O SEU SONHO DE BALADA É A FESTA DO PIJAMA

Sinceramente parece que estão lendo nossos pensamentos e desejos em São Luís,pois quem diria que teríamos a oportunidade em ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no Sul/Sudeste desse país e até fora do Brasil...

SHOW DE CHARLIE BROWN JR

Colecionando prêmios recebidos em vários anos de trabalho e muito Rock, a banda, que começou em Santos no início dos anos 90 e ganhou o Brasil com estilo próprio, já gravou pela Sony Music, o 6º DVD e o 10º CD da história do...

SHOW INTERNACIONAL: FLO RIDA EM SÃO LUIS

É com grande prazer que divulgamos em primeira mão vai um sucesso que será da Central de Eventos/ Marafolia....

MARCELO CAMELO FAZ SHOW EM SÃO LUÍS

Let it Beer é o novo local do show de Marcelo Camelo em São Luís. Vocalista da banda Los Hermanos se apresenta em São Luís em nova data, dia 23 de julho...

Noite de Lançamento do Guaraná Jesus Zero

O Guaraná Jesus já é um ícone em todo estado do Maranhão, isso todos nós já sabemos e sua cor rosa conquistou o Mundo...

28 setembro 2010

São Luís Fashion 2010

São Luís do Maranhão tombada pela UNESCO como Patrimônio cultural da Humanidade, em 1997,Ilha do Amor, Atenas Brasileira, Jamaica Brasileira, Cidade dos Azulejos, Rainha do Maranhão e Capital Brasileira da Cultura.Através desses títulos início a matéria falando do grande evento que aconteceu nessa capital nos dias 21,22 e 23 de Setembro de 2010 no Centro de Convenções Gov.Pedro Neiva de Santana.

Não se trata de qualquer evento e sim do São Luís Fashion 2010 que esse ano mais uma vez movimentou a cidade na economia,turismo e claro na moda maranhense.Tivemos a oportunidade em prestigiar as ótimas lojas como a Camarim Moda que trouxe a By Redley e Victor Dzenck e com exclusividade a modelo internacional que também  é maranhense  Bianca Klamt.


Agora fazendo uma linha cronológica,começamos a falar do dia 21 com os desfiles da Hope (Cássio Reis foi o convidado vip da loja); Arezzo; Vila (apresentação exclusiva da apresentadora e modelo Daniele Cícarelli) , Carmen Steffens; Checklist; Folic; DessTo; Redley e Chico Coimbra.Gente as roupas de Chico Coimbra estavam perfeitas,ele como sempre impressionando todos e todas.

Nesse dia tivemos a presença do ator Cássio Reis e de acordo com o público presente ele foi eleito o artista mais simpático,divertido e brincalhão com a plateia e até beijinhos nas fãs euforicas ele deu .Após o desfile com toda atenção e gentileza  Cássio foi para o lounge do Shopping da Ilha e como já era de se imaginar a decoração do local estava perfeita, quero dizer que o shopping deu um show,assim como a belíssima organização de Rafaela Albuquerque,Edilson Ferreira,Igor Pinheiro,Isabela Murad e claro de toda  equipe  fashionista que passaram meses trabalhando para tudo sair com grande perfeição.Ressalto a presença da atriz e que pela primeira vez desfilou com grande estilo a Maria Helena Chira (atriz da novela TI TI TI) ela brilhou nas passarelas,parabéns!.


Dia 22 de Setembro tivemos prestigiando Andarella ,Diva ,Espaço Festa, Estação 20, Coletiva Fiema, Fit Brasil, M. Officer, Offcina e TVZ.Um desfile melhor que o outro,todas elas estão de parabéns e fico muito feliz por termos lojas tão boas aqui no nosso estado.





O segundo dia fashion na cidade de São Luís foi marcado com a presença do atores Sidney Sampaio,Sophie Charlotte e no lounge do Shopping da Ilha a presença VIP da atriz Fernanda Paes Leme,que por sinal além de ter uma beleza maravilhosa é super educada,ela tirou  fotos com fãs e ainda deu autográfos.
Paralelamente ao lounge o ator Sidney Sampaio e atriz Sophie Charlotte desfilavam esbajando beleza,elegância e como sempre muita simpatia com o público presente.





Para encerramento do maior evento de moda do Maranhão e um dos 10 melhores do Brasil,o São Luís Fashion fechou com chave de ouro,tendo apresentações Camarim by Victor Dzenk, City Shoes, Dona Florinda , Ellas Boutique, Elle Jolie ,Evidence , Missbella , e Rafael Rios.

Daremos destaque para o Victor Dzenk que arrazou como sempre,trazendo produtos deslubrantes do Rio de Janeiro para o nosso estado.Outro destaque vai para atriz Fernada Paes Leme que gostou tanto da Ilha do Amor que resolveu passar dois dias e claro desfilar.Tamanho não é documento o que vale é o carisma com o público e claro essa beleza contagiante da FÊ Lemos,como ela mesma disse no twitter “desfilar está virando mesmo minha segunda profissão”."São Luís pode ser a Iha do Amor,mas não foi lá que encontrei o meu" (risos da atriz após o comentário no twitter).


 

Não poderíamos deixar de fora atriz Monique Alfradique, com muito carisma conquistou o público nas passarelas,ou melhor por onde ela passava no São Luís Fashion e lá no lounge do Shopping,essa encantadora atriz global deu autógrafos e tirou muitas fotos com o público.As pessoas que tiveram a oportunidade em conhece-la não vão esquecer nenhum momento, pois quem não gosta de ser bem tratado? e logo por uma atiz linda e super gente fina como a Monique?.hehehehe,pois é,ela está de parabéns,assim como todos os outros famosos que desfilaram nas passarelas do evento.

Agora me desculpe todas as outras modelos,mas o que era a  top e maranhense Bianca Klamt desfilando?Gentee foi tudo de bom, fico muito feliz por saber que existe pessoa  tão talentosa representando nosso estado fora do Brasil.

Foto: Marcus Studio
 









Quero aproveitar e agradecer o convite da linda Rafaela Albuquerque,pois graças a ela, eu fiquei bem pertinho de todos os famosos e ainda assisti todos os momentos desse evento que já deixa saudades.
Agradeço a Deus por ter me dado a honra em conhecer o grande Hot Sport Oton Lima e a talentosa arquiteta Isabela Murad, muito obrigado por vocês terem me recebido tão bem, fico muito feliz pela ótima recepção que tive no evento.

 Quero destacar também o belíssimo trabalho do jornalista/radialista Aecio Macchi ou"macchitu" como é conhecido, que participou também da cobertura oficial do para a rádio mirante FM no programa Na Mira.Esse rapaz com seus programas na rádio simplesmente já contagiou todos os  seus ouvintes com muito carisma e claro mostrando seu amor pela comunicação e por sua dedicão ao trabalho.Aecio não é apenas um locutor que pega um script  fala com o público e vai embora, ele é mais que um locutor de rádio,pois se torna amigo de seus ouvintes,conselheiro,brincalhão e claro nunca perdendo o profissionalismo,pois só "Macchitu" sabe juntar todos esses itens e encantar seu público.Aecio estava presente no São Luís fashion e fez ótimas entrevistas com Sidney Sampaio e Fernanda Paes Leme.É só você conferir no site www.mirantefm.com .
Vejam algumas fotos exclusivas do Evento.
 
 Muito obrigado a você parou um pouco para ler esse humilde blog e aguardem a próxima postagem.
 

04 setembro 2010

Jornada Profissional