30 novembro 2010

Castelo da Fantasia


São Luís, é rica em manifestações culturais,  possui o maior conjunto arquitetônico de azulejos portugueses da América Latina, e uma culinária peculiar da cidade, com pratos como o cuxá, o arroz de cuxá, o peixe frito e a famosa torta de camarão. A cidade possui uma vida noturna muito movimentada, com bares, restaurantes, clubes de festas, teatros, cinemas e muitos shows de artistas locais, nacionais e internacionais.

Sendo assim, encontramos grupos de eventos que divulgam nosso maior patrimônio (São Luís) não só para todo  estado maranhense, e sim para o MUNDO. Já tivemos shows de bandas internacionais aqui na ilha e outros viram tenho certeza.Dessa maneira muitos turístas passam por aqui e deixam algum lucro para cidade.

Então, dessa maneira que a ótima eventos esse ano traz  mais uma vez  a festa que encantou 2008/2009 e agora é a mais esperada do mês de dezembro  de 2010 o " Castelo da Fantasia" Liberte suas Fantasias  em busca de uma verdadeira identidade.

Temos que ressaltar que o local não poderia ser melhor, se não fosse a antiga Fábrica de Artes ao lado  Ceprama, que em 2012 passará a se chamar Centro Cultural com galerias de arte, teatro, salas de dança, espaço para shows e cinema.


Vai ser um evento super animado com a  equipe do  kamaleao e os mesmos ainda vão realizar premiações para as melhores fantasias.Então o que você está esperando? Já comprou seu ingresso? já escolheu sua fantasia? Se ainda não fez nenhum dos intens citados, veja o que o Blog prepararou para você :

 Mulheres : 
Primeiro Lote  60 reais pista 
Camarote  100,00

HOMENS : 
$ 90,00 reais ( Pista )
$ 160,00 Camarote  
Onde comprar ?  
Óbvio Sportes no Monumental
Shopping dos Cosmeticos Premier na Holandeses
Chek-List

Lojas para você escolher suas fantasias : 

ZIPPER ATELIER, RUA ADELINO TEXEIRA, QD. 24, CASA 9 COHAMA. TEL.3236 8810 9972 2533

Loja Espelho Mágico Fantasias
Loja especializada em Aluguel de Fantasias para Crianças e Adultos
Onde: Av. São Luís Rei de França nº 79-B - Turu


Telefones:
(98) 3226-5915
(98) 8734-5688
(98) 8111-4548 

 Mais informações na postagem  Desvendado o Mistério do Castelo da Fantasia

 


Contato Ótima Eventos:
Telefone - (98) 8181-0208

Realização:
Ótima Eventos




2 comentários:

concordo perfeitamente cm suas palavras, realmente a cidade tem uma vida noturna muito movimentada,e graças a produtores São luis ja esta entrando no meio internacional e é mto bom ver esse desenvolvimento. A festa a Fantasia ao utilizar cenarios da parte historica da cidade ganha um "glamour",um toque a mais de maranhensidade e por isso merece esse ano ser a bem mais Badalada festa dos ultimos meses! Eu amo o Reviver amo a Madre deus e por isso a Otima eventos esta de Parabens cm a escolha do Local. Bjinhos!

querido te achei aki..rsrs...
veja que coisa legal ....moro lá perto..rsrs....
nos encontramos lá querido....depois do apelo o prêmio merecido.

Postar um comentário