17 novembro 2010

Chocolateria Liroch

O Blog " Vip é Fato" vem com mais uma novidade para essa Ilha do Amor, pois hoje iremos falar sobre a Chocolateria Liroch! . 

De acordo com dados do IBGE , São Luís possui o 12º maior parque industrial entre as 27 capitais do Brasil.  É considerada também em pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) uma das melhores cidades para se trabalhar no Brasil. É a quarta maior cidade da Região Nordeste e a 13ª maior capital brasileira. 

Sendo assim, RAFAELLA ROCHA , proprietária da Chocolateria, pretende atender com excelência os interesses do investidor, a satisfação do cliente e motivação do empregado, através da fabricação e comercialização de produtos de qualidade com atendimento personalizado.


A CHOCOLATERIA LIROCH  para este Natal , trás diversas opções com decorações em temas natalinos e diversos recheios com TRUFADO, BRIGADEIRO CREMOSO e PRESTÍGIO. Todos sem dúvidas são ótimos para presentear amigos, familiares, namorados (as) e até os/as amantes. Então o que você está esperando? ENCOMENDA já o seu! Basta entrar em contato pelo telefone
( 98) 88671570/ 81027384 ou através do e-mail :
chocolaterialiroch@hotmail.com . E se você informar que leu a matéria aqui no BLOG VIP É FATO ainda leva um "baita"desconto! Então compre logo o seu e aproveite porque o melhor do chocolate é na CHOCOLATERIA LIROCH.



Agora preciso informar a primeira promoção do blog, exatamente isso que você LEU! O blog fará sua primeira promoção.
Daqui alguns dias o papai noel já vai entregar presentes, então vamos ajudar o bom velhinho também! 

Iremos sortear 3 ( três ) CUP CAKES para nossos leitores, veja como participar.

Instruções:

1°  Você precisa comentar no blog sobre a matéria da Chocolateria Liroch e dizer que quer ganhar os Cup Cakes.

2° Depois do comentário aqui no blog você poderá da RT ou copiar e colar quantas vezes quiser na frase  --> @JeffLauande  EU QUERO O Cup da #ChocolateriaLiroch

3° Teremos UM ÚNICO ganhador! Ele levará os 3 ( três ) CupCakes para casa e passará seu natal na maior felicidade.

4° Abaixo veja a imagem do Prêmio e você  poderá escolher em qual sacolar levar esses MARAVILHOSOS Chocolates. BOA SORTE!


26 comentários:

Nossa que gostosa novidade Jeff adorei,nada é tão bom quanto o sabor sensual e deliciosos de um chocolate da Chocolateria Liroch como já disse @rafaelluizrocha
Também quero esses cup cakes divinos!

Já quero experimentar essas novas delícias. É justo né? sempre estou por aqui!!!! :-) E espero ter a sorte de ganhar esse cups cakesss e dá de presente pra uma pesssoa querida!! Abraços

Eu qero esses cup cakes. São divinos, só de olhar já dá água na boca. A melhor novidade dos últimos dias. Beijos

Eu já provei a aprovei os chocolates da Chocolateria Liroch, e posso afirmar que são maravilhosos, coisa de outro mundo! Fica a dica: Chocolate com menta.. hmmmm.. delícia!! Parabéns pela parceria! :) Beijos!

- Uiii...
Noviiidade no melhor blog da Ilha!!!
Uhu...
Eu kero esses cup cakes lindo e divinos para miiim!
+ será q eu vou comer ou ficar admirando? eles são tao fofinhos q da ate peena!! Bjo jeff :)

Oh rapaz, fazia tempo que esperava por essa promoção Jeff, eu sou mais para competir e quero muito esse cup cakes! abraços de @manopires.

Ai que chique! Que lindo!! Eu KERO essas delicinhas!!! Hum... Tô com água na boca!!

eu adorei os chocolates.. deu agua na boca haha.. bjo a todos

Rafaella, adorei os bombons que me deu, tavam uma delícia. Seu negócio vai ser um sucesso se depender da sua mão pra fazer essas coisas deliciosas.

Com certeza encomendarei seus doces em futuras festas. Te adoroooooo, amiga. Bjim

Quero ter um Natal mais recheado com cup cakes! Jeff você está virando profissional nesse negócio de publicidade! Bjos, Myla (L).

A Chocolateria da minha amiga Rafaella Liroch é top! EU QUERO UM CUP (: sucesso amiga =*

Liane Santos.

eu também querooO!Gente, eu já provei e tudo que a Liroch faz é divinooOOO! Sucesso,rafa =)

eu também querooO!Gente, eu já provei e tudo que a Liroch faz é divinooOOO! Sucesso,rafa =)

Logico q eu kero! agora é tao bunito q dah ate pena comer! heheh!

meus Deus Jeff só de olhar da até pena de comer,muito lindo .JÁ quero .

Oi!
Hummm... Chocolate, amo!
Ainda não tive a oportunidade de conhecer a Chocolateria Liroch, mas me animei pra promoção! Eu quero ganhar os Cup Cakes.
Delíciaaa! *-----------* @ana_raissa

Obrigada a todos pelos comentários...todos os doces da #ChocolateriaLiroch são feitos com ingredientes selecionados e com muito amor! O resultado então são doces com sabor e requinte exclusivo!

Eu quero pq esse cup tem a minha cara de natal.. me da o meu jeff,
presente de aniversario e natal..
;]
Ja deu fome so de ver.... ;]

Nossa, perfeito! Rafa sempre muito criativa e inovadora! Eu já quero o meu Cup!

Adoro os Bombons da Rafa
Super quero os Cup Cakes ^^

Meus amigos, assim como Rafaella estou super feliz tanto pela audiência em meu blog.hehehe, como por todos os comentários de vocês.
Isso deixa qualquer pessoa feliz.
Vamo que Vamo!

Ixi só em pensar ... da águas na boca, nunca provei mais deve se muito bom. Jeeff quero um de presente de natal. (muito bom o CUP CAKES, massa!) Marcelo Nojosa*

Eu quero! Parecem deliciososssss de dar água na boca só de ver!

Eu quero!!!! Dão água na boca só de ver! Hum!!!!

Postar um comentário