25 fevereiro 2011

[INOVADOR] - Banda Furação do Forro faz sessão de autógrafo na Ilha de são Luis

Inovando como sempre a banda Furacão do Forró esteve na Cidade de São Luís (MA), para a realização de duas sessões de autógrafos de lançamento novo DVD, que foi gravado no dia 9 de Janeiro deste ano nesta mesma cidade. Esse novo trabalho da banda vem repleto de lançamentos a começar pelas novas músicas “Pode Parar” e "Chama a gata" , interpretadas por Mara Pavanelly e Wylley Gomes, vocalistas da banda que mais lança sucessos no momento em todo Brasil. 


Nos dias 22 e 23 de Fevereiro, a banda furação do forró fez duas sessões de autógrafos de lançamento do novo Dvd da banda.  No 1º dia aconteceu à noite nas dependências do Shopping Rio Anil onde o público e os Fã-clubes marcaram presença para prestigiar o novo trabalho da banda que mais inova no cenário do forró, os vocalistas Mara Pavanelly e Wylley Gomes atenderam todos os fãs, com muita simpatia e carinho, que compareceram em toda programação do evento. No 2º dia, aconteceu no Shopping dos Cosméticos localizado a Rua Grande - maior centro comercial da cidade de São Luís, Mara Pavanelly e Wylley Gomes atenderam simpaticamente os fãs com autógrafos e fotos feitas pelos site de coberturas www.namidiia.com , todos que compareceram ganharam o novo DVD promocional da Furação do Forró, gravado em São Luís.

 
Confira a cobertura completa no site www.namidiia.com

E recentemente, a Furação do Forró lançou um novo sucesso "Eu sou foda", mais uma composição de Fábio Garrafinha quem interpreta a música é Wylley Gomes e vai ser estouro neste Carnaval 2011. Confira o novo sucesso da banda Furação do Forró.
Refrão:
Eu sou foda
A mulherada me adora

Gatinha vem pra cá
Eu quero ti beijar
Pra ti enlouquecer
Vou te fazer pirar

Borá dar um rolé
Junto com meus amigos
É chama tuas amigas
Ta tudo reunido

Eu sou 100% da farra
Feito um cachorro louco
Tó correndo atrás de caça

Eu não tenho muito dinheiro
Mas o pouco que eu tenho
Vou fazer o desmantelo

Refrão:
Eu sou foda
A mulherada me adora



Divulgação & Fotos

0 comentários:

Postar um comentário