25 junho 2011

Marcelo Camelo faz show em São Luís

Let it Beer é o novo local do show de Marcelo Camelo em São Luís
Vocalista da banda Los Hermanos se apresenta em São Luís em nova data, dia 23 de julho



Com o objetivo de proporcionar maior conforto e comodidade aos fãs do cantor, a produção do show decidiu realizar o evento mais esperado das férias no mais novo e moderno espaço de shows de São Luís, o espaço Let it Beer, localizado atrás do Rio Poty Hotel (Ponta d’Areia). Para conferir a única apresentação de Marcelo Camelo na capital maranhense, o público estará bem acompanhado de grandes nomes da música brasileira e internacional como Chico Buarque, The Beatles e Zeca Baleiro, já que o espaço possui painéis decorativos reverenciando a música.

O espaço é completamente climatizado e possui estrutura completa com bar, telões de projeção e ampla área de vivência. Além do espaço interno, o Let it Beer receberá as bandas locais em um palco montado na área externa da casa, totalizando dois ambientes com decoração preparada exclusivamente para a prévia do festival de música independente mais aguardado do ano, o II Mulambo Festival. O show de Marcelo Camelo, que tem data confirmada para o dia 23 de julho, terá início às 20h30 com as atrações regionais.

Camarote exclusivo – Para conferir o show de Marcelo Camelo em um lugar privilegiado e com direito a mesas de sinuca garantindo diversão a noite toda, o camarote terá uma super estrutura com bar exclusivo e as melhores bebidas e drink’s da cidade. Quem comprar o camarote terá o privilégio de ficar mais perto do palco principal e poderá acomodar-se nos estofados do espaço, para o conforto do público. Vale lembrar que o espaço é limitado, portanto a quantidade de ingressos para o camarote é reduzida estará à venda a partir do dia 29 de junho.


No Cartão – Outra novidade da grande prévia do II Mulambo Festival é a venda de bebidas em todos os cartões de crédito (Visa, Master, Hipercard etc). Quem for ao show não precisará se preocupar com pagamento em dinheiro, facilitando a consumação durante o evento.

E quem achava que não ia conferir o show de Camelo na ilha por conta de viagem ou outro motivo já pode comemorar. A nova data do show é 23 de julho, já que problemas com o horário dos vôos impossibilitaram a realização do evento no dia 16 de julho, como divulgado anteriormente. Os fãs que já garantiram o ingresso podem ficar tranqüilos, pois os ingressos que estão sendo vendidos são válidos para a nova data.

Histórico - Com o intuito de trazer a São Luís shows e eventos culturais diversificados a LD Turismo e Eventos começou suas atividades culturais no dia 2 de setembro de 2010, quando trouxe pela primeira vez à cidade, o show da cantora Luiza Possi, chamado “Bons Ventos Sempre Chegam”, no Teatro Arthur Azevedo (Centro).

Após o sucesso do show de Luiza Possi, foi a vez do I Mulambo Festival conquistar o público maranhense, com a apresentação da banda pernambucana Mombojó (primeira vez em São Luís). Além da atração nacional, o festival levou ao mesmo palco as bandas maranhenses Ventura, Nova Bossa, Garibaldo e o Resto do Mundo, Megazines, Pedra Polida e Farol Vermelho, no dia 27 de novembro, no Circo da Cidade (Aterro do Bacanga). A segunda edição do festival está prevista para acontecer nos dias 14 e 15 de outubro de 2011.

No dia 12 de fevereiro de 2011, o público da cidade pôde conferir a apresentação da turnê “Trobar Nova”, da cantora Adriana Calcanhoto, no Ginásio do Colégio Upaon Açu (Cohafuma). E mais recentemente, a Lima Dias Turismo, em parceria com a Pororoca Auera Auara, levou os fãs do cantor carioca Marcelo D2 ao delírio com o I Black Music Sensations, dia 20 de abril no Trapiche Espaço Musical (Ponta d’Areia). 
  
Serviço:
Show Marcelo Camelo e banda

Palco Principal
Marcelo Camelo e Banda Hurtmold

Palco Externo:
- Bandas:
Nova Bossa
Garibaldo e o Resto do Mundo
Pedeginja
Farol Vermelho
Djalma Lúcio

Lounge Music:
Dj Alladin


Data: 23 de julho
Horário: 20h30
Local: Espaço Let it Beer (atrás do Rio Poty Hotel – Ponta d’Areia)
Ingressos limitados: 
R$ 35,00 (pista);
R$ 60,00 (camarote)
Pontos de Venda: Lojas Skyler (Rio Anil, São Luís e Tropical Shopping) e Lima Dias Turismo (Centro)
Vendas no crédito: ingressos em até 12x em todos os cartões no site www.limadias.com.br
Informações: 3221-3364 ou www.limadias.com.br
Realização: LD Turismo e Eventos
Assessoria de Imprensa Marcelo Camelo:
Bebel Prates – bebelprates@uol.com.br – (21) 3874-0544
Marcos Sassa – msassa@uol.com.br – (11) 3032-4801
Assessoria de Imprensa no Maranhão:
Andréa Barros – andreabarros89@hotmail.com – (98) 8895-7644 / 8110-2218


PROMOÇÃO: RT o  e o  me levam para o  dia 23 de Julho  na 

1 comentários:

Postar um comentário