21 novembro 2010

A Fantástica Fábrica de Chocolate

O Colégio Dom Bosco, apresenta  "A Fantástica Fábrica de Chocolate" uma adaptação do filme, que será apresentada no dia 21/11 no Teatro João do Vale, localizado na rua da estrela na Praia Grande ao lado da praça Nauro Machado.
Cada dia que passa, São Luís se torna sem dúvidas a cidade do ótimos eventos e claro que o " mundo teatral " vez crescendo e dando oportunidades para crianças, jovens e adultos a mostrarem seu potencial e seu amor ao Teatro, Dança e TV.
O Colégio Dom Bosco vez com essa missão de mostrar ao MA o potencial de seus alunos que tem o prazer em fazer teatro. Talvez alguém possa achar uma perca de tempo, mas muito pelo contrário, pois  TEATRO cria condições para ultrapassarmos o papel de consumidores de bens culturais e assumirmos a condição de produtores de cultura e de conhecimento.

  Ontem, dia 20/11 foi um grande sucesso e o João do Vale ficou pequeno, pois os atores passaram verdade e claro muito talento no palco e o público sem dúvidas aplaudio e muito. E você que perdeu essa encatadora peça, hoje é a sua chance de você assistir o brilho desses alunos.

Sendo assim, se você gostou do filme, precisar assistir essa peça, porque é encatadora e bem divertida.
Veja a Sinopse : 

Willy Wonka é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

Veja quem são os atores : 
Direção: Leyla Duarte
Lucas Garrido
David Cardoso
Yago Costa
Letícia Lamar
Leonardo Fernandes
Brícia Queiroz
Amanda Silva
Catharina Mello
Gabriela marques
Juliana de Sá
Adson Gomes
Thainah Peluccio
Direção Geral: Elizabeth Rodigues
AdaptaçãoTextual: Leyla Duarte


O que? Peça " A Fantástica Fábrica de Chocolate"
Onde ? Teatro João do Vale
Como ? Você só compra o ingresso no valor de 20,00
Horas? 19h00min 

E você, vai perder? Claro que não, então corre, corre e garanta seu ingresso!


1 comentários:

Oi
Teria algum contato dos diretores/ produtores?
Obrigada

Postar um comentário