09 junho 2011

Noite de Lançamento do Guaraná Jesus Zero Calorias

O Guaraná Jesus já é um ícone em todo estado do Maranhão, isso todos nós já sabemos e sua cor rosa conquistou o Mundo, sem dúvidas, mas você já provou o Guaraná Jesus Zero Calorias? Como assim Jeff? Deixem-me  explicar...

No dia 2 de Junho, foi lançado oficialmente o Guaraná Jesus Zero Calorias em São Luís, evento que contou com a participação de toda imprensa maranhense e políticos uma forma de representar todos os demais consumidores dessa bebida deliciosa.



A procura já era grande, visto que o tradicional guaraná Jesus oferece certa quantia de açúcar no produto, então para controlar isso e fazer a “vontade”, principalmente aos que buscam controlar o consumo de calorias, sem abrir mão do sabor. Então vamos ter a oportunidade em ter um o sabor mais leve vivermos em nosso querido Maranhão.

Resolvemos perguntar para uma pessoa que mais entende do assunto quando se fala em Guaraná Jesus, entreviste o senhor Nilson Tagliari, diretor da Renova, veja:

“Talvez se fosse comercializado no Brasil todo seria o guaraná cor de rosa da coca-cola”.

O refrigerante cor-de-rosa e com sabor adocicado, que caiu no gosto dos maranhenses, foi lançado em 1920 pelo farmacêutico Jesus Norberto Gomes, em São Luís. A bebida foi criada acidentalmente quando Jesus tentou sintetizar o remédio que estava em voga no momento com uma máquina de gaseificação importada, tornando-se rapidamente símbolo cultural da região.  Veja mais AQUI

Entrevistei também o Secretário Municipal de Turismo, senhor Liviomar Macatrão e informou a importância do Guaraná Jesus para o mercado turístico de São Luís/Maranhão.



Obs: O guaraná Jesus Zero encontra-se em todas as revendedoras da bebida é só procurar e depois comente no Vip é Fato se realmente tem ou não diferença.

Veja o que aconteceu por lá....


Camila Gomes da Coca-Cola e o Senhor Nilson Tagliari; Mari e Ana Flavia Tagliari; Nelson Tagliari e eu, simples blogueiro; Madalena Nobre.


 Eu lindo blogueiro; promotora; Nelson Tagliari; Emilly e Alexia Ferreira


Fotos: Marcela Simplício 

1 comentários:

Se não fosse pelo doce acentuado que fica na boca no final do gostinho, o zero e o normal seriam iguais! Mas Ficou uma delicia o Zero!

Postar um comentário