14 dezembro 2010

Natal Absolut



NATAL ABSOLUT, assim foi denominado o evento por dois grupos que entendem muito bem dessa área, são eles VEM QUE EU FAÇO DIREITO A FESTA & CRUZ CREDO ! Eles estão se destacando nesse meio de eventos e nós que adoramos uma festa bem organizada aprovamos. São Jovens e ao mesmo tempo empreendedores e são qualidades que conseguimos destacar a cada momento. Essa parceria tenho certeza que vai ser sucesso e para comprovar eles vão realizar um super evento no dia 24 de DEZEMBRO na Boate mais badalada de São Luís, claro que falo da RED CLUB, situada exatamente na Lagoa da Jansen  a laguna mais famosa da cidade, destaca-se pela infra-estrutura adaptada à prática de esportes e pela noite agitada e animada, contendo uma grande quantidade de bares e restaurantes para todos os tipos e gostos.  Dessa maneira já temos certeza que essa é a festa mais esperada para encerramos nosso ano com chave de ouro.

Vamos todos após a ceia de natal direto para RED CLUB e aproveitar o NATAL ABSOLUT , e como @PretaMaria diz vai ser “ Babado, confusão e gritaria” ( no bom sentido claro!)  
 Então você já sabe para onde vai depois da ceia de natal? Claro que sabe! 24/12 na RED após a ceia NATAL ABSOLUT a festa de Natal mais esperada da cidade!!!
A festa vai ser OPEN BAR!

CRUZ CREDO & VEM QUE EU FAÇO DIREITO APRESENTAM!!
NATAL ABSOLUT
24/12 após a ceia na RED CLUB
INGRESSOS ANTECIPADOS: COLCCI E BONDIBOCA
INFORMAÇÕES: 3221 0388 - 9971 7002

Aguarde mais informações!!


O QUE ? Natal Absolut

ONDE ? Boate Red Club

QUANDO ? 24 de Dezembro de 2010

Realização

Vem que Eu Faço Direito a Festa & Cruz Credo


1 comentários:

Postar um comentário