15 fevereiro 2011

Love Dance and Reggae Eletronic Music em São Luís


A Capital do Maranhão, São Luís vai começar 2011 com ótimas atrações isso nós já sabemos, depois de Ana Carolina, Diogo Nogueira, Adriana Calcanhoto, Jason Mraz, Festival do Jamaica Brasileira com sete cantores Internacionais de Reggae Music, teremos agora CHIMARRUTS no Reggae Eletronic Music.
Exatamente! São oito pessoas, oito sonhos, oito caminhos que se encontraram: Rafa, Tati, Sander, Diego, Nê, Vinicíus, Emerson e Rodrigo tocavam violão, cantavam e tomaram chimarrão em parques de porto Alegre. Desses encontros surgiu uma grande amizade e a ideia de formar uma banda. E no segundo semestre de 2000 começou a trajetória da chimarruts.
Com músicas próprias que falam de amor e paz, a banda emplacou hits como Chapéus de Palha e lemanjá nas rádios do Rio Grande do Sul. Em 2002, a Chimarruts gravou o seu próprio CD homônimo com 14 faixas, todos compostas pela banda. A boa aceitação do público com o primeiro álbum independente fez com que, em junho de 2002, a chimarruts assinasse contrato com a gravadora Orbeat Music.
A estreia nos palcos do Planeta Atlântida, um dos maiores festivais musicais do país, foi em fevereiro de 2003. A Chima, como é o carinhosamente chamada, dividiu palco com grandes nomes da música brasileira como Paralamas do Sucesso, Gilberto Gil, Papas da Língua, CPM 22, Lulu Santos, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, para um público estimado em 50 mil pessoas.
Em 2010 a Chimarruts entra com tudo para concluir o novo trabalho, o CD Só Pra Brilhar entrou nas lojas em julho e o novo single “Do Lado de Cá" já está tocando nas rádios de todo país e já atingiu primeiro lugar em São Paulo e Rio de Janeiro (de acordo com os dados da Crowley) nos dias 16 e 20 de julho.
Informações do texto da  Assessoria Chimarruts
Esse sucesso admirado por todo Brasil chega à cidade da Jamaica Brasileira (São Luís) no dia 19 de FEVEREIRO no TRAPICHE! Sem dúvidas já é sucesso garantido meus amigos, pois se trata de CHIMARRUTS!!

Agora não só de Chimarruts  vai ser o evento, pois além desse belíssimo grupo a ótima evento vai trazer :

PROMOÇÃO Deem RT na seguinte frase:
RT @JeffLauande vou para o show de #ChimarrutsEmSaoLuis realizado pela @Otimaeventos dia 19/02 no trapiche http://kingo.to/ttZ

Instruções:
O Sorteio será feito pelo programa Sorteie.me na Sexta-feira! Então proveite e deem RT bastante! O ganhador poderá ter um surpresa, não sei ainda, mas poderá quer saber o que ? então deem RT!
  • Raiz Tribal 
  • Orquestra Invisível 
  •  Nega Glícia
Piratório : 
  • DJ Kliger
  • DJ Claudinho Polary
  • DJ Rafael Assad
Valores:
R$ 35,00 Pista
R$ 60,00 Camarote
     Chamada da Chimarruts a São Luís

    O que? CHIMARRUTS em São Luís!
    Sério??!! Sim! Quando?? 19 DE FEVEREIRO DE 2011
    Onde? Novo TRAPICHE na Ponta D ´Area !! Melhor lugar impossível!
    Pontos de Vendas
    Óbvio Sports/Shopping dos Cosméticos Premier/ADJI
       

     
     Realização:
    ÓTIMA Eventos
     Auera Auara Produções
    POROROCA AUERA AUARA
    Mais
    Informações:
    (98) 3227-8695
    (98) 8827-0745




    (Bomba) A ótima eventos dia 26 de fevereiro fará o seu pré-carnaval, trazendo eles que são sucesso no rio de janeiro e em todo país!

    Vindo dessa galera sabemos que vai ser sucesso, então não poderia ser outra atração se não fosse o trio ternura comandado por Thiago Martins (ator global). Isso será assunto de outra matéria aguarde e curta o chimarruts em São Luís dia 19/02.

    1 comentários:

    pq nao tem venda desses ingressos no cartão??????

    Postar um comentário