05 janeiro 2011

Jamaica Brasileira em São Luís



São Luís é uma dessas cidades mestiças na origem que só o Brasil tem. Francesa, holandesa e portuguesa, a cidade foi construída pelos índios e depois pelos escravos africanos. A mistura das etnias e das culturas se revela em cada rosto e em todos os folclores. O mais rico deles, o Bumba- meu-boi nasceu nos campos de cana e algodão, para amenizar um pouco o sofrimento dos escravos. É com uma explosão de euforia semelhante à do carnaval que seus participantes percorrem as ruas da capital.

Um passeio pelas ruas estreitas, becos, vielas e praças é a grande atração do lugar. É na parte baixa da cidade que encontramos as fachadas mais belas e famosas revestidas com azulejos portugueses. Do outro lado da cidade, atravessando a ponte José Sarney, descobrimos uma São Luís mais moderna e sofisticada, com prédios, shoppings, e inúmeros bares e restaurantes. Além disso, as belas praias rasas e mansas de Calhau, Olho D’Água e Araçagi ficam nesta direção.

E se em algumas regiões do nordeste o ritmo que empolga é o forró, por aqui o negócio é o reggae.  Impossível passear por São Luís à noite e não notar esse estilo musical no som dos carros e estabelecimentos, rendendo à cidade o apelido de “A Jamaica brasileira”.

É nesse sentido que divulgamos um evento que vai mostrar para o Maranhão a fora uma das nossas características musicais, o reggae.

O Grupo Icep e a Lamparina Produções no dia 13 de JANEIRO Trapiche - Ponta D'Areia vão realizar o FESTIVAL JAMAICA BRASILEIRA, vamos admirar ainda mais esse ritmo jamaicano que encanta o mundo inteiro.



Atrações: 
-Ky-Mani Marley - Filho de Bob Marley

-Th Big Mountain - Baby I love Your Way e Wailers - Stir It Up

-Papa Winnie - Rootsie And Boopsie
-Pato Banton - Groovin

-Calton Coffie

-Sweet - A La La Long
 
Preço dos Ingressos:
1º Lote - R$ 40
2º Lote - R$ ??

PROMOÇÃO:
Quem comprar ingresso do Jamaica Brasileira Festival terá direito a um voucher de desconto para Show Jason Mraz

Início das Vendas:
Dia 22 de Dezembro 2010 (Quarta-Feira)

Pontos de Venda:
Lojas Adji
 (São Luís Shopping - Loja 230 - (98) 3251-3567)
(Rio Anil Shopping - Loja 2052 - (98) 8118-1317)
(Tropical Shopping - Loja 7 - Fone: (98) 3235-0451)

Shopping dos Cosméticos - Rua Grande
Rua Grande, 725 - Centro, São Luís - MA, 65020-250
Fone: (98) 3221-5999

Telefones:

(98) 8827-0745

Realização:
Grupo Icep
Lamparina Produções


Patrocínio:
Heineken

0 comentários:

Postar um comentário