02 junho 2011

Entrevista EXCLUSIVA com RESTART para o VIP É FATO



Quem acompanha o Vip é Fato sabe muito bem que aqui divulgamos sempre os ótimos eventos e com os melhores artistas, então não podíamos deixar passar em branco essa galerinha que chaga dia 3 de Junho em São Luís para realizar um super show na Batuque Brasil.

Em parceria com o NordesteVip (onde assino uma coluna e você vai ler a matéria completa na Coluna do Jeff  ) fizemos uma entrevista  exclusiva com o KOBA, integrante da banda e representou os demais amigo* já que não é fácil reunir todos para responderem, mas prometeu que vai pedi para os amigos responderam também as perguntas, enfim vamos aguardar e ler a matéria com o colírio Koba integrante da banda que fazem o rock ser mais feliz e colorido.

Nome : Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira
Instrumentos : Guitarra sólo

Data de Nasc. : 4 de Abril de 1992

Signo :Áries

NordesteVIP - Como aconteceu a formação da banda?

Koba: Conhecemos-nos no colégio e crescemos juntos, vivemos todas as fases juntos inclusive as descobertas musicais! Quando começamos a ouvir o mesmo tipo de música os interesses em tocá-las foram crescendo mais e mais e foi natural! Sempre tocamos juntos!

NordesteVip - Por que a escolha desse nome para a banda e ficaram com medo da resposta
do Público?

Koba: Na verdade quando decidimos partir para um projeto novo, gravamos as músicas, tiramos as fotos, mas não tínhamos o nome! E foi em uma partida de vídeo Game na casa do PêLanza que em certo momento um de nós falou, aperta RESTART aí e ficou! Gosta os da sonoridade dele! E acho que não tivemos medo do nome, pois sabíamos que ele significava uma fase verdadeira em nossas vidas em que estávamos recomeçando os nossos sonhos, e acho que essa verdade no nome fez ele se tornar a "cara" da banda!

NordesteVip - Já namoram ou “ficaram” com uma fã?

 Koba: Já deve ter rolado! Não temos essa distancia com os fãs, e acabamos conhecendo muitos deles, pois atendemos no nosso camarim antes ou após o show, então se rola um interesse, pode rolar sim!

NordesteVip – E esse filme, já estou sabendo que vai ter uma longa-metragem sobre o grupo teen que já tem até data para chegar às salas de cinema do país ainda esse ano. E vocês o que esperam desse filme e será se as fãs vão ter a oportunidade em ver todos atuando no cinema?

Koba: Nós vamos sim atuar no filme! E enredo vai misturar a ficção com a nossa real história como RESTART! Vamos começar a gravar em Agosto, então acho difícil já termos uma data certa para o lançamento. Provavelmente será lançado só no ano que vem.

NordesteVip– Deixem um recado para os fãs maranhenses da banda.

Koba: Esperamos ver TOOODOS no show em! Já percebemos que o carinho de vocês e muito forte pela internet, mas agora queremos sentir pessoalmente! Então estejam com a gente se divertindo e espalhando um pouco do amor que essa banda tem por vocês! E desde já, obrigado por serem nossa FAMÍLIA!

Amanhã, 3 de JUNHO NA NOVA BATUQUE BRASIL, São Luís vai conhecer essa magia dos coloridos que encantam milhares de fãs no Brasil inteiro.

O evento será aberto às 18h00min iniciando com as bandas Downy e DK8 (nessa ordem) e às 20h00min é a previsão para atração principal, eles RESTART!

*Estamos aguardando as respostas dos demais integrantes da banda, vamos torcer para eles responderam e você tem alguma pergunta a fazer? Deixe seu recado e vamos tentar repassar para Banda durante sua estadia aqui em São Luís. 

2 comentários:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu quero um Koba pra mim!!!!

Postar um comentário