14 novembro 2010

Segunda Chamada



O Maranhão uma das 27 federativas do Brasil, um pouco maior que a Itália e um pouco menor que a Alemanha, esse estado sem dúvida ainda vai trazer grandes acontecimentos de suma importância ao  desenvolvimento do País. Não falo da Refinaria implantada em Bacabeira, mas falo do grande sucesso que vai fazer o seriado SEGUNDA CHAMADA  na indústria televisiva maranhense que por sinal foi estreada nesse domingo ( 14/11/2010)  às 15h ( horário local) na Rede TV São Luís.

O seriado  tem a direção de Thyago Fernandes e teve seu lançamento só para convidados na noite de sábado na Boate Red Club e no domingo estreou para todo o MARANHÃO com direito ao primeiro lugar no  Latest Local Trends com a tag #SegundaChamada. Isso é apenas o início de muitas surpresas.


Nosso estado tem um cultura muito bonita e admirada por milhões de pessoas no Mundo inteiro, mas infelizmente a área ligada ao TEATRO , CINEMA e TV não tem bons investimentos do governo e muitos artístitas maranhenses precisam ir para outro estado como o Rio de Janeiro, visto que para muitos o Rio é considerado o melhor local para aprofundar a carreira de ator e ainda tem mais oportunidades algo que o MA não oferece nessa área, temos boas peças de teatro, mas em questão de TV e Cinema somos fracos.

Com o Seriado Segunda Chamada muitos maranhenses terão a oportunidade em mostrar seu potecial para todo estado e quem sabe ser uma Fernanda Montenegro da Vida ou então um Antônio Fagundes. hehe #SentaLáJeff.  O que quero falar mesmo meus colegas, é que temos o poder nas mãos para sermos os MELHORES o seriado é o início para grandes acontecimentos e vamos divulgar para sermos futuramente referências para outros estados, pois eu acredito nos atores maranhenses e quem sabe  teremos uma novela com todas características maranhenses será um marco para o estado.

A história é feita por Laís Campos ( Malu ) , Ricardo Heller ( Palheta ) , Caio Baldez ( Leon ), Julia Fernandez ( Jaq ) , Nathália Araújo ( Melissa ) , Hiago Fontoura ( Victor ) , Diego Cisneiros ( Thomás ), Nicole Meireles ( Carla ) e Victor Albuquerque ( Cadu ) !

O seriado vai tratar da temática adolescente de uma forma diferente , pois  teremos presentes as riquezas culturais e naturais que o nosso Estado possui, mostrando as nossas maneiras e agir, falar e pensar, colocando em situação de igualdade as grandes produções nacional. Vale ressaltar que  Emprego, renda , oportunidade, ousadia,  sucesso e muito mais a SEGUNDA CHAMADA nos reserva.

O seriado será produzido com equipamentos de qualidade HDTV e transmitido por temporadas. 




SEGUNDA CHAMADA será transmitido aos Domingos às 16h00min pela TV São Luís, afiliada a Rede TV! no Maranhão, com 01 (uma) reprise semanal.
Informações :
www.segundachamada.com 
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107200534

Fique por dentro de todos os acontecimentos da Ilha mais movimentada desse País através do twitter : @JeffLauande







7 comentários:

EuroADOREI o texto, e apesar de ter feito parodia no Seriado, como Maranhense, enfim como cidadão que respeita o proximo, também desejo um grande sucesso a toda galera do Segunda Chamada, ou como alguns twitteiros, meu caso, prefere chamar, carinhosamente é claro, #GleeDaCohab

São Luis cidade com tanta riqueza e cultura,precisa crescer mais sim no ambito televisivo, o segunda chamada é uma boa oportunidade para grandes talentos surgirem...adorei o post

Super mal feito, e produzido. Se for pra ter coisa mal feita prefiro nem ter. E olha que temos profissionais bons no mercado maranhense.
Mas o velho lance da colegagem, do filha da conhecida de sicrano...

#GleeDaCohab já eh sucesso no twitter, segunda chamada poderia ser o titulo da primeira temporada e adotarem o nome #Gleendacohab FORA Isso naum posso criticar pois o canal de exibição não reproduz no interior

Euuu adoreii o seriadoo segundachamada!
todos os atores e o elenco de apoio sao maranhenses isso é bom d+
euu observei muitoo!
parabens segunda chamada..

Acho que nós maranhenses damos muito cartaz para o que é de fora e não valorizamos ou mesmo renegamos nossa própria cultura. Muita crítica e pouca ação, se dependesse dos que criticam a TV do Maranhão ia continuar somente com os programas do estilo "Amaury Jr." que é um saco.

eu e minhas primas estavamos no shopping rio anil e o palheta estava la ele foi super legal com a gente!!
amei ter conhecido ele

Postar um comentário