29 outubro 2010

O Mistério do Castelo da Fantasia

Olá!
Estava um pouco sem tempo em escrever no blog por conta de estudos em relação ao Enem 2010, mas tive que parar os estudos para escrever a todos algo muito importante, venho informar o grande mistério que passa pela Ilha do Maranhão, Ilha de Upaon-Açu ou até mesmo a Ilha do Amor. Não se trata da serpente e nem da carruagem de Ana Jansen e sim do CASTELO DA FANTASIA.
Não sabem o que é esse castelo da fantasia? você acredita que seja uma nova lenda/mito em São Luís? Não é isso, meus caros amigos leitores, esse Castelo se trata de um evento realizado pela Ótima Eventos e Revista Ótima, que como sempre a cada momento vem nos surpreendendo.
Ainda nesse mês de outubro postamos uma matéria sobre os 3 anos da revista e claro sobre a noite preta comandada por Preta Gil ou @PretaMaria (twitter)  no Rio Potty Hotel, mas agora viemos falar de um mistério. que tá deixando os maranhenses com todas as expectativas/curiosidades para mais um ano cheio de fantasias.
Não se trata aqui de quem matou Saulo em Passíone e sim em qual lugar vai ser o Castelo da Fantasia no dia 07 de Dezembro de 2010. Ano passado o evento aconteceu no Convento das Mercês, mas e esse ano será onde? Muitas perguntas em busca de uma única resposta, será se o "Vip é Fato"  vai descubrir o local do evento antes dos outros? (PS: Sonhar é bom, porque quem sabe.).
Deem suas Opiniões e quem sabe.

16 comentários:

Ansiosa por esta festa! Adorei o post!

O castelo da Fantasia mais um dos brilhantes eventos realizado pela Otima eventos vem com tudo!já pensei em uma fantasia super legal e divertida pra combinar com a festa mais misteriosa.Castelo da Fantasia vai ser simplesmente PERFEITO!que tal esse ano ser em uma boate?temos ótimas boates aqui na ilha para se fazer essa Brilhante festa!aguardando o Castelo Da Fantasia =)

O castelo da Fantasia mais um dos brilhantes eventos realizado pela Otima eventos vem com tudo!já pensei em uma fantasia super legal e divertida pra combinar com a festa mais misteriosa.Castelo da Fantasia vai ser simplesmente PERFEITO!que tal esse ano ser em uma boate?temos ótimas boates aqui na ilha para se fazer essa Brilhante festa!aguardando o Castelo Da Fantasia =)

Mtas espectativas para essa festa, ela tem q superar a do ano passado q foi mto bem organizada, o ambiente perfeito, qm dera se esse ano fosse novamente no convento,pois o ambiente eh super de acordo! to aki na torcida para ser la outra vez! fantasiaaa ja no "croqui" kkk detalhe q eu mesma desenhei kkk mas ta belissimaaa!!
A OTIMA seeeempre aaaarrraaasandooo!!

Nossa, fico tão emocionada quando aparece esses tipos de eventos na ILHA, acredito que precisamos e muito.
Eu acredito que será no Rio Poty Hotel o Castelo.hehehehe
by: Ana Patrícia

Jefeson, essa matéria que você fez émuito boa, eu não estava sabendo desse evento que iria ter, mas fiquei curiosa para ir, e agora a curiosidade tá maior, porque eu quero saber também onde será o castelo da fantasia? Obrigada por essa divulgação e tenta descubrir para gente esse local, nós seus leitores agradecemos.

Gente, fico muito feliz por vocês terem gostado da minha postagem, faço tudo pensando em vocês e vamos ver se descubrimos o lacal e que vocês fiquem sabendo de primeira mão.hehehehehe.Obrigado e vamo que vamo

Puxa ansiosa pra esse evento vai ser show...pensando logo em uma fantasia aki...Aguardando por um dos grandes eventos realizados pela otima eventos..." O castelo da Fantasia"
bjus

Super interessante a ideia central do evento. Acredito que ele venha para aumentar o prestigio que está se consolidando na ilha, através da organização de eventos desse porte e com essa organização. Estamos todos ansiosos para ver o resultado, para confirmar, mais uma vez, a capacidade e o profissionalismo da Ótima Eventos ;)
'Alana.

Olha adorei o Post e vou logo dizendo que se quiserem eu alugo minhas galerias subterrâneas para o evento.. é amplo tem varias salas vips e é super temático. Precinho de cumadi viu??

Beijos!!

By: @RealSerpente

Em termos de eventos a nossa querida ilha do amor a cada ano vem se superando. É claro q ainda esta muito longe de outras capitais do nosso país. Mas o nível tem melhorado bastante e eu acredito q a cada ano os produtores se superarão mais. Tô anciosa pra que chegue não só essa festa mega top "o castelo da fantasia", como tb Jazon Marz.. que é um sonho! beijos e as matérias estão muito boas. @erikapris

Tem um lugar na praia do Araçagy bem diferente e legal...No Araçagy possui um castelo de pedra muito antigo (Não sei se vcs sabem onde fica é ali perto da entrada final da praia) seria bem sugestivo, lega...l e diferente se fosse nesse local e já que o nome da Festa é: Castelo da Fantasia seria uma boa.É um lugar novo, diferente e inovador, chega de festa no mesmo lugar isso torna-se " chato" e eu tenho a certeza que a Otima vai encontar um lugar bem legal e novo, ja que a festa é bem aceita e esperada pela socidade maranhense.
Acho que a galera iria gostar... Eu ia adorar rsrs. Fica ai a sugestão.

Gente estou muito feliz por todos os comentários e o sucesso do blog Vip é Fato.
Adoreii essa sugestão do local ser no Araçagy seria tudo de bom

Outro lugar bem interessante seria no buffet Luíx XÌII, não sei se alguem já viu, fica lá no cohafuma, show de bola a entrada, igual de um castelo, com 2leões de pedra na entrada, um belo jardim. Show de bola!

Com um pouco mais de estudo, vc será um ótimo jornalista já pensou nisso? Gostei muito do seu texto. Parabéns!

Olá, me chamo Ana e estou muito triste pelo o q aconteceu, estava tão animada com a festa e na hora acontece isto, que tristeza. Pq não fizeram mesmo naquele Castelo no Araçagy. Foi uma pena o q aconteceu.

Postar um comentário