18 abril 2011

Uma Noite Memorável com Paula Fernandes e Mayara Prado em São Luís


Uma noite inesquecível,memorável e com duas vozes inconfundíveis: Mayara Prado e Paula Fernandes em uma única apresentação na batuque Brasil, dia 16 de abril em São Luís.

A Lamparina Produções apostou em mais outro projeto, e no fim, foi um sucesso, pela primeira vez a mineira Paula Fernandes canta em São Luís, mostrando aos maranhenses seu “DVD Paula Fernandes ao vivo”, levando o público a uma alegria maravilhosa.


Na abertura desse evento, a Lamparina não poderia escolher diferente senão fosse à jovem Mayara Prado, que inclusive fizemos uma entrevista com a cantora após o show que levou a platéia a delírios.  Parecia algo planejado ou ensaiado, mas não foi tudo aconteceu ao vivo e a cores tanto Mayara como Paula, ficaram emocionadas com os maranhenses, praticamente todas as canções foram interpretadas por pelos fãs. Era emoção que não parava, lembro de vários momentos que Paula Fernandes parava o show e deixava público cantando suas canções e a música “Pássaros de Fogo” foi uma delas, foi uma felicidade  tão grande que ela chorou no palco.

Como começou esse grande sucesso de Mayara Prado?
“Menino estamos aí, na verdade o Raul aconteceu algo de maneira bem repetina  mas ao mesmo tempo chegou em uma boa hora. Minha mãe me inscreveu a gente foi fazer audição e acabou rolando a participação no programa e repercutido muito bem, então eu não tenho muito no que dizer, nosso trabalho já tinha tomado um corpo e aí deu no que deu e a gente tá tendo uma repercussão muito legal, inclusive nacional.”

 Em maio, volta para Goiás e preparar uma nova estrutura isso é verdade?
Mayara: É verdade, estamos indo pra lá agora, desenvolver um trabalho diferente, tivemos a oportunidade em conhecer pessoas diferentes, produção, investidores, empresários e agora a gente tá desenvolvendo esse trabalho por lá, e as expectativas são as melhores possíveis, trabalhar o repertório bacana e preparar um DVD, CD, trazer ao Maranhão um trabalho profissional, algo bem legal.

E esse show de Paula Fernandes sabe que és uma grande fã dela, como foi fazer esse show?

Mayara: “Estou muito feliz, um show de nível nacional, ela que já conquistou uma boa parte ou Brasil inteiro, e a expectativa que a conseqüência para mim vai ser ter um trabalho bem divulgado, meu nome ligado a tudo isso, então só tenho agradecer.”

“Acabou eu disse pra você que não ia aguentar, acabou”, Acabou música que já tá na ponta da língua e tudo indica será o grande sucesso de 2011 da cantora Mayara Prado, e para ter idéia o público já cantava ela, fez até um coral, foi sem dúvidas muito lindo, imagina o tamanho da felicidade de Mayara.






 Aguardem uma matéria completa na minha coluna no site do NordesteVip

2 comentários:

pô Mayara estou super feliz por vc.vc merece tudo isso e muito mais,que Deus te abençoe linda!!sou sua fan torço de verdade pra vc naum desista(tenho uma tatoo com seu nome porque vc merece)

Sem comentários sou mais do que apaixonada pela Mayara Prado ela com certeza vai arrebentar ela é demais

Postar um comentário