20 dezembro 2010

Os Melhores do Ano para o Vip é Fato!

Todos querem ser o melhor no que fazem, e às vezes quando não conseguimos atingir o que queríamos em pouco tempo jogamos tudo ao alto e damos o assunto por encerrado. Dessa maneira muitos que poderia ser top de acessos terminam por seus blogueiros desanimarem no começo.
Para ser o melhor não basta ser “iluminado”, ter sorte, ou coisas do gênero. Tem que ser dedicado. Tem que treinar tem que errar, e aprender com os erros. Tem que repetir tantas vezes quanto for necessário. Um post não é tudo, não é derradeiro, nunca você atingirá seu melhor, porque pode existir algo além dele. Se você quer ser como o Bruno Alves, Carlos Cardoso, Edney, e tantos outros tops blogueiros do Brasil precisa perseverar ler, estudar, aprender e ouvir.
O Blog “Vip é Fato”, mesmo sendo novo na ilha mais movimentada em 2010, resolveu eleger os melhores do ano no maranhão, sendo classificados como:
·         Jornalista/Repórter
·         Radialista
·         Melhores do Twitter
·         Blogueiro /Colunista
·         Coluna Social
·         Banda
·         Humorista
·         Programa
·         Apresentador (a)
·         Evento/Festa/Show
·         Personalidade Importante
·         Site

A escolha foi devido a sua importância e repercussão na sociedade maranhense e resolvemos também escolher os melhores do twitter também, porque apesar de tudo ele teve uma grande contribuição para os milhares de acessos durante 2010 no Blog “Vip é Fato”.

Vamos à escolha!

Jornalista:
Em 2010 foi apresentado através do programa da TV Mirante (Mirante Repórter) uma matéria muito interessante sobre as Igrejas e demais pontos históricos de São Luís, uma que movimentou ainda mais os estudos/pesquisas sobre os casarões e demais prédios do Centro Histórico . Um mundo encantado e cheio de mistérios.
Sabemos que existe por trás uma equipe trabalhando ativamente e sabemos que também que existe um jornalista estudando e preparando um belo material para não decepcionar seu público, então faço uma sincera homenagem ao jovem jornalista mineiro, ou melhor, ao maranhense LUIZ FELIPE FALCÃO.
Radialista:
Ele é a pessoa que conquistou um público maravilhoso não só em São Luís, mas em todos os cantos onde se pode ouvir a rádio mirante FM. Uma pessoa que não vive apenas sonhando e corre atrás de seus objetivos e suas metas, não desiste jamais e se torna um guerreiro.
Começou sua carreira muito cedo e com 17 anos já fazia parte desse mundo chamado “comunicação”. Esse senhor se chama Aécio Macchi ou #Macchitu é cheio de disposição e para comprovar sua força ele apresenta com garra e determinação um programa sem dúvidas mais admirado por muitos maranhenses, um programa que é audiência em todo estado nos fins de semana na programação da MIRANTE FM o “ AXÉ FOLIA “ Macchitu é o “ Cara” e merece sem dúvidas o título de melhor radialista do ano.

Melhores do Twitter Maranhense
O blog precisava eleger essas os melhores perfis do twitter maranhense isso é #Fato, pois graças ao twitter tivemos milhares de acessos durante esse ano e eles merecem essa homenagem, infelizmente não posso falar de todos, mas resolvi escolher os 10 melhores twitters para homenagear e são eles:
1-    Ele que é locutor da rádio mais movimentada de segunda a sexta-feira durante todas as manhãs, claro que falo dele @Claudinhopolary o Dj top da Jovem Pan .
2-    Ela não é a #Fake, mas é a original és a única é a @Georgia_Oficial !
3-    Essa pessoa merece, mesmo sendo #fake, pois sem dúvidas é o causador das grandes polêmicas nas redes sociais e chegou como brincadeira fazendo uma sátira ao empresário Alessandro Martins e hoje é considerado não só pelo blog “Vip é fato”, mas por muitos outros bloquistas como um dos melhores do #twitter maranhense, falo sem dúvidas de @Alessandroeuro.
4-    @Aecio_Macchi , exatamente! O #Macchitu é um ótimo twiteiro e sem dúvidas esse novo meio social vem ajudado ainda mais os jornalista/radialistas/apresentadores a divulgarem ainda mais seus trabalhos e teremos por perto um público maravilhoso. Ressalto que sua força positiva é transmitida para todo MA através de seu programa, pois uma pessoa que se torna até conselheiro dos twiteiro precisava ser um dos melhores também.
5-    @FatimaSapeka é a mulher que também merece esse lugar por aqui, ela não ganhou a promoção #Famosão promovida pela @MiranteFm, mas sem dúvidas teve seu perfil mais comentando durante esses últimos merece, isso por causa da vocalista do #Araketu e se você quer saber o que foi é só perguntar para Fátima que ela te explica, pois a história é longa.
6-    Esse indivíduo precisava está por aqui, ele que causa as polemicas e deixa movimentada as madrugadas no twitter, não comentarei aqui o que ele escreve, mas pode perguntar @TiagoLages .
7-    @Marcelo_Lohane ele é o cara do twitter, tem mais de 5 mil seguidores e sempre está dando algum conselho aos amigos twiteiro ele passa autoestima e confiança, então parabéns Marcelo.
8-    Eita que esse #fake não poderia faltar também ela que deixa seu veneno por onde passa @RealSerpente #Medooo. Causadora das intrigas e brigas no twitter, e junto com o @AlessandroEuro foi para televisão no programa @AntenadoTv apresentado por Carol Carvalho.
9-    Ele que adora virar ovo (rsrsrs) claro que falo da pessoa que só vive no Latest Local Trendes de São Luís @PauloOrion.
10- Esse também é o twitteiro mais badalado, criativo e bem crítico em suas postagens e tenho orgulho em homenagear @Igorrpineiro.
Obs.: A ordem não influência em nada!

Bloquista/Colunista
Deixo aqui minhas sinceras palavras para esse colunista e também o blogueiro mais badalado em São Luís OTON LIMA. Não vou negar que o meu blog existe por conta dele, pois ele é fator de inspiração por tudo que rola no blog “Vip é Fato” e lendo suas belíssimas matérias na Página 7 e também acompanhando cada postagem em seu blog “Hot Spot” fico cada vez mais encantado por tudo. Tive o prazer em conhecer Oton Lima e fiquei ainda mais feliz pela forma como fui recebido e atendido por ele e Isabela Murad outra pessoa maravilhosa. Finalizo deixando o meu muito obrigado para você Oton Lima por existir na vida de tantas e tantas pessoas que você faz feliz.

Coluna Social
Uma linguagem jovem e bem interessante, assim se caracteriza a coluna Conexão Atitude é liderada pelo mais novo colunista de São Luís Lukas Cordeiro, uma coluna que se diferencia das demais, pois sabe o que exatamente os jovens procuram e isso se torna um fator de suma importancia para o sucesso da mesma. Parabéns Lukas!

Banda
Não poderia ser outra se não fosse a Banda Neura! Ela é comandada por Daniel Bigarella, Thiago Siqueira, Breno Pacheco, Gabriel Lago, Gabriel Nogueira. Juntos estão levando sua música para o Maranhão a fora. São novos, cheios de determinação e coragem. Dessa maneira vão com carisma conquistando seu público.


Humorista
Ator, diretor, divertido, simpático, poeta e muito engraçado encontramos nessa pessoa chamado TEDD MAC esses adjetivos são poucos se comparamos com tanto talento que esse maranhense tem! Tedd Mac com leva o Stand Up Comedy do maranhão a fora e cada vez deixa registrado seu lugar nos palcos dos melhores teatros. Essa homenagem é merecida ao amigo, conselheiro, ator, cantor, humorista TEDD MAC.

Programa
Os maranhenses estão cansados em ligar a televisão e praticamente ter que encontrar no canal A, B, C etc. passando a mesma coisa. Dessa maneira o Programa Antenado Tv chegou para “salvar” nossas telinhas e com criatividade, carisma, e muito bom astral conquistou um público muito bom e se torna líder em audiência devido ao seu grande sucesso. Parabéns! 

Apresentador (a)
Mulher com características de uma criança amável, Carol Carvalho se encontra entre as melhores apresentadoras do Maranhão, busca além do ótimo jornalismo demonstrado em seu programa a verdade, sinceridade e alegria das notícias. Não deixou que o mundo “Aumary Jr” (nada contra, eu gosto e amo o programa dele, mas aqui no MA tá de mais). Fizesse também parte de seu programa, e se torna hoje uma das mulheres mais admiradas em todo estado.  

Evento/Festa/Show:
Acredito que seja melhor falar de três acontecimentos e são eles:
·         Evento : São Luís Fashion 2010! Coordenado por Rafaela Albuquerque e Edilson Ferreira.
·         Festa: Desire Of Tequila! Organizada por Duarte Junior e Felipe Franco.
      Não poderia faltar aqui também CASTELO DA FANTASIA todas as postagens sobre o evento rendeu ao blog mais de 2 mil acessos, isso é inacreditável. Ressalto que a festa só recebe comentários ótimos, parabéns Ótima Eventos.
·         Show: Spirit Verão- Capital Inicial! Sei que foram vários shows em São Luís e os melhores, mas esse de Capital sem dúvidas movimentou/mexeu com a cidade em todos os sentidos

Personalidade Importante:
Rafaela Albuquerque é uma pessoa admirável e não poderia finalizar essa postagem sem falar dela. Ela é mãe, amiga, consultora de moda, organizadora de eventos e mil coisas a mais, isso tudo porque ela quer sempre ajudar quem está ao seu falado. Conheci-a pessoalmente e foi uma das pessoas que me deu vontade para entrar nesse mundo de bloguista e ela sem dúvidas é a personalidade do ano.
Site: O site da Deluxe TV, sim gente um lugar novo e ao mesmo tempo cheio de novidades lá assistimos ao vivo os melhores eventos de São Luís e temos como as melhores dicas de moda, tudo isso e muito mais no site da DELUXE TV. Então eles precisavam de seu especo por aqui também.
Meus amigos, deixo aqui o meu muito obrigado por vocês terem parado alguns minutos para ler esse humilde blog. Fico muito feliz por cada acesso e deixo claro que recebo as opiniões de vocês referente a cada uma das categorias citadas até porque sem vocês esse blog não existe.

Aguardem novidades para esse final de DEZEMBRO!




2 comentários:

Valeu pela Homenagem e pelo reconhecimento. Todo esforço da equipe (Bira - cinegrafista, João Cezar - iluminador e eu) é para levar sempre informação de qualidade com muito respeito ao telespectador. O nosso trabalho é pra vocês, ligados na tela da Tv Mirante!

Abração
Luiz Felipe Falcão

Faço de tudo para deixar os leitores jovens conectados de tudo que acontecerá de mais badalado na ilha durante a semana! E agora, que venha 2011, e aguardem que muita novidade está por vim, nesta grande coluna CONEXÃO E ATITUDE.

Obrigado pela homenagem!

Ats,
Colunista Social,
Lukas Cordeiro.

Postar um comentário