20 dezembro 2010

NATAL DA ÓTIMA!!



Na noite de Natal vamos encontrar no abraço do amigo o aconchego da Paz, do Amor e da Verdade. Vamos festejar a alegria que nos contagiou ao longo do ano que se aproxima do fim. Vamos transformar as dores e as frustrações, que ao longo do ano nos abalaram, em um verdadeiro aprendizado para mais um trecho que percorreremos na estrada de nossas vidas. Enfim, nesta noite de Natal, vamos voar bem alto, a bordo dos fogos coloridos que rasgam os céus, mentalizando todos os nossos desejos para que eles circulem pelo universo em busca da energia que possa trazê-los de volta transformados em realidade. Vamos juntos, nesta noite de Natal, fazer brotar em nossos corações, sentimentos límpidos capazes de purificar nossas almas para que elas possam, através de nossas ações, serem portadoras de paz, força e luz, fazendo aflorar o amor adormecido no coração de todas as pessoas.

Para completar sua noite pós-ceia vamos nos conhecer o NATAL DA ÓTIMA e vocês sabem que quando se falar em “ÓTIMA” algo muito bom vez por aí, então não poderia ser diferente e eles preparam as melhores atrações e ainda reservam muitas emoções.
Perguntamos para Alexandre Maluf por que o público precisa conhecer o Natal da Ótima após a ceia? Ele diz: “Pois, é a primeira festa realizada por nós da ótima eventos, ou seja, fazemos ela com muito carinho. E quem realmente quer uma balada com a galera mais bonita e descolada da ilha vai curtir o natal da ótima” .
É exatamente isso, vamos movimentar o LA MUSIQUE no dia 24/12 após a ceia de Natal e aproveitar as seguintes atrações:
·         DJ LIPOUS-SC
·         DJ KLINGER
·         DJ JOÃO MARCELO

E para fechar a matéria com chave de ouro, informados aos interessados que vai ter OPEN BAR de PROSECCO MUMM, exatamente isso, então corre,corre,corre para EVIDENCE e garante seu ingresso porque são limitados os ingressos.
Masculino – R$ 90,00 reais
Feminino – R$ 70,00
Vamo que Vamo! Espero-te por lá!

0 comentários:

Postar um comentário