15 novembro 2010

A Máscara CAIU para @AlessandroEuro


Ele surgiu  como personagem Fake no Twitter Maranhão (Brasil),hoje, esse @AlessandroEuro faz sucesso nos TTs de São Luís, é o Twiteiro mais VIP desse MA e causa inveja branca    para aqueles que sonham em entrar no Latest Local Trends e ainda passou um tempo tendo como seu seguidor o Jay Vaquer.




 


Todos sabem da história de Alessandro Martins, então baseado nela o @AlessandroEuro resolveu satirizar um pouco e não é que deu certo! ha ha ha.

O fake tem  1 milhão de seguidores no twitter, [ #Aloka] mentira ele tem 547 seguidores, mesmo assim um grande número para quem é apenas um fake e não mostra sua verdadeira cara. Temos que ser claros aqui e dizer que o @AlessandroEuro fez amizades SIM e com pessoas que ele não imaginava conhecer só através do fake.Ele já foi chamado a ir nas melhores Casas Nortunas de São Luís com nome na lista VIP. O famoso Dj Macau é louco para conhecer #AlessandroEuro o cara que mais brincou e aproveitou do #memonentoEuromar para se beneficiando do desabamento total de Alessandro Martins
#FaloMesmo

O Vip é Fato passou dias pesquisando, pois nada surge momentaneamente e chegarmos a conclusão que o verdadeiro @AlessandroEuro só pode ser ............. QUEM?!?!

Vamos ver as provas :



 Guaraná Jesus Já era pequeno.hahaha
Eu vou conferssar que essa mão não de @AlessandroEuro , pois eu CONHEÇO o verdadeiro e até que ele uma pessoa bacana e é frequentador da @NovaBoateCandy , mas não é dele essa imagem. Ihhhh vão me bater agora?!?! #Mentira será?!

Sendo assim, resta falar dos twiteiros que mais se destacaram para ser a famosa pessoa que usa sempre o #Euro como prefixo das palavras, entre eles temos @GustavoCalado @willianmattosfm , @RonaldoSerra e super indicado @HerllonFonseca, ambos apresentam caractéristicas necessárias para ser o #EuroAmigo, mas resta mais uma suspeita, pois pode ser algum ator do seriado #SegundaChamada como por exempo o @ricardoheller será?!?

#FicaDica às vezes precisamos nos desfaçar para tentarmos nos escondermos das péssimas condição presentes ao nosso rendor.

E ae o que acham será algum desses citados? 

Continua......

Na próxima parte sobre A Máscara CAIU para @AlessandroEuro confirmaremos os dados, pois a FBI tá investigando quem é @AlessandroEuro HAHAHAHA. #Adoro





5 comentários:

EuroADOREI a postagem, eu ri bastante mesmo... nada contra alessandro martins, foi apenas mais um caso que entrou pros anais e memoria da populaçao! Espero que ele nada tenha contra, entereviste ele HAHAHAH

Esqueceu de dizer que eu também posso ser você EuroAMIGO! HAHHAHAHA Adoooro

hahahahahaha eu hem eu sei quem é @AlessandroEuro, ele trabalha na mirante e tem um programa de axé no fds, não vou revelar pq é segredo e eu não sou a detetive da história, mas fica ai a dica pra quem quiser pesquisar.. hahahahahahahaha
Eu sei tb quem matou Saulo e onde esconderam a bicicletinha do MIMI de passione.. hahahahaha
Investigadora eu?? Magina!!

Bjos com teor altissimo de veneno!!

By @RealSerpente

c ele trbalha na mirante e tem um pro de axé no fds é o aecio :)

Postar um comentário