09 fevereiro 2011

Espia Só: Evandro Santo, o Christian Pior em São Luís - MA

Espia Só: Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na TV estréia espetáculo solo


O humorista Evandro Santo, que interpreta o personagem Christian Pior, no programa Pânico da TV, estará em São Luís nos dias 12 e 13  ( não vai ter dia 13) de fevereiro apresentando o show “Espia Só”. O espetáculo, de aproximadamente 80 minutos, está marcado para o primeiro dia às 21h e no  segundo dia às 18h30 no Teatro Arthr Azevedo ( TAA).

Os ingressos custam R$ 60 (inteiro) e R$ 30 (meia-entrada).  Mais Informaçõe na bilheteria do (TAA).

No espetáculo de comédia stand-up, Evandro encara o palco sozinho apresentando opiniões próprias e casos cotidianos com muito humor. Tudo isso na pele de Christian Pior, personagem estilista criado por ele para badalar o mundo das celebridades.

Sinopse: 
O humor está no ar assim como os protozoários, os vírus e as danadinhas das bactérias.
O Humor está no cotidiano ou para muitos no "cutidiano".
O humor sempre vale a pena, mesmo ele sendo cínico, maldoso, invejoso, vitimado, sexista e politicamente incorreto.
O humor que pede desculpas não é humor, é gracinha.
Espia Só é sobre um monte de coisas que penso que acho que imagino e que questiono.
Não quer ser bacana, nem chic, nem político , nem sofisticado.
Quer ser humor..e só...
Não sigo regras...vou na platéia, peço opiniões, bebo, como, só não durmo, porque afinal, dormir em trabalho é feio.
É trabalho para um homem só, porque ultimamente ando monogâmico com o palco.
Não divido!
Boa diversão!



 PROMOÇÃO : 
Deixe seu comentário explicando porque você merece 1 ( um) ingresso + visita no camarim do ator Evandro Santo ( Cristian Pior) no " Espia Só".
Obs: Deixe seu nome e o resultado será sexta-feira.

GANHADOR : RAFAEL ROCHA
TEATRO ARTHUR AZEVEDO
Espia Só, com Cristina Pior do Pânico
Dias: 12 (sábado), ás 21h e 13/02(domingo), às 18h30.
NOTA: 

Moraes Junior entrou em contato e informou que que não haverá sessão dia 13/02 às 18h30 por causa de gravação do ator para Jovem Pan e no mesmo horário ( 18h30) do dia 12/02 haverá apresentação, ou seja, duas sessões no dia 12/02 uma 18h30 e a outra às 21h.
Ingressos: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia.
Tempo: 1h30
Recomendação etária: 16 anos
Produção: Moraes Jr. Produções

12 comentários:

Esse ator é incrível... vale a pena conferir quando tem algo bom aqui em São Luis, o que é super raro! ;)

Jeffffff faz promoção JÁ eu quero iir !!
=D

Jeff promoção no blog e no twitter porque com promoção ou não, maridon e eu iremos.

tenho que ir para debater um pouco de luxo com ela, preciso de uma aulas de griffe.rsrs...espia só essa gordinha querendo entender de moda...ja tô até vendo ele falar doidices srrs.

muito bom! agora to morrendo de vontade de ir assistir! haha. valeu jeff :)

Eu merçeo ganhar esse ingresso.
Primeiro porquê esse cara é fera demais!
Sou admirador do seu trabalho, tem um bom humor como ninguém, e o Brasil precisa de humoristas assim.
Segundo porquê é no dia do meu aniversário, e vou ganhar esse presente! =DDD E ainda vou mandar ele me seguir no Twitter. kkkk
Valeu!

Eu mereço ganhar esse ingresso pq ele salvará minhas malditas férias
Segundo , eu sou fã dele , e adooro seu trabalho
E terceiro , Jeff eu te dei a sugestão de fazer essa promoção , kkkkkk (olha bem ai no segundo comentariio ) Então conto com sua compreensão , Bjo ;)

Eu mereço ganhar, porque não perco nenhum domingo no pânico na tv/ para assistir Christian Pior, além do seu talento por humor, com suas críticas de classes sociais; vejo um homem humilde, simpático e profissional. Adoraria conhece-lo pessoalmente e assistir seu espetáculo, porque risadas eu vou dar muito e ganhando esta promoção vai fechar com chave de ouro as minhas férias.
Beijos e ate mais ;*

Mereço ganhar pq o ultimo Stand-up comedy que assistir foi meu pai me explicando como usar camisinha... Amo o trabalho o Evandro santos e a sua capacidade de fazer humor com situações delicadas do dia-a-dia, que se conversadas em uma rodas de amigos, certamnete causaria polêmicas. Pobreza, sexualidade, estudo, moda , td de maneira simples, engraçada e sem sensacionalismo barato!! Sem conta q ver o Evandro Santos seria p/ mim um laboratorio, pois tbem pretendo escrever espetaculos de stand-up... Ficaria Feliz com os ingressos...

Eu mereço ganhar esse ingresso pq sou a cara da RYQUEZA ludovicense!!
Me encontrar com o Santo Evandro no camarim seria uma troca de interação: phyna, glam e com muito brilho de DIOR. kkkkk Adooro o trabalho do Evandro e mto me identifiquei com sua história de vida, mas este não é o momento pra fazer a linha maria do bairro...apesar de viver no feelings: EU SOU RYCAAAAAA!! gastei todo o limite do meu cartão e clamo por este ingresso. Posso? xD

falando serio genthy, quem mto me conhece por comentar nos blogs da ilha sabe desse meu humor um tanto "phyno". Ver o stand up do Evandro pra mim seria uma realização, ja' que mto me inspirei no trabalho dele pra construir esses comentários que faço. Abraços

Eu mEreço ganhar esse ingresSo pq acho o CristiAn incrivel ,gosto dele e aqui os comentarios que rola é dessa apresentaçao dele aqui ,como estou sem dinheiro pra ir e o blog vip é fato esta fazendo essa promo resolvir participar pra dar uma de chic e ir de VIP .

Para tudo e chama a NASA!!!! Espia só ... tomei Coragem e vim aqui fazer meu papel de lisa e pedir um ingresso do Cristian Pior, quero que minhas amigas se cortem de tanta inveja em saber que eu conheci o Cristian , e preparem-se vou toda trabalhada no brilho e glamour!Ovulei só de pensar!
Adoro os bordões do Cristian Pior.

Postar um comentário