02 janeiro 2011

RED 40º Graus "No Clima das Férias"

Nas últimas semanas, São Luís tem presenciado algumas cenas atípicas tanto no Centro, quanto na região periférica da Capital. Pessoas andando nas ruas com sombrinhas e guarda-sóis, com garrafas de água mineral ou com copos de água de coco na mão, procurando por uma sombra onde elas possam se esconder do sol escaldante que castigou a Ilha no final do ano de 2010 e já podemos notar nesses primeiros dias de 2011.

 Sendo assim, aproveitando o período de férias,  Duarte Junior e sua equipe dinâmica que já estão se destacando por realizarem ótimos eventos, resolvem fazer uma inovação aproveitando esse calor na cidade para movimentar uma das noites mais badaladas da ilha do amor na boate RED CLUB em um clima de férias na base dos 40° com Jonathan & Jardel, Formato A5 e o DJ Lúcio Farah. E para ficar melhor e diminuir esse calor claro que vai ter o melhor Chopp, então aproveitem, pois será OPEN CHOPP até 2h e BEM GELADO.

Em breve teremos promoções, mas antes disso queremos saber qual Flyer você vota para fazer a divulgação, então vote na barra do lado direito do blog, segue abaixo as figuras de votação.

FIGURA 1

 FIGURA 2

 FIGURA 3
SERVIÇOS:
O QUE ? RED 40º Graus "No Clima das Férias".
QUANDO? DIA 08/01/2011
ONDE? BOATE RED CLUB  

REALIZAÇÃO 
Duarte JR




2 comentários:

Olá Jeff, acredito que o terceiro corresponda um pouco mais com a identidade do verão de nossa cidade, pois é uma imagem caracteristica da maioria das fotos daqui, o que eu não vejo nas outras por alguns detalhes. Espero que minha opnião seja proveitosa. Boa tarde :D

Eu também voto no terceiro, e Jeff tu vai? por que eu vou, avisa se for agente combina algo! flw

Postar um comentário