23 novembro 2010

Desire Of Tequila

Esse final de ano promete em São Luís, sem dúvidas! São ótimos eventos e com as melhores produções, algo que simplesmente encanta qualquer pessoa.
O Blog “Vip é Fato”, fica sempre atento nos eventos Vips da cidade, então divulgamos em primeira mão o " Desire Of Tequila ",  realizar-se-a  no dia 4 de dezembro de 2010 na boate mais badalada na Ilha, claro que só poderia falar da RED CLUB, localizada na Lagoa da Jansen.

Será uma noite, mágica e muito divertida, sendo comandada pelos tequileiros e tequileiras de plantão, exatamente isso que você leu! Durante toda festa, terá rodada dupla de tequila, não é brincadeira, e para comprovar aparece no evento e tire suas próprias conclusões ( rsrs).

Além da animação dos tequileiros e tequileiras a Red terá também a participação de pessoas que entendem da melhor música, seja ela nacional ou internacional. Vejamos  quais  atrações para festa que vai ser a mais badalada de São Luís.


DJ ZARA AMARAL ( SP)



Zara foi indicada ao premio de melhor DJ Mulher da DJ SOUND AWARDS; Acaba de retornar de um Tour pelo USA, onde tocou em vários Clubs entre eles GREENHOUSE - NY.  (Você vai perder isso? Claro que Não!)

Vai ter a partipação também do DJ Top da rádio Jovem Pan Claudinho Polary 


 E  ainda VJ Wolney, para deixar sua noite ainda mais alegre.


 Então garanta logo seu ingresso, porque essa festa promete e com tequila, hummmm fica  ainda melhor. Vamo que Vamo!

Obs: Camarote e Pista com Double Tequila a noite TODA!
Obs² : No Camarote teremos TEQUILA EM DOBRO
                                                

 Valores:
1° Lote --> Pista : 25,00 reais
                    Camarote : 40,00 reais Mulher e 50,00 Homem 
Essa Sexta-feira os ingressos já estaram disponíveis nas seguintes lojas:
  • Cocci São Luís e Tropical Shopping
  • Bondiboca


Realização 
Duarte Júnior 

Mais Informações :
99717002



10 comentários:

vamos gente tenho certeza que vou pirar horrores auauahuah..

Gentennn.. vou ficar louca com tanta baladinha boa aqui... haja granaaaa pessoal. Vou esperar a promoção do blog vip é fato pra me levar pro Desire of Tequila.. Baladinha TOP! beijõess @erikapriss

Hum... essa festa ta prometendo ser boa!
muito bom o post. beijo. @ana_raissa

Tequila? Gnt do ceu, essa festa sera um perigo! hahahaha...Adooooro =D

- UAU, São Luis ta ficando interessante neah? haha!! de uns meses pra cá, são tantos shows legais, festinhas interessantes!! :)
+ um POst, PERFEITO Jeffinho ^^

Eu ouvi li tequila??? rsrs é uma boa oportunidade para eu experimentar né! Festa muito bacana!

Eu acho q eu vou hem?! rsrsrsr

Eu acho q eu vou hem?! essa festa promete! kkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu soh acho!

Zara, eu não sei porque mas acredito que você tá.hehehehehehehe.
Vamo que Vamo porque essa festa vai bombar

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Postar um comentário