19 novembro 2010

Juventude Solidária


Solidáriedade significa muito pra quem realmente necessita,ser solidário ao próximo não é cumprir uma obrigação mas,demostrar o amor conjugando-o.

No mundo em que vivemos onde, quem é rico quer mais riqueza, podemos encontrar ainda muitos que morrem de fome, que não tem ao menos dinheiro para comprar um pão. Nosso país é rico por natureza no entanto muitos tem pouco demais para sobreviver enquanto, poucos muito tem e não aprenderam a dividir.

Há pessoas preocupadas apenas com o seu bem estar, suas roupas, comidas e festas esquecendo se que bem pertinho "irmãos" estão morrendo de fome e frio.

Não precisamos ir á África para encontrarmos crianças desnutridas e homens e mulheres sofridos, que nada de bom tiveram nesta vida, que só encontram dificuldade, fome e desepero.

Aqui no nosso país existem pessoas que necessitam de ajuda em todos os sentidos.

Sendo assim, uma turma que "brilhante" teve uma ideia em realizar um evento solidário, então surge "Jurventude Solidária". Uma atitude dessa faz toda diferença, não fala só no Maranhão/Brasil, mas falo do MUNDO, pois tenho certeza que precisamos de pessoas desse tipo para mudar um lugar tão desigual como o nosso infelizmente.

O evento vem com o objetivo em arrecadar alimentos para crianças em abrigos e orfanatos de São Luís. 

Os realizados  acreditam que 1.200 pessoas estejam por lá prestigiando e ajudando durante o evento.

Juventude Solidária começa às 14h00min , sendo suas atrações : 

Stanley e Caio
Banda Neura
Argumento
Dj Claudinho polary
Dj Galizza
Samba Envolvente 
e Dj Rafael Pirata

Você pode levar um dinheiro a mais porque o que não vai faltar é gostosuras para provar, pois teremos venda de caldo de feijão, doce de espécie e bombons caseiros. 

A Entrada será feita com convite + 2kg de alimento por pessoa.

1 comentários:

É isso aí Jeff... as pessoas esqueçem de ajudar mais quem está próximo delas né? Esse evento vem pra concientizar as pessoas do mal que está tão perto!
E vamos todos ao evento hein? Beijão rs

Postar um comentário