16 janeiro 2011

Conhecendo a Deluxe!!


A revista Deluxe, com três anos no mercado, é um segmento da área de comunicação que surge com a proposta de preencher uma lacuna existente sobre moda e beleza. É uma revista voltada para mulher empreendedora, para aquela mulher que sabe o que quer para aquela mulher que busca sempre novidades o que torna seu perfil multifuncional, pois ao mesmo tempo em que informa as novidades da moda, ela dá dicas sobre roteiros de viagens. Seu site traz uma inovação no mercado brasileiro, foi à primeira no país a publicada na íntegra seu conteúdo na rede mundial, o que faz com que ela possa ser lida em todo o mundo.

A Deluxe TV, outra empresa do sistema de comunicação, é uma TV na web, uma nova tecnologia que cobre eventos ao vivo, como por exemplo, o marafolia. Pré-ao vivo cobre qualquer coisa na web. Essa tecnologia funciona nas novas televisões. Em 26 de novembro de 2010 Guga e Pires foram à Nova York para o lançamento da Sony das novas soluções que funcionam via- Wireless tudo será feito pelo controle remoto, você acessa qualquer site, você acessa as televisões na web, você faz tudo! (Você tem a possibilidade de comprar até um sapatinho para seu pet em NY pela TV!) De fevereiro para março, essa tecnologia poderá ser comprada, será o momento em que as TVs na web terão uma visão mais ampla e alcançarão mais espectadores.


E o Público....

É impressionante, internauta é um público muito antenado a gente está dez vezes na média de audiências em nossas expectativas, porque nós não fizemos divulgações da Deluxe TV, pois quando é um sistema de televisão via-satélite eu temos um pedacinho desse satélite alugado e nós temos uma média de ‘’tantas’’ audiências por segundo e se caso ultrapassar o nosso link de audiência essa TV cai. Devido a isso, a gente não começou com uma divulgação em massa, justamente porque a gente quer começar aos poucos e queremos fazer um bom trabalho para depois divulgar para um público mais extenso. Só que assim a gente já ultrapassou 10 vezes nosso limite de audiências esperado, só na época do marafolia nós tivemos uma média de 48 e 68 mil internautas conectados ao mesmo tempo, simultaneamente. No 1° dia dera m 12 mil internautas simultaneamente e depois foi superando.

Carreira... Programa Antenado...
No programa antenado tive uma experiência maravilhosa com a Carol, fui dar uma entrevista no programa e eles me convidaram logo depois para fazer um quadro, que era a última moda e quando eu lancei a Deluxe TV, eu disse, olha não vai da para eu continuar, por conta de outros compromissos e eu não só apresentava, eu cuidava de toda produção, selecionava as modelos era todo preparo, e quando você tem um quadro você tem que começar ele a partir da criação e desenvolver esse trabalho e aí não deu mais para conciliar, o trabalho acabou sendo extinto.



O Blog....
O blog começou assim por amigas dizendo, Guga você é tão antenada com moda, você fala sobre moda, nossa monta um blog monta um blog.. Até então eu nem conhecia esse universo que era o blog aí comecei acessando blog...... E criei o WWW.meuestilogugafernandes.com.br  e ele é o meu cotidiano, é algo totalmente despretensioso e eu acho assim que blog é um diário de sua vida, então tem que ser algo bem descontraído algo de fato que é o teu dia a dia é algo que você tem que fazer assim, senão ele se torna algo vendido, então eu acredito  que quando ele é algo vendido não é legal. É legal quando ele se torna seu diário.
 

Você faz uma idéia e transforma-a em realidade...
Com certeza, eu nunca comecei nada para eu não terminar se eu acredito em um projeto e eu sei que aquele projeto tem capacidade de da certo vou com ele até o fim e faço-o ele crescer. 
 Para as pessoas que estão iniciando nessa carreira..
A Deluxe Tv é um desafio não só aqui no MA, mas no Brasil e no Mundo, são poucas as televisões na web que existem no mundo inteiro, e aqui no Brasil somos pioneiros, e a tecnologia da TV na web é a melhor e maior no Brasil é a mais atualizada todos os equipamentos  são digitais é a única TV do Brasil que é via-satélite porque as outras são ainda no sistema analógico, então é algo bem inovador. Dessa maneira digo às pessoas que, não existe nada que não possa criar que você não possa  inventar ou que você não possa colocar adiante , basta ter iniciativa, determinação e ousadia  para fazer aquilo diferente.

Tanto o Pires (diretor-presidente do Real) e Guga Fernandes, eles viajam sempre para trazer a melhor informação com alta tecnologia.

Pires, disse que hoje o grupo real já te uma grande dimensão não só com o marketing e contabilidade, mas com a Deluxe criada com a idéia de sua esposa e que hoje a empresa é  reconhecida nacionalmente. Eles já receberam inúmeros prêmios, mas entre eles tem um que é muito significativo, é o que demonstra a qualidade da empresa em 2010, isso é sinal que o trabalho continua e pode parar, sempre levando a melhor informação ao público com alta tecnologia. 

Pires de Castro ressalta que pára trabalhar com eles precisa de algo fundamental, “Querer e ter vontade em trabalhar mostrando um profissional que seja ético e que tenha responsabilidade". 

                                                    

Mensagem para 2011..

Eu desejo a todos nossos amigos de blogs que eles tenham muita paz, felicidades e muito sucesso e prosperidade que Deus os abençoe grandiosamente com muitos acessos e muitos comentários.

3 comentários:

Minha Tia Linda !
e daqui uns dias a nova edição com muito mais novidades, gosto muito de trabalhar produção da editora ainda mais ao lado da minha tia que intende muito sobre moda.
BEEEIJOS ;*
Maêdra Fernandes.

Adorei saber um pouco mais da Deluxe TV e sobre a Revista, ótima iniciativa Jeff como sempre ótimas materiais!

Jefferson, querido!!! Esqueceu de me avisar que publicou a matéria, hein?! Ficou tudo... Obrigadaaaa... Perdi minha agenda e seus contatos, envia para meu e-mail guga.deluxe@gmail.com
Um grande abraço,
Guga Fernandes

Postar um comentário