16 janeiro 2011

Forfun em São Luís no Ritmus Rock Festival


A Ilha de Upaon-Açu, dividida em 4 grandes cidades ( São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar) um ilha cheia de mistérios e encantos, acredito que as empresas de eventos que estão surgindo na capital do amor sabem muito bem disso e estão arriscando e até agora acertando nos melhores eventos para São Luís, seja nacional ou internacional. Hoje não podemos negar que para todos os cantos que olhamos nessa ilha encontramos alguém realizando um super evento.

 Sendo assim a Mararock  Produções uma produtora que nasceu em novembro de 2009 com o intuito de trazer bandas de reconhecimento nacional para São Luís. Com característica principal  de atender o público jovem/adolescente na faixa etária de 13 a 21 anos. Um público da capital que é sedento por novidades, por bandas e classificado como os maiores consumidores no mercado musical do país.

 
 A Mararock mais uma vez fará uma inovação em São Luís, mas dessa vez ela terá uma ajuda mais que especial, pois fez esse ano uma ótima parceria com um grupo que também entende do assunto quando se fala em música e talento, então só posso falar da Rádio Ritmus que foi fundada em junho de 2009 por um grupo de amigos que estão sendo destaque no meio do entretenimento maranhense. 


A rádio ritmus, pertence ao Grupo Ritmus e seu sucesso deriva do resultado de uma equipe que trabalha com uma programação jovem e com investimentos nas mais modernas tecnologias, dessa maneira o Grupo Ritmus e a Mararock Produções trazem a São Luís uma banda formada em 2001 no Rio de Janeiro citada como um das principais bandas do rock nacional, a banda FORFUN ganhou destaque com o álbum "Teoria Gastativa" após o DVD "5 Bandas de Rock" lançado pela MTV, Influenciando toda uma geração de jovens em todo país.

Como uma promessa para São Luís, FORFUN chega à ilha para lançamento do álbum "Polisenso". O disco alcançou a glória na mídia televisiva ainda em outubro de 2009, quando a banda foi escolhida como 'A Melhor Banda De Rock' no Vídeo Music Brasil (VMB), premiação da MTV.

[PROMOÇÃO ] "RITMUS E VOCÊ NO SHOW DO FORFUN"
Entre na Comunidade do Grupo Ritmus e Responda no Tópico Oficial: “PORQUE VOCÊ MERECE 2 INGRESSOS PARA CURTIR O SHOW DO FORFUN E AINDA TER ACESSO EXCLUSIVO À COLETIVA DE IMPRENSA DA BANDA” ? Link da Comunidade do Grupo Ritmus:


O QUE?  FORFUN EM SÃO LUIS-MA
QUANDO? DIA 21 DE JANEIRO DE 2011 [CONFIRMADO]
LOCAL: NOVO TRAPICHE 
VENDAS DE INGRESSOS : A PARTIR DO DIA 03 DE JANEIRO

Aguardem mais informações que o Blog Vip é Fato vai te contar TUDO!!! 

Hoje tem ELIMINATÓRIAS FORFUN 
Onde?  Bar do Nelson (Av. Litorânea- ao lado do Restaurante Feijão de Corda)
Bandas : Hard 5 – Soni 01 – Vintage – Vibe – Dicore – First Valois – A.4
Discotecagem com os DJs : Wesley Bayma, Galizza e Luuc5 Live!
Horário : 19h00min
Valor de Entrada : R$ 10,00
 
 

Realização  


4 comentários:

Já tou lá !!
(8)Eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar (8)

Ahhhhh, com ctz vai ser um dos melhores shows de minha vidaaa!!!
Amei o post!!!!
Beijo! FORFUN (L)

VAI SER PERFEITO, PODEM ESPERAR GALERA!!! Sigam o fã clube Forfun de São Luís, lá sortearemos ingressos e entradas pro camarim!!! @FcForfunMA \o/

Postar um comentário