15 agosto 2010

Adeus IFMA!!

Olá! Sejam Todos e Todas Bem-Vidos (as) nesse humilde Blog!
Resolvi hoje falar algo diferente e escolhi falar sobre os meus 2 anos e meio como aluno do Curso Técnico em Eventos do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão/Campus São Luís Centro Histórico.
Tudo começou através de uma prova para admissão de alunos no IFMA (antes ainda era chamado de CEFET-MA) e é claro que eu tinha que fazer essa prova,porque quem não queria estudar no IFMA?Então faço a prova e consigo a pontuação para ser classificado e aprovado só depois.Os dias passam e chega 16 de Junho de 2008 a primeira aula inaugural do Campus e lembro que aconteceu na Sala de Mestrado do Campus Monte Castelo.
 Em 2008 quando iniciamos as aulas ficamos no Prédio do Monte Castelo e quero ressaltar que foi bom passar um tempo lá,toda via digo que as estruturas das salas não erão boas e todos sabiam,mas qual aluno da rede pública não queria ter uma sala como a nossa?Pois é!Então passamos o nosso 1° ano completo e o 1° semestre do 2° ano no Monte Castelo,pois o prédio do Campus Centro Histórico ficou pronto.
O fato de sermos pioneiros me refiro aos alunos de Artesantado (matutino/vespertino) e Eventos (vespertino) é bom,porém passamos por grandes "dificuldades" ou melhor os nossos cursos ainda não tem as estruturas necessárias e muitos professores falaram que nós somos experiências.Bem os anos estão passando e esses 3 primeiros cursos vão ficar na história do IFMA e quem sabe daqui a 100 anos não lembrem da gente!!
Quando entrei nessa escola não imaginava as coisas que ela poderia me proporcionar e acredito que se não fosse ajuda do carinha lá em cima eu não conseguiria nada!Conheci ótimos amigos,professores excelentes também e o melhor tive a oportunidade em conhecer muitas pessoas importantes em eventos que participei.
Quero dizer  que graças ao IFMA  eu me tornei o Coordenador de Teatro do Oprimido no Maranhão e isso tudo por meio da Diretora Denise Bogéa e a Prof.Rebeca Reis !
Hoje sou conhecido por muitos e fico feliz porque me connheceram fazendo eventos!
Para os meus amigos de turma quero dizer que eu aprendi com cada um os momentos da vida e só vocês conseguem me entender!
Pessoas que não vou esquecer da minha turma e sei que construimos uma forte amizade são:Karine Maia,Alana Almeida,Rebeca Matos,Amanda Sousa,Kamyla Pereira,Jackson,Nailton e muitos outros que sempre poderei confiar!
O pessoal de Artesanato também fiz boas amizades como:Eveline,Rakylene (não sei se é assim que se escreve o nome dela.hehe) ,Tyciana,Mavd e muitos outros!!
Quero dizer pessoal que cada um de vocês fazem e representam um momento na minha vida!!

Muito Obrigado e aguardem a próxima postagem que será sobre o SLZ FASHION!

2 comentários:

Jeff, fico grata pela citação. Levo comigo excelentes lembranças das tuas palhaçadas, enfim. estudar com vc foi muuuito bom 100% otimo kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Amanda Sousaa
Abraço

Parabens pela a sua citação. Ja eu estou em depressão por não ter sido classificado no ifma monte castelo estou em recuperacao , as vezes choro bastante

Postar um comentário