13 dezembro 2010

O Melhor Castelo da Fantasia


Dia 11 de Dezembro de 2010 para muitos, foi o dia mais esperado do ano. 11 de dezembro foi o " CASTELO DA FANTASIA- Liberte suas Fantasias " O evento que movimentou São Luís e voltou com com força total, prometendo ficar mais uma vez, marcado na história da cidade.

São 3 anos de sucesso construídos a base de muito trabalho, profissionalismo e dedicação, de dois jovens empreendedores que mudaram o padrão de produção de eventos em todo estado maranhense, Alexandre Maluf e Rodrigo Lauande, ambos representando uma empresa séria e responsável " ÓTIMA EVENTOS" esses são os nomes que vocês vão ouvir falar durante muito e muito tempo e tenho certeza que não só no Maranhão, mas em todo país, porque inovação e vontade para trabalhar com as melhores produções essa equipe da " Ótima" tem. Em 2008 esses jovens tiveram uma idéia, dessa idéia surgiu um evento, e desse evento surgiram  outros mais, e então o  pequeno castelo da fantasia que começou na antiga Boate chamada " Beach Club " que ficou conhecida mais como " Abyara" , na Ponta D'Areia, se transforma em uma das festas mais admiradas em todo país no gênero que representa. 

Perguntamos a Alexandre Maluf como surgiu a ideia em fazer um evento a fantasia em São Luís? Ele responde o seguinte : "  Pelos grandes eventos a fantasia que já existem espalhados pelo Brasil, como Goiania, Ribeirão Preto, Niterói, Uberaba e outros.. E festa a fantasia sempre é diversão garantida todos esses lugares as festas a fantasia acontecem a mais de 15 anos e viram calendário da cidade " .

B.V.P : Então você acredita que o Castelo da Fantasia já entrou no calendário de São Luís ? 
Alexandre :  Sim, esse ano era muito imporante acontecer foi o terceiro ano. A partir do ano que vem é aumentar ainda mais a estrutura da festa em termos de atrações, estrutura de som, grides, iluminação..


No mês que acontece o evento, São Luís  pára.São restaurantes, lojas de artigos para fantasia, hotéis, táxis, todos são beneficiados com  a sua realização.

A atração principal desta edição ficou por conta da Banda MR Babão (Mucuripe, Fortaleza-CE), DJ Ricardo Menga (Residente do Sirena - Maresias -SP), DJ Klinger (house music), DJ João Marcelo (house music) e ainda Fabrícia e Banda. O camarote e a pinta bombaram com Open Bar, shows ao vivo , Dj´s e todo o conforto e segurança de um espaço feito especialmente pra você.

P.S : Em 2008 o Castelo recebeu 600 pessoas, depois quando se mudou para o convento passou a receber 2200 pessoas e em 2010 no espaço Space Room  recebeu mais de 3000 pessoas.

Esse é o Castelo da Fantasia que libertamos nossas fantasias em busca da nossa verdaderia identidade. Um evento incrível, que eleva seu nome para todas as partes do país, como sinônimo de sucesso tenho certeza.

Portanto, que chegue 2011 e venha o CASTELO DA FANTASIA 2011 falo isso de coração aberto, em paz, com espírito de alegria, vamos aproveitar cada segundo desse evento como se fosse o último, mas aproveitaremos  com sabedoria e principalmente responsabilidade. Se beber, não dirija. Se dirigir não beba esses são os recados para 2011, porque 2010 já aproveitamos e MUITO!.

Tenho certeza que tudo nesta festa é pensado pra você meu caro leitor, no seu conforto, na sua segurança, afinal , o CASTELO DA FANTASIA só existe por que vocês  a construíram, vocês a fizeram assim.

Vamos todos aguardar a Festa no próximo ano que tudo indica que será ainda melhor!

Obs: Se preparem porque a ótima ainda não terminou seus eventos em 2010, porque ainda tem o NATAL DA ÓTIMA aguarde mais informações.

MANDE SUA FOTO NO CASTELO DA FANTASIA PARA PUBLICARMOS NO BLOG!
@JeffLauande

2 comentários:

A festa realmente estava divina!! Perfeita como sempre!

EU gosteimto do espaço,ainda bem q nao chuveu como no domingo heheeh mtas fantasias fantasticas, e ainda bem q de Arco-iris so tinha eu mesma ahahah;)adoroo!A unica coisa q eu nao gostei mto foram os Djs,particularmente achei fraco o repertorio!Maaaass o Mr Babao arrazou cm Fabi,mto bom mesmo!Ah por fovor qualquer informação sobre a devolução do dinheiro dos ingressos do dia 7 coloka no twiter ou aki no blog ok?! bjs @July_avelar

Postar um comentário