26 janeiro 2011

Revelação da Música Brasileira, Carlos Victor no Vip é Fato

Escrito por Jeferson Lauande e Alana Almeida

Revelação da Música Brasileira, Carlos Victor no Vip é Fato


Presente na vida de todos, a música tem vários papéis na vida dos seres humanos. Apesar de ter sido considerada como arte apenas na Idade Média, as primeiras canções surgiram na pré-história, e, desde lá, vêm mudando a vida do ser humano de diversas maneiras, frequentemente para melhor.

 Músicas lembram momentos, expressam sentimentos, têm o poder de mudar o nosso humor, entre outros. A música religiosa nos ajuda a ter fé e alegra as missas que antigamente eram consideradas extremamente tediosas. A música educativa ajuda os estudantes a decorar fórmulas e aprender as matérias. Cada música tem seu sentido e seu modo de mexer com as pessoas.

 
A música, desde os primórdios da civilização, é de extrema importância na vida das pessoas. Ela faz parte da cultura dos países, identifica e molda pessoas e pensamentos, revoluciona, marca fatos históricos, motiva, dá apoio, enfim, participa da vida de toda a humanidade.


 Sendo assim, o “Vip é Fato” resolveu abrir um espaço para falar de música, mas digo "música " das melhores, principalmente quem quando falamos de alguém que inicia a carreira e tem a oportunidade em estudar cada processo e escolher um ritmo certo para se fixar no mercado.

Não necessário irmos longe, pois em nosso estado (MA) encontramos um rapaz que entende disso muito bem e tem uma voz que é de passar “inveja” a qualquer pessoa.

Ele se chama Carlos Victor Freire, nasceu no dia 27 de outubro de 1993 aqui mesmo na “ilha do amor”. Podemos perceber desde já que estamos falando de um jovem, é verdade, Carlos Victor aprende a cada minuto a importância em utilizar a música em sua vida. Esse gosto pela mesma se da desde pequeno e seus pais sempre foram baste chegados à música, então ele acabou puxando isso de seus pais.

Perguntamos a ele quais as suas referências musicais trazidas da infância (como por exemplo, o tipo de música que seus pais gostavam de ouvir) e as atuais?

Carlos Victor: Meus pais sempre gostaram muito de músicas calmas, com letras bonitas. Acredito que isso influenciou muito o meu gosto musical. Hoje em dia as bandas que mais me influenciam são The Maine, All Time Low, e por ai vai. 

O nosso amigo sabe tocar violão, guitarra e ainda enrola no teclado e piano não é fraco não! E ainda tem uma vontade em aprender a tocar violino e melhorar no teclado.

Perguntamos, se ele tem referencia de pessoa, sendo ou não do mundo da música..
“No meio musical eu levo como referência o vocalista da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto. Acredito que ele seja um dos melhores vocalistas que eu já escutei”. 
 
 V.P.F : E entre os Brasileiros?
 C.V - Ana Carolina, sem pensar duas vezes. Ela é simplesmente.. Tudo! Haha
V.P.F - Os estudos, você divide seu tempo com eles e a música? Como você se vê no futuro?E deseja continuar na carreira de musico?
C.V - Eu tento ao máximo, mas sempre acabo tocando mais violão que estudando. (risos do cantor).
Eu acho que entrar na carreira de músico é muito pra mim. Mas quem sabe um dia, se eu tiver uma oportunidade. Mas por enquanto pretendo fazer minha faculdade de direito e seguir minha vida no ramo. 
V.P.F  - Por que Direito ?
C.V - Meus pais trabalham nesse meio. E também porque eu sempre gostei de história, literatura, e por ai vai. 
V.P.F – Gostas de ler? Qual a obra preferida? Filme preferido, música preferida... 
C.V - Memória Póstumas de Brás Cubas e o filme “ Um Amor para Recordar” .
 
E música sem dúvidas é "I must be dreaming - The Maine".
V.P.F - Já participou de alguma banda? 
C.V - Não tenho banda não. Já fui da banda “Dicore”, no ano passado. Mas durou pouco tempo..
V.P.F-  Por que Saiu ?
C.V - Não deu muito certo, porque eles ensaiavam de tarde, e eu estudava de tarde..
V.P.F - Twitcam: Como você vê a expansão do que você faz através dessa ferramenta?
C.V - Eu uso a twitcam pra tentar mostrar um pouquinho do que eu sei fazer, sei lá. Acho um modo prático de conseguir mais "popularidade" no meio da música e com isso conseguir algumas oportunidades também. 

Através da twitcam, Carlos Victor já conseguiu uma visibilidade maior, na verdade foi através dela que descobrimos nosso querido cantor maranhense. E hoje ele recebe um carinho que não tem como reclamar. São vários elogios e durante o tempo vai ajudando ele a melhorar cada vez mais, pois os “fãs”  passam a ser exigentes.

(Pergunta do Fosmspring) Acha que pelo fato de você ser um garoto bonito além de cantar bem e tocar instrumentos fazem com que garotas se aproximem de ti, se interessem por isso e nao pela pessoa que és? acha que isso acontece constantemente? 


Carlos Victor, responde pelo fosmspring para fã - Bom, não me acho muita coisa. Mas acho que só o fato de tocar violão já influencia um pouco. Mas acho que a partir do momento que ela "se apaixona" por me ver tocando violão ou cantando, ela "se apaixona" por quem eu sou. Até porque eu tento passar um pouco de mim nas musicas que eu canto..
V.P.F – Carlos quais as coisas nessa vida que você não viveria? 
Carlos Victor - Minha vida se resume basicamente entre três itens, Deus, família e amigos.





E você quer conhecer mais sobre o Carlos Victor? Então deixa sua pergunta que teremos mais uma entrevista exclusiva com direito é claro a um vídeo também exclusivo ao nosso blog.

25 comentários:

ai, que perfeito *_* muito boa a entrevista, parabéns Jeff .

haha, muito boa a entrevista amei *-* nuss carlos você é muito perfeito ! parabéns continue assim ;]

o Carlos Victor é simplismente perfeito !, além de ter uma voz incrível ele é super atencioso e fofo *-*

orrrrrgulho de garoto! (sotaque carioca) Tenho uma observação a fazer: é claro que quando nos apaixonamos por ver você cantando, nos apaixonamos por quem você é, pois se ama a música e ama cantar, você nos passa esse amor através da sua arte! Você é realmente apaixonante (:

meu bb liiindo !! CV saudadess ! muito sucesso ,sabe que eu sempre torci muito por vc

orgulho de tii meu bb !! muiiito sucesso e saudades viu

Ele toca e canta muito bem. Esperamos que ele continue assim , :D

aain que lindoo apaixoonei *-*

Lindo e canta bem, sonho *-*

Menino gay da porra! Um amor pra recordar ... kkkkkkkkk

PUTA QUE PARIU, COMO É QUE ESSE PORRA TÁ NESSE BLOG ? QUE LIXO, HAAHHAHA.. ELE PODE ATÉ TOCAR BEM, MAS COM ESSA VOZ ELE NUM VAI LONGE, E NUM VAI TOCAR NEM EM PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DE SHOPPING, KKKKKKKKKKKK
E ESSA PARADA AÍ DE UM AMOR PRA RECORDAR SÓ O TORNA MAIS VIADINHO.

BEIJOS E BOA SORTE MEU FILHO, PORQUE AS UNICAS PESSOAS QUE VÃO GOSTAR DESSA TUA MUSICA, SAO ESSAS MENININHAS DE 13 ANOS, HAHA :*

esse eh o vitor goiaba...

esse muleque aê foi meu aluno de guitar rapah..


hj ta famosoo... oiá como são as coisas heim..


o//

carlos victor, tu canta e toca muuuito! *-* virei fã já (: e, esquece esse pessoal que falou coisas ruins de ti, afinal nem sempre agradamos a todos né.

olha CV nao ligue pro que algumas pessoas falam , tem gente nesse mundo que tem e inveja do talento dos outros , e vc e um garoto muito talentoso ,continui cantando , quem sabe vc nao vire um grande cantor , e tenho que falar que eu as vezes olho vc na twitcam , gosto muito das musicas que vc canta . Que Deus te ilimine e continui com essa voz otima que vc tem
=)

ai que lindo, amei a entrevista !

Sempre sincero, sempre um lindo, sempre um fofo *-* Canta super bem, tem bom gosto musical e muito talento. Se quiser, certeza que chances não faltarão. E sim.. Quem se encanta contigo cantando se encanta contigo inteiro, é o que acontece quando se apaixona por quem canta com o coração.
Que Deus te ilumine muito e abra seus caminhos!!

Isso aê Jeff, tem que dar espaço pra esses novos talentos! =)
O menino é um gato!

Adorei a voz dele, é o tipo de voz que eu queria ouvir no pé do ouvido enquanto pego no sono, uma voz doce e suave, sucesso baby. Dani Hilton.

chega de luan santana elle faz
parte e é tudo que o publico adolescente
precisa. Alguém contrata logo elle pelo
amorziinho de Deus
que ele é um deuzooo gregooo!!!

poxa só acho que já deveriam ter postado
musicas na voz delle em todos os site de
musicas só tem video
anúncia auêe ele é bom pra caraMbA
só não pode é perder tempo
beijos... quem sabe não canto um dia ao ladiinhoo dele!
participação especial_exclusivaaté mais>.

Ele é muito perfeito , canta muito bem tem a voz muito linda . Esperamos que ele continue a fazer twitcam para nos , AMAMOS CARLOS VICTOR♥

Gostei,descobrindo talentos em mt bom...

EU CONHEÇO ELE! HAHA
TE AMO CARLOS VITOR! <3

Postar um comentário