15 dezembro 2010

Adiado Ilha Music Festival

 
A Logan Produções,  empresa consolidada a mais de 10 anos em São Luis, MA, trabalhando no ramo de evetos, vem a público esclarecer e afirmar que por ter sido vítima de boatos abusivos  e por força maior, terá que adiar o evento: 

ILHA MUSIC FESTIVAL, que aconteceria nos dias 17, 18 e 19/ 2010 na cidade de São José de Ribamar.

As pessoas que compraram o ingressos, terão duas opções: serem ressarcidas ou poderão guardar os ingressos para o evento que acontecerá breve e que será publicado em toda a mídia, mais informações 3236-6895.

Produção.
Vamos esperar mais um pouco, porque um evento como esse no Maranhão é de grande importância, são grandes artistas que estarão por aqui dando seu brilho no evento. Então você que comprou seu ingresso e confia no trabalho da  Logan Produções, sabe que em JANEIRO ( provavelmento o mês do evento) São José de Ribamar não será mais a mesma cidade. Um evento que vai movimentar todos os eixos econômicos da cidade, e melhor, vai colocar S.José de Ribamar em um patamar igual a São Luís no quesito de grandes eventos. Então que venha 2011 e que chegue O ILHA  MUSIC FESTIVAL!! Vamo que Vamo

0 comentários:

Postar um comentário