleção de nomes ruins! Tinha…é…Morangotangos, Eva e os Viados…esse último ia pegar mal e descartaram logo. Então, quando levaram a fita demo para a Rádio Fluminense, tínham que decidir um nome e Kid Abelha e os Abóboras Selvagens era o primeiro da lista. E ficou. Leoni sempre gostou muito dele.

Seu Espião foi o primeiro Disco da banda. Na verdade, mais que um disco, foi uma explosão de músicas que marcaram toda uma década. Eram canções que falavam das várias formas de amor, do ingênuo e romântico ao obsessivo, do famoso TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), de sexualidade e mais uma arsenal de sentimentos que afloravam na juventude dos anos 80. De uma vez só, a banda emplacou sete músicas nas rádios, um feito: Alice (não escreva aquela carta de amor), Pintura Íntima, Fixação, Nada tanto assim, Seu Espião, Por que não eu? e o até hoje maior sucesso do Kid, Como eu quero, todas escritas por Leoni.

Em 1993, de gravadora nova (EMI), Leoni entra em estúdio para gravar seu primeiro trabalho solo, intitulado Leoni, que contou com a participação dos Heróis e de George Israel, pra se firmar definitivamente no meio musical como grande artista que sempre foi.

Garotos II – O outro lado, continuação de Garotos do segundo álbum do Kid, pra variar, explodiu. Durante 6 meses, foi executada sem cessar nas rádios de todo o Brasil.

Época dos meus brilhantes fins de tarde. Impossível, é simplesmente impossível esquecer quando aquele sedutor refrão tornou-se febre entre os literais garotos eternizados na canção, submissos aos encantos e mistérios das mulheres.

Atualmente com a turnê “A noite perfeita”, o cantor vive sua melhor fase na carreira. Com shows por todo o Brasil, músicas inéditas que já se tornaram hits, como a própria “A noite perfeita”, além da totalmente repaginada “Um herói que mata” do terceiro disco dos Heróis da Resistência. As belíssimas “Do teu lado” e “O amor me espera la dentro” e as ótimas “É proibido sofrer”, “Os amadores”, “Da pra rir e pra chorar”, “Na sala de espera do paraíso”, “Hora de pular o trem” e “Senão agora, quando?” completam a seqüência de inéditas da nova turnê de Leoni pelo Brasil, fazendo shows em lugares que o cantor jamais havia pisado antes, como aqui no Maranhão ( ele veio antes com o Kid Abelhar, mas nunca em solo) , por exemplo, e algumas outras cidades do Nordeste. 

Sem dúvidas quem foi ao show na Casa Cor não se arrependeu e viu bem pertinho seu carisma, simpatia, alegria e claro suas brincadeiras com o público.


O  Blog Vip é Fato preparou uma matéria especial explicando detalhes não todos, mas poucos e marcantes da carreira não só de um homem, compositor, cantor, artista, mas sim de LEONI o “ cara” que encanta milhares de brasileiros e brasileiras por todo país a fora.




Entrevista com Leoni e aguardem as fotos exclusivas do show!

O que achou do show ou da matéria? Deixe seu comentário e se tiver fotos/ vídeos mandem para nossa equipe.

Gola Babador

Nos fast fashion até uns mais chiques o que andamos vendo é aquela golinha que você usou quando tinhas uns 5anos de idade lembram? Pois é, como sabemos a moda dar seus giros e dessa vez parou na Gola Babador. Quase sempre vistos com modelagens retrô em e tecidos refinados ex.: chiffon, seda e em rendas.

























Gostaram? Vocês usariam de novo né ?

25 fevereiro 2011

[INOVADOR] - Banda Furação do Forro faz sessão de autógrafo na Ilha de são Luis

Inovando como sempre a banda Furacão do Forró esteve na Cidade de São Luís (MA), para a realização de duas sessões de autógrafos de lançamento novo DVD, que foi gravado no dia 9 de Janeiro deste ano nesta mesma cidade. Esse novo trabalho da banda vem repleto de lançamentos a começar pelas novas músicas “Pode Parar” e "Chama a gata" , interpretadas por Mara Pavanelly e Wylley Gomes, vocalistas da banda que mais lança sucessos no momento em todo Brasil. 


Nos dias 22 e 23 de Fevereiro, a banda furação do forró fez duas sessões de autógrafos de lançamento do novo Dvd da banda.  No 1º dia aconteceu à noite nas dependências do Shopping Rio Anil onde o público e os Fã-clubes marcaram presença para prestigiar o novo trabalho da banda que mais inova no cenário do forró, os vocalistas Mara Pavanelly e Wylley Gomes atenderam todos os fãs, com muita simpatia e carinho, que compareceram em toda programação do evento. No 2º dia, aconteceu no Shopping dos Cosméticos localizado a Rua Grande - maior centro comercial da cidade de São Luís, Mara Pavanelly e Wylley Gomes atenderam simpaticamente os fãs com autógrafos e fotos feitas pelos site de coberturas www.namidiia.com , todos que compareceram ganharam o novo DVD promocional da Furação do Forró, gravado em São Luís.

 
Confira a cobertura completa no site www.namidiia.com

E recentemente, a Furação do Forró lançou um novo sucesso "Eu sou foda", mais uma composição de Fábio Garrafinha quem interpreta a música é Wylley Gomes e vai ser estouro neste Carnaval 2011. Confira o novo sucesso da banda Furação do Forró.
Refrão:
Eu sou foda
A mulherada me adora

Gatinha vem pra cá
Eu quero ti beijar
Pra ti enlouquecer
Vou te fazer pirar

Borá dar um rolé
Junto com meus amigos
É chama tuas amigas
Ta tudo reunido

Eu sou 100% da farra
Feito um cachorro louco
Tó correndo atrás de caça

Eu não tenho muito dinheiro
Mas o pouco que eu tenho
Vou fazer o desmantelo

Refrão:
Eu sou foda
A mulherada me adora



Divulgação & Fotos

24 fevereiro 2011

A NOITE PERFEITA COM LEONI EM SÃO LUÍS - MARANHÃO


Nessa sexta-feira (24), São Luís vai receber nada mais e nada menos que Leoni! Ele encanta por onde passa, levanta suspiros da plateia e termina seus shows no meio de vários e vários aplausos! Em seu show, Leoni mostra o novo trabalho, "A Noite Perfeita", lançado no final do ano passado.
 
Além das músicas inéditas, Leoni não abandona o palco sem antes executar - para delírio de fãs adolescentes e de meia idade - os versos derramados de "Garotos", "Como eu Quero" e "Exagerado". Os convites antecipados, à venda no local, custam R$ 60.


Leoni - Como Eu Quero (Acústico)



Há tempos se apresentando pelo Brasil acompanhado de um instrumental bastante intimista, Leoni se reinventa e agora corre o Brasil com o extrovertido “A Noite Perfeita”, o primeiro do artista com bateria desde 2002.

Não se trata de um novo disco, mas é um novo show, uma nova banda, um novo cenário e um novo repertório - que está disponível em seu site, www.leoni.com.br, e que está sendo lançado em capítulos. Os cadastrados recebem uma canção inédita por mês com direito a letra, cifras, capa, textos sobre gravação e composição. E vídeo-clipe, se houver. Tudo isso de graça e oficial.

Além das canções inéditas, o show conta com sucessos escolhidos pelos fãs em seu site - como Garotos II, Por Que não Eu? e Temporada das Flores - e algumas surpresas. Os arranjos estão diferentes para aproveitar todo o potencial do Furacão de Bolso, banda que o acompanha. Do mais delicado ao mais dançante, o show do artista é um desfile de canções conhecidas de toda a sua carreira.

Com direção de Luciana Fregolente, design de luz de Djalma Amaral e cenário de Adriana Milhomem, Leoni (voz e violão) é acompanhado por Gustavo Corsi (guitarra e vocais), Andrea Spada (baixo acústico e vocais) e Lourenço Monteiro (bateria e vocais). 


Pontos de Venda: 
Bilheteria da Casa Cor Maranhão
Local :

Mansão do Marcos Regadas - Quintas do Calhau
Endereço: Rua Lago Verde, LT 01 / QD 14 - Quintas do Calhau - São Luis - MA

Telefones:
(98) 3311-1518
Realização:
Casa Cor Maranhão

22 fevereiro 2011

Boate Candy: Mais que uma casa de entretenimento um Espetáculo!

A intenção das baladas é reunir pessoas que queiram se divertir, encontrar relacionamentos amorosos e sociais, em um ambiente onde predomina jogos de luzes e música alta, diferente de bares e outros tipos de atrações noturnas.

A vida noturna em São Luís já  é bem movimentada e comparada a grandes metrópoles como São Paulo, Manaus, Minas Gerais, entre outras. Para a turma da noite, o importante é estar entre os amigos, em um lugar legal, em que se dance ao som do ritmo musical que estiver na moda naquela estação.

Nos pubs, são oferecidas bebidas alcoólicas, música ao vivo, luz baixa, e muita conversa ao pé do ouvido. Já a turma que prefere os bares e confrarias procura um ambiente mais calmo, para uma boa conversa, uma música ambiente, geralmente os frequentadores se encontram após o expediente, para comemorações, jogos, entre outros. As boates da capital ficam por conta da turma da noite, que gostam de dançar, paquerar e se divertir sem hora para acabar, em lugares escuros ao som de DJs.

Sendo assim, apresentamos a Nova Boate Candy, localizada na rua da Palma no Centro Histórico de São Luís, é mais que um espaço qualquer de boate, muito mais que um lounge, ela é a definição da qualidade + serviços = prestígio. O espaço passou por reforma mudou de local e seu atendimento continua sendo um dos melhores.

A CANDY é a mais nova casa de entretenimento e eventos de São Luís. Uma casa tombada pelo patrimônio histórico totalmente transformado em um club, misturando o clássico e o moderno com administração do empresário Halan Freitas.

Instalada no concorrido bairro do centro histórico, a CANDY traz às noites maranhenses um novo conceito em interatividade. Ao entrar no local o cliente torna-se parte de um novo Mundo, onde as possibilidades são recheadas de gostosuras e travessuras. Os ambientes que compõem o bar mesclam a agitação da música eletrônica com a climatização que a concentra um grupo de DJs residentes.



Histórico:
A casa que foi durante 65 anos utilizada como residência, passou, no ano de 2006, por um processo de restauração, onde foram mantidas na parte externa as características originais da época. Nessa restauração a parte interna da casa foi transformada em um ambiente moderno e sofisticado.

O som que rola é o House Music e suas vertentes e seu Line Up, os Dj’s residentes apresentam as novas tendências desse estilo e as principais produções a nível mundial.

Boate Candy é uma Boate Gay?

Em São Luís existe uma tendência em se “rotular” o clube noturno pela região onde ele está ou pelo público que o frequenta. No caso da Candy esta é uma tarefa virtualmente impossível. Fisicamente instalado no Centro Histórico, o espaço foi concebido para abrigar uma programação eclética e diferente a cada noite, sempre produzida em parceria com profissionais que são referência em cada segmento.

Esta é a filosofia da CANDY, um espaço diferente onde forma e conteúdo se unem com o objetivo de levar ao público entretenimento de qualidade. Com os melhores djs do cenário nacional e internacional.

Djs residentes:
DJ Macau e DJ VMC (Dupla ALTAR Brazil)
DJ Esteverson
DJ Bonnis

E você já visitou a nova Boate Candy?

21 fevereiro 2011

ALOHA Fantasy - Festa Fantasia - São Luís

Use sua imaginação e criatividade e participe de uma festa temática e muito divertida, na qual os convidados e o anfitrião vestem fantasias de temas variados, seja estilo ou até mesmo de época. A diversão é garantida!

É só pensar em um mundo de conto de fadas e fantasias, onde a imaginação não tem limites. Escolha um tema, ou uma época, e pronto. A decoração e a fantasia irão transformar em realidade o que sua imaginação criou.

Você poderá ir como um personagem de filme ou desenho, como Aladim, A Bela e a Fera, Hello Kit, As Princesas, Shrek, Chapeuzinho Vermelho, Carros, a Feiticeira; ou temas por época, como anos 60/70, e até mesmo os temas já consagrados e comemorados, como a festa de Halloween.

Não importa a idade, uma festa à fantasia é sempre muito divertida. Então, use e abuse da criatividade, capriche no tema e boa comemoração!

Sendo assim, dia 25 de Fevereiro no Espaço Renascença o Aloha Produção que já é consagrado em eventos temáticos em São Luís, realiza mais uma vez o Aloha Fantasy.

A programação é a melhor possível, pois quem for vai encontrar uma mistura de ritmos musicais que só o ALOHA oferece veja:

  • Mayra Prado - Elétrico
  • Sambaceuma
  • Igor Oliveira e Banda
  • Deejay Claudinho Polary
 Vai ter concurso de melhor fantasia, então use e abuse sua criatividade para ganhar R$ 100,00 em consumação.

Para quem for convidado Free poderá entrar no evento até 22h e 50% depois das 22h, caso não convidados R$ 40,00 na bilheteria.

E aí gostou? Então se prepare que o “VIP É FATO” vai sortear 1 PAR de ingressos para você curtir essa mega produção do ALOHA.

Instruções:
Comente no blog por quais motivos você deverá levar  1 ( um) par de ingressos para o Aloha Fantasy, lembro que deverá citar também a importância de festas temáticas na Capital.
PROMOÇÃO ENCERRADA:
GANHADOR : Talita Monteiro Bastos
Enviar seu nome completo com RG para o e-mail jeferson.cefet@hotmail.com  
Quero ver vários comentários fechado? Vamo que Vamo te vejo dia 25 de Fevereiro.
Resultado SEGUNDA-FEIRA.

18 fevereiro 2011

o que anda rolando na Marquês de Sapucaí.

E nesse Carnaval Gisele Bündchen vai desfilar em outra passarela a da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro a top vai desfilar pela Unidos de Vila Isabel escola patrocinada pela Pantene marca que Gisele é garota propaganda. A modelo participou de todos os detalhes da escolha da sua fantasia e declara que vai fazer umas aulinhas de samba antes de ir para a passarela.

“Acho impressionante o pique que essas mulheres têm para desfilar por toda a avenida sem se cansar. Como não nasci com samba no pé, vou ter que praticar” disse no evento da marca.




Concerteza Gisele vai arrasar assim com arrasa nos desfiles de moda, não acham ?

Carnaval Vogue !

O baile de carnaval da Vogue acontece no dia 25 de fevereiro no Hotel Unique, em São Paulo. E a Rainha no baile é capa e já recheou as páginas em dois ensaios da Vogue Brasil de fevereiro a Top Adriana Lima vem especialmente para o baile. E quem cuida pessoalmente do look que vai ser usado pela top é o direto de moda da revista Giovanni Frasson e a festa conta com as atrações musicais de Big Band de André Abujamra. Toda a inspiração de Sig Bergamim para a decoração da festa é circo.


Além do Baile de Gala do Metropolitan Museum (promovido pela Vogue americana) e o Bal Masqué (da Vogue Paris) o Baile de Carnaval também entra esse ano no circuito mundial nos eventos da Vogue.

15 fevereiro 2011

Love Dance and Reggae Eletronic Music em São Luís


A Capital do Maranhão, São Luís vai começar 2011 com ótimas atrações isso nós já sabemos, depois de Ana Carolina, Diogo Nogueira, Adriana Calcanhoto, Jason Mraz, Festival do Jamaica Brasileira com sete cantores Internacionais de Reggae Music, teremos agora CHIMARRUTS no Reggae Eletronic Music.
Exatamente! São oito pessoas, oito sonhos, oito caminhos que se encontraram: Rafa, Tati, Sander, Diego, Nê, Vinicíus, Emerson e Rodrigo tocavam violão, cantavam e tomaram chimarrão em parques de porto Alegre. Desses encontros surgiu uma grande amizade e a ideia de formar uma banda. E no segundo semestre de 2000 começou a trajetória da chimarruts.
Com músicas próprias que falam de amor e paz, a banda emplacou hits como Chapéus de Palha e lemanjá nas rádios do Rio Grande do Sul. Em 2002, a Chimarruts gravou o seu próprio CD homônimo com 14 faixas, todos compostas pela banda. A boa aceitação do público com o primeiro álbum independente fez com que, em junho de 2002, a chimarruts assinasse contrato com a gravadora Orbeat Music.
A estreia nos palcos do Planeta Atlântida, um dos maiores festivais musicais do país, foi em fevereiro de 2003. A Chima, como é o carinhosamente chamada, dividiu palco com grandes nomes da música brasileira como Paralamas do Sucesso, Gilberto Gil, Papas da Língua, CPM 22, Lulu Santos, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, para um público estimado em 50 mil pessoas.
Em 2010 a Chimarruts entra com tudo para concluir o novo trabalho, o CD Só Pra Brilhar entrou nas lojas em julho e o novo single “Do Lado de Cá" já está tocando nas rádios de todo país e já atingiu primeiro lugar em São Paulo e Rio de Janeiro (de acordo com os dados da Crowley) nos dias 16 e 20 de julho.
Informações do texto da  Assessoria Chimarruts
Esse sucesso admirado por todo Brasil chega à cidade da Jamaica Brasileira (São Luís) no dia 19 de FEVEREIRO no TRAPICHE! Sem dúvidas já é sucesso garantido meus amigos, pois se trata de CHIMARRUTS!!

Agora não só de Chimarruts  vai ser o evento, pois além desse belíssimo grupo a ótima evento vai trazer :

PROMOÇÃO Deem RT na seguinte frase:
RT @JeffLauande vou para o show de #ChimarrutsEmSaoLuis realizado pela @Otimaeventos dia 19/02 no trapiche http://kingo.to/ttZ

Instruções:
O Sorteio será feito pelo programa Sorteie.me na Sexta-feira! Então proveite e deem RT bastante! O ganhador poderá ter um surpresa, não sei ainda, mas poderá quer saber o que ? então deem RT!
  • Raiz Tribal 
  • Orquestra Invisível 
  •  Nega Glícia
Piratório : 
  • DJ Kliger
  • DJ Claudinho Polary
  • DJ Rafael Assad
Valores:
R$ 35,00 Pista
R$ 60,00 Camarote
     Chamada da Chimarruts a São Luís

    O que? CHIMARRUTS em São Luís!
    Sério??!! Sim! Quando?? 19 DE FEVEREIRO DE 2011
    Onde? Novo TRAPICHE na Ponta D ´Area !! Melhor lugar impossível!
    Pontos de Vendas
    Óbvio Sports/Shopping dos Cosméticos Premier/ADJI
       

     
     Realização:
    ÓTIMA Eventos
     Auera Auara Produções
    POROROCA AUERA AUARA
    Mais
    Informações:
    (98) 3227-8695
    (98) 8827-0745




    (Bomba) A ótima eventos dia 26 de fevereiro fará o seu pré-carnaval, trazendo eles que são sucesso no rio de janeiro e em todo país!

    Vindo dessa galera sabemos que vai ser sucesso, então não poderia ser outra atração se não fosse o trio ternura comandado por Thiago Martins (ator global). Isso será assunto de outra matéria aguarde e curta o chimarruts em São Luís dia 19/02.

    Grammy Awards de 2011

    Aconteceu uma das mais importantes premiações mas dessa vez foi no mundo da musica
    Grammy Awards de 2011. Os que mais se destacaram receberam prêmios por suas belas musicas e rolaram e que ainda vai rolar muito nas paradas de sucesso. E como não podia faltar as belas celebridades que desfilam no tapete vermelho mais uma vez com lindos vestidos com brilho sexy e furta-cor, transparência e os pretinhos que de básicos nessa noite não tem nada.





































































    E sem esquecer aqueles looks bem diferentes e originais como o da Lady Gaga, Willow Smith e Nicki Minaj.

























    Como sempre elas arrasaram no tapete vermelho não é verdade?

    12 fevereiro 2011

    Maristela Müller em São Luís


    Hã? O quê? Como assim? Maristela Müller em São Luís? 

    Gostaria muito confirmar, mas por enquanto são apenas perguntas, campanhas pelo twitter e não se tem AINDA nada fechado, entretanto quem sabe o marafolia ou outra produtora de eventos não coloquem em sua agenda o nome dessa cantora que tem um axé metal da Bahia.

    Você acredita em amor a primeira vista? Dependendo da resposta continue lendo esse texto e me diga se você se apaixona ou não, fechado? 

    Maristela Müller descobriu sua vocação musical durante suas aulas de teclado e dança. Nascida em Porangatu, Norte de Goiás, começou a estudar canto e aos onze anos formou sua primeira banda - Banda MEC Music -, sua escola musical.

    Aos quinze anos gravou seu primeiro disco ainda em Goiânia. Anos depois despertou sua paixão pela música baiana e foi descoberta por Durval Lélys, que a convidou para ir a Salvador, Bahia, a terra do Axé Music. De lá para cá, Maristela já tocou em várias edições da Trivela em São Paulo e Brasília, com a banda Asa de Águia, no Carnagoiânia, Caldas Fest Folia e Carnariopreto. 

    Outro passo importante para a cantora foi conhecer o renomado produtor Wesley Rangel, que deu nova roupagem ao seu trabalho, incrementando guitarras de “hard rock”, dando uma pegada diferente a sonoridade da artista, surgindo o estilo Axé Metal.

    Maristela estreou no carnaval da Bahia em 2009 à frente do Bloco Faço Direitinho. Durante os circuitos Barra/Ondina e Campo Grande, ela surpreendeu a mídia baiana com uma desenvoltura de veterana, o que lhe rendeu o título de “Cantora revelação do Carnaval 2009” pelo Troféu Castro Alves. E em 2010 ela foi à cantora revelação do Carnaval de Salvador pelo Troféu Dodô e Osmar, considerado o Grammy da música baiana e a indicação de musa do carnaval 2010 pelo site Terra conhecido nacionalmente, concorrendo com cantoras consagradas em todo País e estando em primeiro lugar.

    Por onde Maristela passa deixa sua marca, sua energia, e não se trata de qualquer apresentação e sim de um verdadeiro espetáculo. E para se ter idéia ela já tem sua musica (borboletinha) sendo divulgada nos EUA, só digo uma coisa te prepara Ivete e Claudinha, pois Maristela Müller chegou!

    Acredito que São Luís, atualmente é palco de grandes eventos e em 2011 não pode faltar essa goiana, e o público cada vez passa se tornam muito mais exigentes e procuram algo inovador, dessa maneira tenho a certeza que uma mulher carismática e aplaudida por onde passa não pode faltar nessa capital que em breve receberá mais um título que se chamará “ A Cidade dos ótimos Eventos”.

    Se você quer participar da campanha no twitter, então copie a frase:

    “Oh @marafolia se liga na @maristelamuller #Joga_Essa_Purpurina_No_Maranhao !”.

    E aí ficou apaixonado? Eu fiquei louco por essa mulher!

    Veja sua música de trabalho (Borboletinha) que faz sucesso já em todas as rádios do Brasil e aqui no Maranhão foi divulgada oficialmente pelo locutor Aécio Macchi.






    Acessem seu Site e Blog Oficial :
    www.maristelamuller.com.br
    www.blogdamaristelamuller.blogspot.com
    Twitter - @maristelamuller
    Informações : dayanalima_producao@hotmail.com 

    E fiquem ligados em todas as minhas novidades!!!

    10 fevereiro 2011

    Carnaval em Honolulu


    Quando se fala em Nedilson Machado, já sabemos que é sucesso  e cada vez fico mais curioso para saber suas novidades.

    Dia 25 de fevereiro no Iate Club ele realizará mais uma vez o carnaval Honolulu, mesmo sendo a 23° edição do evento, ele garante que será totalmente diferente, mas claro que será, pois agitações contagiantes dos convidados não são as mesmas como em 1988.

    O eveno nasceu com uma proposta em animar ainda mais as festas carnavalescas da “Ilha”, mostrando à juventude a elegância, beleza e animação de todos, entretanto com o passar do tempo as pessoas exigem ainda mais, então a festa que pedia traje a caráter (convidados rigorosamente vestidos à moda havaiana), se mudou para um paradisíaco sítio da Maioba de Mocajituba. Depois passou a outros lugares e hoje será realizada no Iate Clube de São Luís.

    A programação também melhor não poderia ser:

    •          Bateria da Favela do Samba
    •          Orquestra do Jegue Folia
    •          Pepê Junior e Banda
    •          Tenda Eletrônica (Flávio Pastel)
    Ingressos:
    Desde o dia 12 de Fevereiro já estão disponíveis.

    Locais: Lacoste ( Holandeses) ; Iate Clube ; Ótica Diniz nos Shoppings da Ilha ( Tropical, São Luís e Rio Anil).
    Produção: Nedilson Machado

    09 fevereiro 2011

    Espia Só: Evandro Santo, o Christian Pior em São Luís - MA

    Espia Só: Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na TV estréia espetáculo solo


    O humorista Evandro Santo, que interpreta o personagem Christian Pior, no programa Pânico da TV, estará em São Luís nos dias 12 e 13  ( não vai ter dia 13) de fevereiro apresentando o show “Espia Só”. O espetáculo, de aproximadamente 80 minutos, está marcado para o primeiro dia às 21h e no  segundo dia às 18h30 no Teatro Arthr Azevedo ( TAA).

    Os ingressos custam R$ 60 (inteiro) e R$ 30 (meia-entrada).  Mais Informaçõe na bilheteria do (TAA).

    No espetáculo de comédia stand-up, Evandro encara o palco sozinho apresentando opiniões próprias e casos cotidianos com muito humor. Tudo isso na pele de Christian Pior, personagem estilista criado por ele para badalar o mundo das celebridades.

    Sinopse: 
    O humor está no ar assim como os protozoários, os vírus e as danadinhas das bactérias.
    O Humor está no cotidiano ou para muitos no "cutidiano".
    O humor sempre vale a pena, mesmo ele sendo cínico, maldoso, invejoso, vitimado, sexista e politicamente incorreto.
    O humor que pede desculpas não é humor, é gracinha.
    Espia Só é sobre um monte de coisas que penso que acho que imagino e que questiono.
    Não quer ser bacana, nem chic, nem político , nem sofisticado.
    Quer ser humor..e só...
    Não sigo regras...vou na platéia, peço opiniões, bebo, como, só não durmo, porque afinal, dormir em trabalho é feio.
    É trabalho para um homem só, porque ultimamente ando monogâmico com o palco.
    Não divido!
    Boa diversão!



     PROMOÇÃO : 
    Deixe seu comentário explicando porque você merece 1 ( um) ingresso + visita no camarim do ator Evandro Santo ( Cristian Pior) no " Espia Só".
    Obs: Deixe seu nome e o resultado será sexta-feira.

    GANHADOR : RAFAEL ROCHA
    TEATRO ARTHUR AZEVEDO
    Espia Só, com Cristina Pior do Pânico
    Dias: 12 (sábado), ás 21h e 13/02(domingo), às 18h30.
    NOTA: 

    Moraes Junior entrou em contato e informou que que não haverá sessão dia 13/02 às 18h30 por causa de gravação do ator para Jovem Pan e no mesmo horário ( 18h30) do dia 12/02 haverá apresentação, ou seja, duas sessões no dia 12/02 uma 18h30 e a outra às 21h.
    Ingressos: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia.
    Tempo: 1h30
    Recomendação etária: 16 anos
    Produção: Moraes Jr. Produções

    Sax in The Beat em São Luís - MA


    Os maiores nomes do show LIVE ACT do Brasil e do MUNDO JUNTO COM O MELHOR DJ e Hip e House do Brasil e outros top DJs. Juntos em um espetáculo único.

    Permita-se sentir as batidas da música eletrônica onde seu instinto fala mais alto e tenho a honra em divulgar Sax in The Beat um show  que você terá que preparar seu coração e seu corpo! E desde já nossos minutos estão coordenados a espera de umas das festas mais “top” que São Luís já recebeu.
    Libere-se, sorria e dance e viva esse mundo incrível! 

    Sendo assim tenho o prazer em convidar todos para entrarem no mundo Sax in the Beat, onde música e sensualidade são características primordiais. 

    Tenho certeza que ninguém vai deixar esse momento passar em braço e vamos aproveitar libertando nossos instintos mais selvagens, entretanto só faço um pedido a você, por favor, não exagere! Respire fundo, solte-se, porque depois dessa experiência nós não seremos mais os mesmos isso tenho certeza.
    Quem for ao evento vai observar a união de fatores fundamentais para uma noite de sucesso: requinte, música de qualidade, sensualidade, inovação e muito conforto!

    VIVA LA VIDA! VIVA ESSE MOMENTO... VIVA O AGORA... SAX IN THE BEAT

    Idealizado pelo DJ e produtor EDU BRUSSY, o label Sax in the Beat une as batidas da música eletrônica a sofisticação de instrumentos musicais e a sensualidade do vocal feminino em intervenções pra lá de cool.

    O músico espanhol Paolo Rodriguez – um show à parte no saxofone, sax alto, tenor e digital, une-se a vocalista Amanda Mariah, com um vocal marcante e muita presença de palco. O tecladista Rick Villela da o glamour e a sofisticação a esse projeto de grande impacto nas pistas. O live se transforma em uma verdadeira orquestra eletrônica!

    Atrações :
    Sax in The Beat direto da Pacha (SP)
    This Is Shark Do Shrk (RJ)

    SAX IN THE BEAT @ FW CEARÁ MUSIC 2010


    Local : Espaço Renascença
    Quando : 12/02/2011
    Ingressos Antecipados:
    Camarim (Holandeses)
    Shopping dos Cosméticos Premier ( Holandes)
    Óbvio Sports (Holandeses)
    Valores : 
    Homem R$ 40,00 e Mulher R$ 30,00
    Realização:  Pacha & ToParty