21 janeiro 2011

Recado do Leitor

Meus amigos, vocês sabem muito bem que sempre tento publicar algo totalmente diferente em meu blog com ótimas matérias (eu me achei agora rsrs) é sério, tento mostrar não só as coberturas de eventos, mas também fatos importantes, mensagens e etc.

Dessa maneira, resolvi criar um espaço para o leitor, ou seja, "você" vai poder enviar a esse indivíduo que vos escreve seu recado do dia, o que acham? Vamos lá! 

Recebi um texto muito bonito do nosso amigo Ricardo Heller, o mesmo que faz o personagem "Palheta" no seriado Segunda Chamada na Rede TV São Luís.

Ricardor Heller

É um texto, ou melhor, muito mais que isso, são sentimentos e sinceridades de uma pessoa que já consegue entender essas “ loucuras” da vida.
Veja:

Gostaram dessa ideia nova?  Então mande seu texto para nosso Blog também para o e-mail : jeferson.cefet@hotmail.com . Aguardo você, entretanto dessa vez escrevendo comigo.

Até a próxima!
@JeffLauande


4 comentários:

MUITO BOM! Amo essa capacidade que nós temos de nos expressar de maneira que abrange outros seres humanos! LINDO MESMO! Valeeu Jeff,

Oie Jeff claro que eu teria que passar aqui pra dizer que o seu blog está lindo e com uma corpagem super atual e dinâmica um tom de elegância e inteligência que só você tem, amo zapiar pelos blogs da cidade, o seu o do Oton Lima e da Cath eu não perco mesmo P-A-R-A-B-É-N-S está tudo um arraza.André Luiz Bandeira

Querido André, fico muito feliz em saber que você gostou do blog. Tenho ele a quase 3 anos e formei uma equipe super legal para ficarmos sempre antenados em tudo que rola na cidade. Queremos sempre inovar e claro ter aprovação de nossos leitores, em breve teremos novidades.
Ahh.. muito obrigado por colocar meu blog entre o do Oton e da Cath acho os dois maravilhosos! Muito Obrigado mesmo, valeu!

De nada querido isso se deve a seu talento e bom gosto, agora vamos parar de rasgação de seda e mãos a obra; please faça uma reportagem com camisas quadriculadas e short' masculino mesmo estilo Rodrigão BBB11 e sapatenis com diversas opções e lugares aqui na ilha onde se pode adquirir, estou pedindo muito?. Xoxo

Postar um comentário