17 março 2011

Groove Delight em São Luís


Chilli Produções apresenta: Groovelan Sessions

Uma mega promoção da Rádio Ritmus e o Nordeste Vip para o dia 16 de Abril.

Pela primeira vez em na capital iremos receber ela que é um um colírio para nossos olhos,
ela é DJ,
ela é produtora,
ela é a mulher brasileira da musica eletrônica.

Agora se você pensava que ser DJ/produtor era apenas os homens que dominavam isso, então não acredite tanto, pois essa garota tem cada set lindo que causa inveja para qualquer DJ homem. São remixes ousados e uma otima construção de suas tracks.

De tanto diferencial feito ela já fez entrevista para blogs como o Elektronik Soundz e no Soundcloud já tem seu novo remix!

Kathelyn Fernandes, Dj e Produtora musical Paulista conhecida na cena da música eletrônica pelo seu nome artístico "Groove Delight" . Seus objetivos começaram através de fortes ligações com música; a garota sempre desejou trabalhar com algo ligado a produção musical e daí então foi buscando conhecimento e espaço dentro da cena. Sua carreira iníciou logo no começo de 2009, que foi o ano em que teve o conhecimento esperado e merecido através do trabalho que apresentado. Foi considerada uma das revelações do ano de 2009 e entrou em top lists de sites gringos com suas tracks e remixes, o que foi o start para chamar a atenção dos ouvintes.

 A produtora nunca teve limites dentro do seu trabalho, sempre deixou explícito que apesar de produzir electro, também se dedicaria a House music que sempre foi sua paixão musical e com essa flexibilidade aos poucos foi deixando suas marcas e inovando cada dia mais. Em 2009 teve seu marco por timbres rasgados e swings com vocais dentro da linha Electro e Electro House; mas logo no ínicio de 2010 ela passou a além de trabalhar com electro, também se aprimorar para um pouco mais a frente iníciar seu desejo de trabalhar com Deep House, Tech House e House ! Hoje trabalha com essa flexibilidade de produzir House e Electro, porém o electro passou a ter grande diferença do que era apresentado no início de sua carreira. Dentro de toda essa trilha a garota fez trabalhos surpreendentes e que realmente provaram sua criatividade como produtora musical. Uns de seus trabalhos mais criativos e por um lado meio arriscado, foi seu remix para o grupo de Rap "Racionais Mc's”, que após a finalização do trabalho e divulgação, a galera ficou sem palavras por tamanha criatividade e facilidade pra trabalhar em remixes independente do estilo da música original. Além desse remix , a garota já remixou tracks de artistas como : Mark Knight , Olivier Giacomotto , Bob Sinclair , Electrixx , John Dahlback , Arno Cost , John Acquaviva , Junior Jack , Linkin Park , Planet Funk e Vandalism. Além de tudo isso ainda tem um projeto Duo de progressive house com dj e produtor Element Groove , chamado The Casting. É mais do que claro que Groove Delight é um dos nomes que mais representam a cena feminina na música eletrônica e promete representar muito bem o Brasil com as oportunidades que aparecerem.

Sendo assim, vamos esperar o que ela vai aprontar aqui na “Ilha do Amor”, mas tenho um palpite...VAI SER MUITO BOM!

Serviços
Groovelan Sessions
Onde: King Beer ( a confirmar)
Quando : 16 de Abril
Ingressos: Aguarde
Valores:Aguarde

0 comentários:

Postar um comentário