31 janeiro 2011

Entrevista com o Elenco do Seriado Segunda Chamada

Escrito por Jeferson Lauande

 
O Seriado “Segunda Chamada” iniciou em novembro fazendo um grande sucesso, e teve direito a chegar ao Latest Trends Nacional, sem dúvidas é um seriado que conquistou os maranhenses, emociona em cada cena e sempre com aquele gostinho de “quero mais”.

Com a direção de Thyago Fernandes, trata da temática adolescente de uma forma diferente, pois eles mostram às riquezas de nossa cultura maranhense, fora que o seriado gerou emprego, renda, oportunidade, ousadia e claro muito sucesso.

É um projeto novo no estado e que precisa do apoio fundamental dos maranhenses, se bem que tenho certeza que todos apóiam e essa equipe não deixa a desejar.

A história é feita por Laís Campos ( Malu ) , Ricardo Heller ( Palheta ) , Caio Baldez  ( Leon ), Julia Fernandez ( Jaq ) , Nathália Araújo ( Melissa ) , Hiago Fontoura ( Victor ) , Diego Cisneiros ( Thomás ), Nicole Meireles ( Carla ) e Victor Albuquerque ( Cadu ) !

O Blog Vip é Fato em parceria com o "The Webzines" através de Rafaela Gonçalves fizemos uma maravilhosa entrevista com o elenco na gravação do último episódio feita no Centro Histórico de São Luís.

Veja:


Algumas fotos nos bastidores durante a gravação:

Aguarde mais fotos!

O que achou da entrevista? Deixe seu comentário!

1 comentários:

Postar um comentário