O SEU SONHO DE BALADA É A FESTA DO PIJAMA

Sinceramente parece que estão lendo nossos pensamentos e desejos em São Luís,pois quem diria que teríamos a oportunidade em ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no Sul/Sudeste desse país e até fora do Brasil...

SHOW DE CHARLIE BROWN JR

Colecionando prêmios recebidos em vários anos de trabalho e muito Rock, a banda, que começou em Santos no início dos anos 90 e ganhou o Brasil com estilo próprio, já gravou pela Sony Music, o 6º DVD e o 10º CD da história do...

SHOW INTERNACIONAL: FLO RIDA EM SÃO LUIS

É com grande prazer que divulgamos em primeira mão vai um sucesso que será da Central de Eventos/ Marafolia....

MARCELO CAMELO FAZ SHOW EM SÃO LUÍS

Let it Beer é o novo local do show de Marcelo Camelo em São Luís. Vocalista da banda Los Hermanos se apresenta em São Luís em nova data, dia 23 de julho...

Noite de Lançamento do Guaraná Jesus Zero

O Guaraná Jesus já é um ícone em todo estado do Maranhão, isso todos nós já sabemos e sua cor rosa conquistou o Mundo...

31 março 2011

Moulin Rouge - Sensações em Vermelho


O Bar Chez Moi apresenta Moulin Rouge – Sensações em Vermelho!

Uuu.lá..lá..lá

Baseado no filme de grande sucesso Moulin Rouge em Paris, mostrando um lugar boêmio onde a maioria de seus habitantes é viciada em absinto. 

É nesse clima que o chez convida meus leitores a participarem e entrarem em um mundo cheio de glamour, danças, e muita alegria.


Vamos participar de uma história de amor que será contada com um visual estonteante, ao ritmo eletrizante da música eletrônica . Moulin Rouge causou sensação por indicar um renascimento dos musicais e com os nossos Djs tops não será diferente veja as atrações:

DJ Da Cat (FRA)
DJ Ingrid (SP)
DJ Dymytryus (MA)
DJ Ksyfux (MA)
DJ Claudinho Polary (MA)

Alguns centímetros de pernas femininas, logo acima dos joelhos, transformaram Paris numa festa. As pernas das dançarinas de can can do cabaré da cidade luz, o Moulin Rouge (Moinho Vermelho). Não bastasse a já escandalosa coreografia da “quadrilha naturalista”, como a dança também é conhecida, com seu ir e vir de pernas para o alto, deixando à mostra a roupa de baixo das bailarinas, o Moulin Rouge decidiu apimentar seus espetáculos acrescentando o precioso palmo de nudez de suas coristas. Bem ou mal, não se falou em outra coisa na capital francesa desde o surgimento até os dias de hoje. Agora resta a pergunta, será se o Chez vai preparar essas danças? Só a gente indo e conferindo, pelo sim ou pelo não vamos preparados, pois são tantas emoções....

A idéia acredito que seja montar um espaço capaz de atrair todos os públicos, visto que a sede do Chez na Praia grande, encontra-se em recesso ( volta em Abril graças a Deus) então surge esse momento aproveitando a forte relação de São Luís com a França, a organização resolvem literalmente trazer uma das atrações mais comentas de Paris a Capital (no Espaço Renascença). Para tanto, precisavam de uma atração sem igual como DJ Da Cat (FRA). O Moulin Rouge se tornará mais que uma festa e sim um verdadeiro ESPETÁCULO. Por conta dele, a noite parisiense ficou mais festiva – e escandalosa também. Aqui não será diferente.

Ficando ainda melhor e combinando com o evento, será você usando ainda mais a criatividade, pois vamos experimentar sensações SULTIMENTE ESCANDALOSAS com esse vermelho que mexe com nossos desejos.ENTÃO VAMOS A CARÁTER

Serviços
Moulin Rouge - Sensações em Vermelho
Data: 01 de Abril ( antes de Nando Reis e Ivete Sangalo)
Onde: Espaço Renascença
Vendas: Ingressos no Chez Moi, Black Box ( 1° piso do Rio Anil) e Lojas Chili Beans
Hora: 20h

Informações:
(98) 3221-5877

Vejo vocês por lá!

30 março 2011

José Alencar, Brasileiro Forte!


O Brasil “parou” durante essa tarde do dia 29 de Abril de 2011, data essa que ficará marcada como falecimento de um dos homens mais íntegros que já conheci. O ex-vice-presidente da República José Alencar, morreu aos 79 anos, no hospital Sírio – Libanês, em São Paulo, em virtude de câncer e falência múltipla de órgãos, assim informou assessoria do hospital.

O “Vip é Fato”, aproveita o espaço para fazer uma singela homenagem a este homem que passou 13 (treze) anos lutando contra o câncer, ele que sem dúvidas representou muitos trabalhadores desse Brasil. Começando a trabalhar aos 14 anos, como vendedor de tecidos numa loja em Muriaé e sem dinheiro para alugar um quarto, dorme no corredor de um pensionato.

José Alencar, foi um homem simples, mesmo sendo destacado entre os 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009, o ex-vice-presidente nunca deixava de lado sua humildade, seu carisma, e o principal sua fé que estava presente a cada minuto de sua vida.

 Em 31 de março de 1950, abriu a sua primeira empresa, denominada "A Queimadeira", localizada na cidade de Caratinga. Vendia diversos artigos: chapéus, calçados, tecidos, guarda-chuvas, sombrinhas, etc. Manteve sua loja até 1953, quando decidiu vendê-la e mudar de ramo.

Iniciou seu segundo negócio na área de cereais por atacado, ainda em Caratinga. Logo em seguida participou - em sociedade com José Carlos de Oliveira, Wantuil Teixeira de Paula e seu irmão Antônio Gomes da Silva Filho - de uma fábrica de macarrão, a "Fábrica de Macarrão Santa Cruz".

No final de 1959 seu irmão Geraldo faleceu. Assumiu então os negócios deixados por ele na empresa União dos Cometas. Em homenagem ao irmão, a razão social foi alterada para Geraldo Gomes da Silva, Tecidos S.A.

Sua vida política oficialmente começa em 1994, quando se candidata a governador de Minas Gerais, mas antes dissoque já presidiu a  FIEMG (SESISENAIIEL, CASFAM.  Infelizmente seus sonhos não se realizaram de imediato, o ex-vice, não ganhou para governador, em contrapartida em 1998, quando foi candidato a uma vaga no senador, ele ganhou com mais de 3 milhões de votos, foi presidente de várias comissões no senado federal, mas quando José Alencar assumi o cargo de ex-vice-presidente da República Federativa do Brasil, ele se torna um dos ex-vices mais polêmicos de toda a história brasileira. Foi a pessoa que mais discordou das idéias defendidas pelo ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci.Esse que manteve os juros altos na tentativa de conter a inflação e manter a economia sob controle.



José Alencar possuía um delicado histórico médico. A partir do ano 2000, enfrentou um câncer na região abdominal, tendo passado por mais de 15 cirurgias - uma delas com duração superior a 20 horas. Em sua longa batalha contra o câncer, submeteu-se a um tratamento experimental nos Estados Unidos, com resultado inconclusivo. Em 2010, depois de repetidas internações e intervenções médicas, decidiu desistir de se candidatar ao Senado.


No final de seu mandato como vice-presidente da República, em 2010, apresentou o complexo estado de saúde, sendo até mesmo necessária a interrupção do tratamento contra o câncer. No dia 22 de dezembro de 2010, foi submetido a uma cirurgia para tentar conter uma hemorragia no abdômen. No dia seguinte Lula e a então presidente eleita Dilma Rousseff visitaram-no no hospital Sírio-Libanês em São Paulo.

 Voltou a ser internado em março de 2011, vindo a morrer no dia 29 devido a uma parada cardíaca na sequência de uma falência múltipla dos órgãos.

A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula da Silva, que no momento da morte de Alencar se encontravam em Portugal por motivo da atribuição de um doutoramento honoris causa ao ex-presidente do Brasil concedido pela Universidade de Coimbra, anteciparam o seu regresso, para o dia 30 de março. Dilma Rousseff ofereceu à família de Alencar o Palácio do Planalto para que o corpo seja velado e decretou um luto nacional de uma semana. Lula e Dilma deveriam deixar Portugal apenas ao final do dia.

Sendo assim meus amigos, deixo aqui minha homenagem mesmo que poucas, mas sinceras, mostrando um pouco dos fatos da vida desse homem chamado José Alencar, ele que nos representou em Brasília, ele que sofreu desde muito tempo com um câncer maligno. Um homem que lutou até com suas ultimas forças para sobreviver, e esperou deixar a presidência em Brasilia para infelizmente nos deixar de vez!
Parabéns José Alencar, por todos os momentos que você passou representando cada brasileiro e brasileira, por toda sua garra e determinação!

De acordo com o colunista Leonencio Nossa, do Estadão, afirma que amanhã, por volta de 7 horas da manhã, o corpo de Alencar será transportado num avião da Força Aérea Brasileira (FAB) de São Paulo para Brasília. A aterrissagem na Base Aérea da capital está prevista para ocorrer às 9h25, onde o caixão passará por uma solenidade com honras militares, que contará com a presença do presidente em exercício Michel Temer e os presidentes do Senado, José Sarney, da Câmara, Marcos Maia, e do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso.

Da Base Aérea, o corpo de Alencar será transportado em um carro aberto do Corpo de Bombeiros até o Planalto, passando pelo Eixo Sul e pelo Eixo Monumental, principais vias da capital. Homens do Batalhão Presidencial subirão com o corpo de Alencar a rampa do palácio. O velório ocorrerá no Salão Nobre, mesmo local onde Tancredo foi velado.


Texto baseado nas informações do G1!

29 março 2011

Checklist - Inverno 2011

Vim dá uma notícia super legal para quem adora a loja Checklist e pra quem quer conhecer também garanto que vai passar a ser cliente adepta. Hoje 29/03 vai acontecer o lançamento da nova coleção que é uma boa oportunidade para dá uma passadinha por lá. A coleção é inspirada nos cinco sentidos. A audição representada é claro pelas notas e instrumentos musicais no Tato os tecidos com texturas e relevos os elementos culinários e desenhos de bocas representam o Paladar e os óculos e o alfabeto em Braille mostra a visão o Olfato com frascos de perfumes . Os tons Caramelos, Cerejas e laranja remetem a infância os azuis acidentados, o verde militar e rosas lembram bolas cristalizadas. A linha traz estampas florais, gravataria e ilustrações dos cinco sentidos. 

Vale a pena conferir.
 Local: São Luis Shopping
  Data: 29/03 Hora:  17:00 horas 

28 março 2011

Rossicléa no Vip é Fato !

Foto : Moraes Jr.
São Luís recebeu durante três dias a dama do humor, Rossicléa, uma mistura de glamour e simpatia, Valéria Vitoriano, levou seu público a risos no Teatro Artuhr Azevedo completamente lotado, mais de 700 pessoas por dia, isso graças à belíssima produção feita por Moraes Jr.

Foto : Moraes Jr.

Rossicléa conquistou um público fiel com a sua voz gasguita e que é a sua marca indefectível. Fez um verdadeiro périplo por programas como Globo Repórter, Jô Soares, Hebe, Ratinho, Xuxa, Vídeo Show, Domingo Legal, Sem Censura, Raul Gil, Globo Esporte, Esporte Espetacular, Show do Tom, Domingão do Faustão, Luciana Gimenez, Gilberto Barros (Leão), Pânico e outros.

Seu show não é nada ensaiado, tudo é improvisado, leva ao palco os mínimos detalhes que observa pela cidade onde apresente caso São Luís ela fez uma crítica ao aeroporto, na verdade uma observação, que não cabe a eu dizer aqui (rsrs).

Valéria Vitoriano, 38 anos, cearense, além de humorista, é também atriz, poeta e quando entra em contato com os holofotes dá lugar ao personagem Rossicléa. Ela declarou ao Vip é Fato que não foi fácil conquistar o espaço que tem hoje, mesmo sendo ceará, pois segundo ela quem trabalha com humor na cidade se dá até bem, mas não é algo momentâneo precisa “ralar” e conseguir um espaço, até porque hoje se encontra grandes humoristas, não só pelo ceará, mas pelo Brasil.

Ao perguntar sobre seu modelito, cujo mesmo, fiz vários elogios pelas cores brilhantes e as jóias usada pela atriz, ela nessa hora riu e disse que eram meus olhos, estava normal, eu só tava vendo um pouco demais (risos da atriz).

Não é a primeira vez que a poeta vem a São Luís, ela já quase uma ludovicense, e o melhor disso tudo é que o TAA, onde a maioria das vezes ela apresenta só vive cheio, isso passa um grande orgulho para atriz. Durante entrevista ela agradece a todas as pessoas que estão lhe acompanhando, pois se hoje tem um “nome”, isso é por causa de seus fãs que lhe acompanham todo tempo.

A carreira iniciou a 20 anos, em casas especializadas em bares à beira-mar. De lá pra cá não faltaram convites e conseqüentemente ascensão ao mundo artístico. A maneira simples e descontraída como Rossicléa desenvolve um calhamaço de surpresas é o motivo pelo qual seu show vem lotando teatros, casas de espetáculos, eventos e congressos de várias capitais brasileiras.

Sua interação com a platéia é a melhor parte durante o espetáculo, além dos brindes entregues durante o show, ela brinca muito com seu publico levando no palco e até se aproveitando, isso mesmo horas, ela é mulher brasileira também, ela chama aquele rapaz mais atraente da platéia e começa a fazer e receber carinhos do mesmo, e ainda diz para namorada “minha filha, se tu perder seu namorado para mim, de quem você vai ganhar?”. Sem dúvidas seu show é um verdadeiro espetáculo.

Aguardem as fotos do Vip é Fato!

24 março 2011

DJ uruguaio Southmen em São Luís


Pedro Moura e Dayse Paes um casal jovem e que tem como suas marcas a criatividade e a responsabilidade quando se fala em realizar  eventos. Prometem que não decepcionar o público e quem foi no  VioLive realizado também em parceria com Duarte Jr sabe muito bem quando falo em qualidade e responsabilidade. Os jovens  resolvem realizar dessa vez  La Noche - Connection Punta Del Este no dia 26 de março e com atração principal trazem a São Luís o DJ internacional Southmen. Considerado um dos maiores talentos da atualidade entre DJs e produtores da América do Sul. Sua paixão pela música e seu talento já proporcionaram grandes apresentações nos clubs mais importantes da cena mundial. Seus sets percorrem por várias vertentes da house music com batidas de groove. 

Nos últimos anos, Southmen foi escolhido como DJ revelação internacional do renomado club Warung e também como um dos principais DJs internacionais da Pacha, em São Paulo, sendo o headline ao lado do DJ e produtor Steve Lawler, na primeira edição Sul-Americana da conceituada festa We Love Sundays (originalmente do club Space (Ibiza)). Também fez parte do tour da dupla Deep Dish, na Espanha, tocando nos mais importantes clubs ibéricos e no  aclamado Freedom Festival, onde se apresentou com Pet Shop Boys, Axwell e Deep Dish. 

Southmen participou dos principais eventos internacionais, dividindo as picapes com os DJs mais representativos da cena eletrônica como: Armin Van Buuren, Deep Dish, Antony Pappa, Axwell, Behrouz, Chus e Ceballos, Dave Seaman,Dean Coleman, Demi, D-Formation, Hernan Cattaneo, Lee Cabrera, Lexicon Avenue, Martin Solveig, Nick Warren, Paul Harris e Silicon Soul entre outros. Suas apresentações mais destacadas incluem clubs como: Fabrik (Madri), Cameo (Miami), Catwalk (Barcelona), Warung (Brasil), Sankeys (Manchester), Shindig (New Castle), Avalon (SF).

Você pensa que terminou? CLARO QUE NÃO! Pepê Jr vai participar dessa mega produção com sua mistura de ritmos que vai além da imaginação de quaisquer maranhenses.

Se vai ter uma festa top e com um dos melhores Djs do Mundo, então precisa participar o nosso top DJ Henrique Carvalho residente da NYX que tem em seus sets os melhores remix que se pode imaginar.   


Contatos do DJ:
www.twitter.com/southmen
www.facebook.com/southmen
www.myspace.com/djsouthmen

La Noche - Connection Punta Del Este
Dia: 26 de Março.
Horário: 22h30.
Espaço Renascença.
Vendas de ingressos a partir do dia 18/03 no Sushi Bar na Lagoa da Jansen e na VOX  localizada na Avenida dos Holandeses e no São Luís Shopping


Evento para maiores de 18 anos!

E você vai ficar fora dessa? Tenho certeza que não! Então comete no blog respondendo o que não se pode faltar em uma noite como essa? A resposta mais criativa ganhar um 1 ( um) par de ingressos para La Noche.

Resultado dia 25/03 às 15h da tarde.
obs: Deixe seu e-mail ou algum contato na resposta, caso ganhe para entrarmos em contato.
Obs²: Pode participar quantas vezes quiser.
PROMOÇÃO ENCERRADA! VENCEDOR : Paulo Gomes. paulo_rmgomes@hotmail.com 

23 março 2011

Coleção Inverno 2011 Folic

Grace Kelly foi a inspiração para a coleção Inverno 2011 da Folic e para a marca jovem traz os cincos sentindos. Looks usados por Grace Kelly foram as apostas para a nova coleção alfaiataria, cores como preto, branco, vermelho e amarelo.























Chega as lojas a nova coleção C&A

Stella McCARTNEYpara C&A
Sim, a nova coleção da C&A quem assina é Stella McCARTNEY uma linha que traz peças em seda, Jacquard, Lã e Algodão Organico com fibra 100% natural (muitas marcas estão adotando esse lado mais ecológico o que é muito bom não é verdade?) Com alfaiataria, vestidos classicos, casacos, calças, bermudas e macacões. A coleção começa a ser vendia hoje 23/03 em 27 lojas e tudo muito bem preparado com cabides e sacolas da coleção.

22 março 2011

Emma desenha para grife Pure Threads junto com a estilista Alberta Ferreti

E mais uma vez a atriz de Harry Potter apresenta um gosto apuradíssimo para a moda dessa vez Emma lançou uma coleção ecológica com a estilista Alberta Ferreti de Pure Threads.

































A coleção só traz 5 peças todos com tecidos orgânicos com detalhes na renda e babados “Estou muito feliz que uma marca de luxo como a Alberta Ferreti tenha decidido criar roupas ecológicas. Eu acredito que é um grande passo para toda a industria internacional da moda”, contou Emma.

Esmaltes Hitz

A Hitz lança a Mundo de danças sua mais nova coleção de esmaltes flocados que traz 12 esmaltes em oito cores e quatro coberturas. Os esmaltes Flocados tem partículas duochrome que deixam a unha com a leve impressão de terem sido decoradas com vidrilhos.










Nomes dados as suas cores e coberturas, vejam :

8 CORES
Flamenco dança cigana é o vermelho com flocos vermelhos.
Samba traz uma das nossas cores o verde com flocos verdes.
Foxtrot roxo com flocos laranja traz a inspiração na dança de salão.
Salsa Magenta com flocos laranja para representar uma dança caliente.
Twist Em azul com flocos azuis
Tango Em preto com flocos verdes e laranja.
Cancan Vinho com flocos azuis
Hula Em cor laranja com flocos laranjas para uma dança lembrando o tropical.

4 COBERTURAS
Valsa Um mix de azul e turquesa.
Cha-cha-cha Cobertura de flocos laranja/verdes.
Lambada Um mix de flocos verdes, laranja e esmeralda.
Jazz expirado no diz com flocos de esmeralda.

Rossicléia - A Dama do Humor


É pelo nome de ROSSICLÉA que o Brasil todo conhece a artista cearense VALÉRIA VITORIANO que, sem sombra de dúvida, é a mais nova dama do humor no Brasil. ROSSICLÉA conquistou um público fiel com a sua voz gasguita e que é a sua marca indefectível.

Fez um verdadeiro périplo por programas como Globo Repórter, Jô Soares, Hebe, Ratinho, Xuxa, Vídeo Show, Domingo Legal, Sem Censura, Raul Gil, Globo Esporte, Esporte Espetacular, Show do Tom, Domingão do Faustão, Luciana Gimenez,Gilberto Barros(Leão), Pânico e outros.
 
Três dias de muita alegria e serão divididos na sexta-feira (25) e sábado ( 26) 21h da noite e no domingo (27) às 19h.

Preço dos Ingressos: 
Sexta ( 25) preço único R$ 30,00
Plateia R$ 50,00 ( 26 e 27/03)
Frisa e camarote R$ 40,00 ( 26 e 27/03)
Balcão e Galeria R$ 30,00 ( 26 e 27/03)

Pontos de Venda:
Bilheteria do Teatro Arthur Azevedo

Realização:
Moraes Jr Produções

Sai a lista das bandas selecionadas para o I Grito Rock São Luís

A primeira edição do festival em São Luís acontece nesta sexta, a partir das 20h, no Circo da Cidade

            
        Pedra Polida, Garibaldo e o Resto do Mundo, Gallo Azhuu, Página 57 e Beto Ehongue & Canelas Preta. Conhecidas no cenário do rock local, as cinco bandas maranhenses foram as escolhidas para subir ao palco do Circo Cultural Nelson Brito (Circo da Cidade - Aterro do Bacanga) nesta sexta, 25, a partir das 20h, inaugurando a primeira edição do Grito Rock em São Luís.


            Ao todo, o Grito Rock São Luís recebeu cerca de 32 inscrições de artistas do Maranhão e de outros estados. Defensoras do trabalho autoral, as bandas foram selecionadas pela curadoria do evento, que analisou as músicas inscritas por cada banda e sua relação com o propósito do Grito Rock 2011.

Além das bandas selecionadas, já estão confirmados para animar o festival o Dj Pedro Sobrinho, com o melhor do hip hop, afrobeat, breakbeat, samba-rock, drum n’ bass, a Rádio Zion, com um repertório de reggae roots e rap, a participação especial do poeta Celso Borges, apresentando “A posição da poesia é a oposição”, ao lado do guitarrista Christian Portela.

Sobre as bandas:
Pedra Polida - Formada em 2006, a Pedra Polida é uma união de músicos felizes e pretensiosos que aposta no humor e na esculhambação para dar certo, sem muitos recalques de artista. No repertório, canções próprias como “Eu e a sombra (Calói)”, “Swing do Frio”, e “É hora de você calar a boca”, além de versões de músicas de bandas como “Mutantes” e “The Beatles”.

Garibaldo & o Resto do Mundo - A Garibaldo & o Resto do Mundo existe há um ano, e começou como um projeto de estúdio do vocalista/compositor Paulo Moraes. Nasceu com a gravação do primeiro CD da banda no Estúdio Casa Louca, produzido por Adnon Soares em 2009. O repertório da banda é totalmente autoral que vai do pop ao experimental, sempre com a pegada rock.

Gallo Azhuu - A Gallo Azhuu (nova grafia em português psicodélico para galo azul, ou blue rooster) começou suas atividades no final de 2007, com repertório autoral, forte e autêntico, calcado essencialmente no rock’n’roll clássico e no blues. Seus integrantes (Patrick Pataugaza, Denis Carlos, Pablo Habibe e André Grolli), têm como influência mulheres, livros, bebidas e ícones como Neil Young, Deep Purple, Rolling Stones, Creedence, Beatles, Black Sabbath, Mutantes e The Band.

Página 57 – Surgida no ano de 2001 - a princípio uma reunião de amigos que gostavam de música - a banda deu seus primeiros passos tocando músicas de gente como Silverchair, Pantera e Van Halen. Em resumo, a Página57 era uma banda estritamente cover. Após alguns anos, a Página57 chegou ao primeiro CD, "O Fantasma da Máquina", composto de 10 faixas autorais. Atualmente a banda está em processo de composição para o sucessor do "Fantasma", que deve ser lançado ainda no ano de 2011.


            Beto Ehongue & Canelas Preta – A música de Beto Ehongue & Canelas Preta é multicultural ampla, misturando reggae, funk, ska, samba eles encontraram sons, e muito mais. E nas apresentações ao vivo as musicas de autoria própria dão a tônica do repertório com incursões incidentais de outros artistas como Mano Chao, Lucas Santtana, Caetano Veloso, dentre outros.

Serviço:
I Grito Rock São Luís
Bandas
Pedra Polida
Garibaldo e o Resto do Mundo
Gallo Azuuh
Página 57
Beto Ehongue & Canelas Preta
Participações
Dj Pedro Sobrinho
Rádio Zion
Celso Borges e Christian Portela 
Data: 25 de março (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Circo Cultural Nelson Brito (Circo da Cidade – Aterro do Bacanga)
Ingressos: R$ 20,00 (à venda no local)
Informações: www.criolina.com.br
Produção: Coletivo Criolina
Assessoria de Imprensa no Maranhão:
Andréa Barros – 8895-7644 / 8110-2218

21 março 2011

Happy Birthday Thalita Moura


O fim de semana foi bem agitado na residência de Thalita Moura, reduto maravilhoso no Araçagy, foi literalmente o encontro da beleza, simpatia e alegria dos convidados. Uma comemoração que deixou ainda mais presente admiração que seus amigos têm pela "bela" Thalita.

Uma mulher-menina, ou seja, uma pessoa "madura" que sabe de seus atos, mas ao mesmo tempo alguém que tem a alma de uma criança doce e delicada.

Quero deixar aqui minha homenagem para essa pessoa que gosto muito e não poderia passar batido assim no blog, pois como o tempo, nossa vida não pára.

Vamos adquirindo experiências, maturidade, assistindo o grande espetáculo que é a realização de nossos sonhos e objetivos... Aprendemos muitas coisas. Muitos sonhos de criança se vão e outros mais adultos se formam.

Durante esse percurso existem momentos que jamais serão esquecidos...Fazer um aniversário e ter sempre do lado quem amamos é com certeza um deles.

Uma felicidade imensa chega junto com essa data tão especial, e acreditamos que somos capazes de fazer tudo que nosso coração mais deseja. Que todas essas emoções, continuem por muitos e muitos anos. A vida sempre nos reserva grandes surpresas e espero que você aproveite cada uma delas.

Seja muito feliz Querida Thalita Moura!!

Veja algumas fotos de seus convidados.

Claudinho Polary; Nathália Feitosa;Thalita Moura (anfitriã); eu; Heloísa Batalha; Claudinho Polary; Thalita Moura; Wesley Bayma; Thalita Moura (grupo ritmus); Thiago Siqueira; Breno Pacheco; Thalita; Daniel Bigarella (Neura); Pamela Azevedo; Thalita Moura;  Heloísa Batalha; Saulo Filipe; Thalita; Malvina Fonseca; Gilberto Goiabeira; Rafael Dias Helio Lopes ( Mararock); Thalita; Nadia; Karol e Kamila.

Planeta DJ Especial 2 em São Luís - MA

Os maiores hits das pistas, paradas mundiais e as melhores versões dançantes para os grandes sucessos da programação você ouve no Planeta DJ. 

Evento que já teve sua primeira edição no La Musique e contou com um público maravilhoso deixa a " pista" bem animada. Será o encontro dos " Tops" de São Luís a fora.

Com apresentação do DJ e locutor do " Power Pan" Claudinho Polary, sendo o anfitrião do evento e representando a Jovem Pan ele  contará com a participação dos Djs : 
Edgar Valoi (PE)
Kliger Rodrigues (Slz)
Diego Polary ( Slz)
Para fechar esse essa programação com " chave de ouro" o Planeta Dj apresenta :  DJ Tom Hopkins.


Atualmente, DJ Tom Hopkins se apresenta no programa Superpop com a apresentadora Luciana Gimenez pela Redetv!. Foi também o responsável pela seleção de repertório de diversos CD´s e DVD´s. São eles: CD Superpop Vol. 01, CD e DVD Superpop Vol. 02, CD Spirit of London Vol. 03, CD Comando 97 Vol. 09 e 11, CD The Legends Vol. 01 e muito mais.


Atuando como produtor, produziu a versão para “Livin´On A Prayer” do Bon Jovi, sendo assim, Tom assina sua produção de 2004 como “Dalimas – Livin´On A Prayer (Tom Hopkins Remix)”. Logo em seguida veio o single “Sweet Child O´Mine” também produzido por DJ Tom Hopkins & Rowbeat (Tibor Yuzo).

Ele se considera um verdadeiro DJ camaleão ao mostrar que é especialista em House, mas também arrebenta no Dance. “O que a pista quiser, eu toco“, diz. Em 2006 uniu-se a outros profissionais e fundou o projeto House Boulevard. Com isso, Tom Hopkins assumiu uma posição de destaque na concorrida cena musical brasileira.
Serviços
Planeta DJ
26 de Março/ 2011
Ingressos Antecipados : Black Box ( Rio Anil)  e Chilli Beans 
Reservas : 3268- 9271

19 março 2011

Grito Rock - São Luís


Ampliar e diversificar a música em rede colaborativa. Com esse propósito o Festival Grito Rock chega, pela primeira vez, a São Luís, próxima sexta, 25, a partir das 20h, no Circo Cultural Nelson Brito (Circo da Cidade – Aterro do Bacanga). Apesar de possuir o “rock” no nome, o festival traz para si a responsabilidade de abranger toda a produção musical dos lugares em que ocorre.
Integrando as 132 cidades que irão receber o Grito Rock este ano, São Luís será palco da nona edição do evento e contará com a participação de músicos e produtores culturais da cidade. Já estão confirmados para animar o festival o Dj Pedro Sobrinho, com o melhor do hip hop, afrobeat, breakbeat, samba-rock, drum n’ bass, e a Rádio Zion, com um repertório de reggae roots e rap.
Além de música e atitude, o Grito Rock São Luís também terá a participação especial do poeta Celso Borges, apresentando “A posição da poesia é a oposição”, ao lado do guitarrista Christian Portela.
Fora do Eixo – O Festival Grito Rock faz parte do Circuito Fora do Eixo, rede de trabalho formada por mais de 72 Pontos Fora do Eixo em todo o país e que realiza uma série de ações estruturantes com foco nos setores de comunicação livre, distribuição, circulação, sustentabilidade e economia solidária. O festival conquista as fronteiras da América Latina e acontece em 10 países: Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Panamá, Costa Rica, Honduras e El Salvador.
Inscrições – As bandas interessadas em participar do festival devem se inscrever no site www.toquenobrasil.com.br até domingo (20/03). A inscrição deve conter três músicas autorais e um breve texto sobre a banda. Podem participar bandas de outros estados, porém, por ser uma iniciativa independente, a produção do evento disponibiliza às bandas selecionadas apenas hospedagem, alimentação e divulgação. O resultado da seleção das bandas participantes será divulgado segunda, 21, no site em que foram feitas as inscrições.



Serviço:
I Grito Rock São Luís
Atrações
DJ Pedro Sobrinho
Rádio Zion
Celso Borges e Christian Portela 
Data: 25 de março (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Circo Cultural Nelson Brito (Circo da Cidade – Aterro do Bacanga)
Ingressos: R$ 20,00
Informações: www.criolina.com.br
Produção: Coletivo Criolina
Assessoria de Imprensa no Maranhão:
Andréa Barros – 8895-7644 / 8110-2218 

18 março 2011

Revista DELUXE edição 18 !

Chega as bancas as nova edição da Revista DELUXE que traz moda, Beleza&Saúde, Comportamento, Gastronomia&Viagens, Eventos. A nova edição com todas as outras está recheado de informações necessarias para o leitor do mundo da moda, do business e etc. E quem estampa a capa da nova edição é Joana Darc estilista da marca Darc Estilo. Você já pode encontrar nas bancas do Barramar e na Dimape, Vale apena conferir.

Eternize seus momentos e de quem você gosta.
Batizados,
Casamentos,
Bodas,
15 anos ...

Anuncie na : Revista DELUXE
Av. Borborema, Qd. 18, Nº 22, Sala 13 - Calhau
(98)3313 8909/ 8910 / 8919

Comemoração de 2 Anos da Revista Ótima


A equipe da ótima eventos sempre nos surpreende com eventos criativos, temáticos e bastante divertidos.

O Vip é Fato, sempre participa ativamente das divulgações desses eventos, pois sabemos da responsabilidade e qualidade que Alexandre Maluf e Rodrigo Lauande a frente da Revista Ótima e Ótima Eventos.

Sendo assim, essa equipe “ótima” comemorará seus 2 ( dois) de existência uma festa que vem desde setembro quando eles trouxeram a linda Preta Gil e sua Noite Preta, mas dessa vez teremos a honra em participar de um projeto que passa por todo país e a quase 3 anos vem se consolidando na cena eletrônica pela capital paulista, falo então do PROJETO BPM.

House e Electro House com bases marcantes. Esse é o projeto BPM. DJ Marcel Oliveira, que toca há mais de 10 (dez) anos, tendo acompanhado a evolução da house music e o nascimento de suas vertentes. Traz para o Projeto toda sua bagagem de conhecimentos sobre música eletrônica num set que mistura remixes de sua autoria, remixes de clássicos do rock, a empolgação da batida eletrônica e o poder do Electro House.DJ Paulinho Squilaci Um músico experiente e respeitado com mais de 15 anos de estrada. Traz para o projeto toda a vibe da percussão ao vivo, hora acústica, hora eletrônica. Além de percussionista, o Dj mostra em seu set de extremo bom gosto em um estilo underground e empolgante. Enfim... PROJETO BPM: Um estilo moderno cheio de groove aliado à percussão ao vivo. A interação com o público são as marcas registradas dessa dupla de dj´s que sabem fazer a pista vibrar do início ao fim do set. 

A festa ainda terá a participação do nosso top DJ maranhense Macau, reconhecido por todo Brasil e ainda se encontra entre os 10 melhores Djs do Mundo e aí você vai perder? Claro que não!

Ainda vai ter :

Jz Duo com Zé Braide e João Ricardo
O DJ Revelação da Ótima, Geoberg
E o Residente da Nyx, Henrique Carvalho

É mais que um evento é a ÓTIMA EVENTOS que AMA FESTAS assim como a gente, então vamos comemorar juntos esses 2 anos de muito sucesso. Espero todos por lá.

Programação 
16h00min - 18h00min --> DJ Macau
18h00min - 19h00min --> DJ Geober
19h00min - 20h30min --> DJ Henrique Carvalho 
20h30min - 23h00min --> Projeto BPM 
23h00min - 01h00min --> Projeto J-Zduo com Zé Braide e João Ricardo


Data: 19 de Março
Onde: Sunset - Praia Mar Hotel 
Vendas: Camarim Moda - Av.Holandeses/Calhau
Valores: R$ 40 Fem. e R$ 50 Mac.
Horário : 16h00min até às 1h00min
Informações: www.otimaeventos.com.br

17 março 2011

Vem aí a DiLourdes Online !


É uma publicação online sobre moda, tendências, comportamento, estilos e cultura maranhense.
A Revista Di Lourdes trará editoriais de moda, reportagens, entrevistas, colunas e seções destinadas a divulgar o trabalho de ilustradores e fotógrafos dando oportunidade para modelos, produtores de moda, designers entre outros. A intenção é movimentar o mercado maranhense de moda, tanto as marcas locais, quanto os profissionais da área.
Estão abertas as seleções para a primeira edição da Revista. As seletivas serão separadas por área de atuação.
Receberemos os currículos dos interessados em colaborar com textos. Jornalistas e estudantes de jornalismo. Os candidatos devem enviar currículo, junto com um texto de sua autoria,cujo formato mais se aproxime do estilo de texto da revista para o e-mail dilourdes@revistadilourdes.com.br
A Revista Di Lourdes receberá textos para a seção Leitor. É um espaço para publicar o que os leitores escrevem, desde que o assunto tenha afinidade com a proposta da revista. Os textos devem ter entre 1.500 e 2.500 caracteres. O formato é livre. É só pensar e escrever.
Quem não tem experiência e portfólio, também pode participar. Mande um e-mail falando das suas habilidades e interesse em ser um colaborador pra o e-mail dilourdes@revistadilourdes.com.br
Desde já, agradecemos a todos os interessados em colaborar com a Revista Di Lourdes e fiquem atentos para as próximas seleções.

Pra quem estiver entressado é só entrar em contato pelos e-mais divulgados.
BEEEIJOS e até aproxima !