21 junho 2011

Show Internacional : Flo Rida em São Luís


É com grande prazer que divulgamos em primeira mão vai um sucesso que será da Central de Eventos/ Marafolia. 

Nos últimos dois anos, Flo Rida tem puxado para fora um truque muito arrumado. Não só o rapper da Flórida-nascido mas se tornar um dispositivo elétrico graças gráfico para o blockbuster  singles "Low (feat. T-Pain)", "Right Round", e seu mais recente sucesso no Top 10, foi com David Guetta que produziram “Club Can’t Handle Me", ele também divide  barreiras, unindo milhões de fãs de pop, hip-hop e música clube em torno do mundo e estabelecendo-se como uma organização internacional, gênero - rebentando superstar no processo. Flo traz suas experiências viajando o mundo para seu terceiro álbum, Only One Flo (Parte 1). 

"Ao longo dos últimos anos, eu estive em todos os lugares - África, Japão, Grécia, do Sul   América, Rússia, Oriente Médio, Austrália, Índia, Singapura, Indonésia, Malásia, Filipinas, e em todo os Estados Unidos e na Europa, "Flo diz. "Você nome dele, eu fui lá. Eu tenho que ir para os melhores clubes e mais partidos extremistas e que realmente influenciou este álbum, especialmente faixas como "Clube não pode lidar comigo (feat. David Guetta)", "Turn Around (5,4,3,2,1)," "21 (Feat. Laza Morgan), "e" Who Dat Girl (feat. Akon). "Com esse álbum, eu Definitivamente sinto que tenho de mostrar às pessoas que eu sou a vida do partido. Mas ao mesmo tempo, eu queria mostrar às pessoas o meu lado romântico, por isso há 'Come With Me ', que tem mais de uma sensação de R & B e é voltado para as senhoras. Então há 'Respirador', que adverte os jovens sobre as meninas que se encontram. "Momma", um faixa bônus, mostra um lado mais profundo de mim com letras sobre ser criado por uma  mãe solteira. Em cada álbum que eu tento mostrar um monte de versatilidade, mas cada vez ele vai ficar maior e maior, porque não há nenhuma maneira que eu posso dar aos meus fãs a mesma coisa velha”. 

A música ajudou a Flo Rida permanecer no caminho reto. Seu pai era um talentoso músico que incentivou o filho a se expressar através da música. Crescendo, Flo Rida foi exposto a todos os tipos de música, em grande parte graças à sua irmãs, alguns dos quais formaram um grupo gospel local. Quando ele era adolescente, Flo Rida encontrou o sucesso local rap com um grupo chamado Groundhoggz. Aos 18 anos, ele se tornou o homem hype para Ice Kid Fresh de 2 Live Crew. Eventualmente, Flo Rida chamou a atenção de Swing DeVante, antes do famoso grupo de R & B Jodeci e passou alguns anos em Los Angeles trabalhando com ele. Incapaz de conseguir um recorde de negócio, Flo Rida voltou para casa para Miami no final de 2006 e ligado com Poe Boy Entertainment e seu CEO, Elric "Classe E" Prince. Meses depois, Flo Rida fechou um acordo com a Atlantic Records.

Ele também marcou suas primeiras duas indicações ao Grammy de "Melhor Rap / Sung Colaboração "e" Melhor Canção de Rap. Mail "neste domingo foi ouro na Austrália e Canadá e estabeleceu Flo Rida, como um dos MCs mais versáteis para segurar a mic. O sucesso mundial foi o culminar de anos para construir suas habilidades e credibilidade no circuito underground. 


Em junho de 2010, Flo Rida marcou seu quarto single Top 10 dos EUA com "clube não pode Handle Me "(também na trilha sonora do filme Step Up 3D) e deu fãs um gostinho do que está por vir em sua nova oferta, que ele vai lançar em duas partes como uma forma de revelar seus vários lados. Only One Flo (Parte1),) será seguido pelo lançamento da Primavera de 2011 Only One Rida (Part 2) - um edgier compilação que mostra a destreza verbal do rapper e vários rima padrões. "Eu já acumulei tanta música durante a viagem e eu só queria dar às pessoas o meu melhor, então eu estou quebrando-o em dois ".


Quanto ao seu sucesso impressionante, Flo Rida diz: "Se você tem um sonho e ficar com pensamento positivo não há nenhuma maneira de você perder. 

“Eu me sinto como se fosse o meu dever de colocar um sorriso no rosto das pessoas, seja através da minha instituição de caridade ou  através da minha música, e é isso que eu sempre planejei em fazer”.

Essa grande festa será em SETEMBRO , local ainda não relevado e pode surgir mais atração (será se David Guetta pode aparacer com ele?) ! Eita que o ano promete...


0 comentários:

Postar um comentário