27 janeiro 2011

Sertanejo Elétrico com Mayra Prado


Nossas quintas-feiras estão sendo preenchidas com o melhor do sertanejo e claro que dia 27 de janeiro, quinta não seria a mesma se não formos ao mandamentos bar curtir o melhor do house music e o sertanejo universitário. Dia 27/01 representando o sertanejo e todas as mulheres, Mayara Prado fará uma apresentação divina no espaço mais badalado, confortável e elegante de São Luís o mandamentos bar, localizado a Lagoa da Jansen, ela que arrasa nos palcos desse Brasil, nossa representante maranhense,mesmo sendo de Góias, pois nós já temos uma grande admiração por seu trabalho no sertanejo pop, um dos ritmos mais em alta na atualidade fará uma apresentação única já mais vista antes em outro lugar, e claro que tinha que ser no MANDAMENTOS então corre e garanta sua mesa ou entre em contato através do  telefone 98-8124 1500. Mayra Prado só no Mandamentos e para deixar sua quinta ainda melhor, e esquentar um pouco e você rodar o cabelo vai ainda o Top DJ Junior Pulga apresentando o melhor do House Music .
Serviços:
O que ? Sertanejo Elétrico com Mayra Prado
Onde? Mandamentos Bar não é meu filho, hora onde mais tem o melhor sertanejo elétrico? Oxe, nem pense porque só tem no Mandamentos Bar.
Sério? Sim! Corre lá e garanta sua mesa!
Quando? Dia 27/01 Quinta-feira!(hoje)
Obrigado e aguardo vocês por lá.

5 comentários:

REPRESENTANTE MARANHENSE?? MAYARA PRADO NÃO É MARANHENSE!!

Só mesmo @JeffLaunde haha adorei!

mais ela tá um sucesso e morra de inveja ja enjuei a dupla JeJ sempre as mesmas coisas!!!

ela é d+ não é mesmo genteeeee?

ACHO VOCE MUITO LEGAL A VÇ CANTA MUITO ASS FATINHA TI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADORO BJINHO FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Postar um comentário