18 março 2011

Comemoração de 2 Anos da Revista Ótima


A equipe da ótima eventos sempre nos surpreende com eventos criativos, temáticos e bastante divertidos.

O Vip é Fato, sempre participa ativamente das divulgações desses eventos, pois sabemos da responsabilidade e qualidade que Alexandre Maluf e Rodrigo Lauande a frente da Revista Ótima e Ótima Eventos.

Sendo assim, essa equipe “ótima” comemorará seus 2 ( dois) de existência uma festa que vem desde setembro quando eles trouxeram a linda Preta Gil e sua Noite Preta, mas dessa vez teremos a honra em participar de um projeto que passa por todo país e a quase 3 anos vem se consolidando na cena eletrônica pela capital paulista, falo então do PROJETO BPM.

House e Electro House com bases marcantes. Esse é o projeto BPM. DJ Marcel Oliveira, que toca há mais de 10 (dez) anos, tendo acompanhado a evolução da house music e o nascimento de suas vertentes. Traz para o Projeto toda sua bagagem de conhecimentos sobre música eletrônica num set que mistura remixes de sua autoria, remixes de clássicos do rock, a empolgação da batida eletrônica e o poder do Electro House.DJ Paulinho Squilaci Um músico experiente e respeitado com mais de 15 anos de estrada. Traz para o projeto toda a vibe da percussão ao vivo, hora acústica, hora eletrônica. Além de percussionista, o Dj mostra em seu set de extremo bom gosto em um estilo underground e empolgante. Enfim... PROJETO BPM: Um estilo moderno cheio de groove aliado à percussão ao vivo. A interação com o público são as marcas registradas dessa dupla de dj´s que sabem fazer a pista vibrar do início ao fim do set. 

A festa ainda terá a participação do nosso top DJ maranhense Macau, reconhecido por todo Brasil e ainda se encontra entre os 10 melhores Djs do Mundo e aí você vai perder? Claro que não!

Ainda vai ter :

Jz Duo com Zé Braide e João Ricardo
O DJ Revelação da Ótima, Geoberg
E o Residente da Nyx, Henrique Carvalho

É mais que um evento é a ÓTIMA EVENTOS que AMA FESTAS assim como a gente, então vamos comemorar juntos esses 2 anos de muito sucesso. Espero todos por lá.

Programação 
16h00min - 18h00min --> DJ Macau
18h00min - 19h00min --> DJ Geober
19h00min - 20h30min --> DJ Henrique Carvalho 
20h30min - 23h00min --> Projeto BPM 
23h00min - 01h00min --> Projeto J-Zduo com Zé Braide e João Ricardo


Data: 19 de Março
Onde: Sunset - Praia Mar Hotel 
Vendas: Camarim Moda - Av.Holandeses/Calhau
Valores: R$ 40 Fem. e R$ 50 Mac.
Horário : 16h00min até às 1h00min
Informações: www.otimaeventos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário