14 junho 2010

Tentando definir o Amor,tem Como?

Demorei muito na ilusão do amor e o que poderia ser bom e ótimo foi simplesmente um grande sofrimento que um homem pode passar.
A gente aprende com a vida amar e a gente aprende com ela a sofrer isso faz parte  é consequência,contudo não imaginei que seria tão duro para mim esquecer alguém que simplesmente nunca me amou ou que nunca me correspondeu (Talvez tenha alimentado).
Muitos poetas,filósofos e outros definem o amor e sua importância e eu defino que ele é triste e ao mesmo tempo é ótimo,gostoso e alegre!Nossa como é  complicado.E por incrível que pareça  é verdade e a tristeza aparece quando um casal deixa de se amar ou apenas um ama ou nenhum ama.E a alegria é o auge da felicidade e na maioria das vezes só aparece no início e no meio e chegando ao fim é decepção.
Eu aprendi com a vida o seguinte que nunca podemos dizer eu te amo se você não for capaz de compreender esse alguém que você diz amar.Falar que ama ainda não é viver o amor.É bom que o outro (a) saiba que é amada (o) e acreditar que seja muito mais importante viver o amor.
Lembre-se que o verdadeiro amor consiste em querer a felicidade do outro,mesmo quando a nossa paixão não existe.
Alguém já dizia que quando se planta amor, se colhe amor.Se você amar,o amor que você amou voltará pra você em forma de amor.Onde não há frutos, faltou amor.Tudo que é apressado é mal feito.É preciso tempo,espera e renuncia para se amar de verdade. E só quem consegue plantar o verdadeiro amor colherá os frutos desde amor-doação

1 comentários:

Arrasou.. definir amor não é fácil, pq na minha opinião, cada um sente de um jeito.. daí cada um sofre do seu jeito ^.^
Gostei Jeff.. =)

Postar um comentário