09 maio 2010

Um Jovem e seu Amor...

Acredito que a melhor fase da vida para falar em amor é essa na adolescência,e muitas coisas aconteceram nessa minha vida "amorosa"digamos assim.
A vida é cheia de grandes realizações,grandes sonhos e até de pura tristeza,acho que a pior é quando estamos apaixonados por alguém e isso sim pode ser a pior das coisas,e nessas horas só temos apenas duas alternativas:amar e ser correspondido ou amar e não ser correspondido.Essa foi e é minha situação não sei até quando,então deixa eu explicar.
Em um certo momento na minha vida eu conheci uma garota muito linda,mais não foi pela beleza que me apaixonei,pois isso não basta e sim pela sinceridade,confiança nas palavras,inteligente,meiga e muitas outras qualidades que se eu falar aqui não termino hoje.Ela me encantou desde do primeiro momento eu fiquei até tímido em falar com ela,pois não sabia o que dizer para alguém tão cheia de qualidades.Por coincidência na virada de ano ela estava de vestido vermelho muito linda e eu de vermelho também não se foi um sinal,mais se foi ele deu errado.
Hoje falei meus sentimentos a ela e disse que nunca tinha acontecido comigo antes,ou melhor nunca tinha acontecido dessa forma tão inusitada tão provocante e dessa forma que me deixou apaixonado.Como disse eu falei meus sentimentos mesmo sabendo das respostas,porém eu precisava ouvir dela,precisava ter a certeza que não sou correspondido.
Aprendi que se você ama alguém e esse amor não é correspondido, não chore, não sofra, ninguém merece sofrer e se essa pessoa não te ama não podemos obrigar uma pessoa a gostar de outra, o amor não se compra, se sente.
É difícil sim, esquecer mas, não impossível, não seja alto destrutivo pois, a pessoa certa pode estar ao seu lado, basta só você sentir, e viva, claro, pois a vida é feita de momentos então faça o seu...
Eu tento fazer meu momento,mais cada segundo por incrível que pareça eu penso nela,eu choro por lembrar dela e não poder toca-la,é gente simplesmente estou amando e não sei como esquecer esse amor não correspondido,esse amor que parece ser inútil vive-lo,esse amor inescrupuloso e danoso.
Vou esquecer e tentar conhecer pessoas que me amem assim como a amo.

0 comentários:

Postar um comentário