10 janeiro 2011

Super Promoção Zada by TVZ



Atuando no mercado há 19 anos e pode se encontrada nas principais capitais do Brasil, a TVZ vem se destacando no mercado mostrando uma forma diferenciada para atender a mulher moderna, ela que é forte, sofisticada, intensa, provocante e claro criativa.

Uma loja feita para você mulher brasileira, linda, que só se vê “acrescentada” pela beleza da nossa moda cheia de estilo e glamour que encontra mos em formas acessível na Zada by TVZ, registrada com umas das melhores lojas do país que agora chamamos de fast fashion (as lojas de moda recebem esse nome por conta da combinação do original caro com o barato das confecções).

Agora para você que se esqueceu de comprar aquela roupa para o Natal e a vira de Ano e só tava esperando as promoções das lojas, então chegou a hora, pois a ZADA by TVZ além de oferecer um atendimento diferenciado, e as melhores roupas com um preço baixinho, ela resolveu da em até 50% desconto em suas belíssimas roupas a partir de Segunda-Feira e você que já conhece essa loja sabem muito bem da qualidade que falo e se você não conhece então corra, corra porque desde hoje SEGUNDA-FEIRA que começou a mega promoção da ZADA by TVZ lá no RIO ANIL SHOPPING, 2° Piso ao lado do cinema. 

Serviços:

O que ? MEGA PROMOÇÃO!!!
Onde? Zada by TVZ lá no Rio Anil Shopping
Quando? Desde Hoje SEGUNDA-FEIRA 10/01
Mais Informações: (98)3259 3033

Vamos lá meus amigos quero encontrar todos lá para comprando e para os homens tem a obrigação em ir para comprar roupa para mãe, namorada/esposa ou então para amante. Vamos nessa porque é até quando durar o estoque.

3 comentários:

Adoro a moda da Zada, nos trazendo sempre sofisticação aliado ao modernismo, sem falar na qualidade das peças, tenho um camisão que já sofreu várias lavagens mas continua intacto rsrsrs São roupas para mulheres fortes e não menininhas!
Voe Jeff sempre nos trazendo coisas boas!!!

Obaaaa, Quando chegar de viagem vou lá conferir... Ah!!! Apesar desse blog não ser de moda, no meu ponto de vista a loja merecia um post maior mostrando alguns produtos da promoção. Fica a dica. Um grande abraço

A dica será atendida Guga, e obrigado pelo acesso.

Postar um comentário