07 dezembro 2010

Castelo da Fantasia

NOTA DA PRODUÇÃO : 

Nota A produção do Castelo da Fantasia informa que, por motivos superiores, completamente alheios à vontade de seus realizadores, em obediência adeterminações legais, o evento está adiado. Desta forma, a festa, que aconteceria nesta terça-feira, 7 de dezembro, será realizada em breve, em data ainda a ser confirmada e amplamente divulgada.

A produção informa também que os ingressos já adquiridos continuam válidos para a próxima data do evento. Porém, as pessoas que quiserem seu dinheirode volta poderão obtê-lo tranquilamente, em locais e horários a serem divulgados a partir desta quarta-feira, através da mídia local. 

Aguarde maiores informações. Respeitosamente, Castelo da Fantasia. 

A produção.

Nota divulgada no Facebook do Castelo da Fantasia através de Rodrigo Lauande Facebook

 

Nota do Blog Vip é Fato : Deixo aqui claro que a produção do Castelo da Fantasia, esteve e está trabalhando a todo vapor para que seu público continue aprovando seus projetos. Muitas pessoas passaram dias aguardando o Castelo da Fantasia, isso é fato e tem todo direito em falar o que estão sentindo, até porque muitos ficaram sabendo dessa notícia no salão ou então até na porta da loja de fantasia, mas tenho que ressaltar que a ótima eventos não vai deixar  essa situação dessa maneira. Confio no trabalho da ÓTIMA e sabemos que ela é um exemplo na área de eventos aqui no Maranhão.

A ÓTIMA já realizou grandes produções, trazendo atrações internarcionais e nacionais, ela sempre nos impressiona com suas decorações/criatividade , então esse é o momento em ajudarmos uma equipe que trabalha pelo melhor conforto de sus clientes. Ainda essa senama a produção divulga a nova data e mais informações do evento e pode ter certeza que o mistério vai continuar porque nós queremos saber o que a ÓTIMA EVENTOS  vai mostrar a uma grande proporção de pessoas que compraram ingressos para o MELHOR e mais esperado evento de São Luís.

 O Blog Vip é Fato vai te contar tudo aguarde....

0 comentários:

Postar um comentário