18 julho 2011

Nayanne Ferres - Miss Maranhão pronta para o Miss Brasil 2011


Quero pedir desculpas a minha amiga Nayanne por não ter publicado nada no blog desde que ela ganhou o Miss Maranhão, mas é que estou um pouco desatualizado no blog faltando tempo para escrever, mas mesmo assim resolvi preparar algo especial antes do grande dia do Miss Brasil. 
Antes de tudo quero parabenizar essa linda mulher que por sinal faz o curso de jornalismo comigo e quero dizer que estou muito feliz, tudo que já conseguiu até agora você merece Nayanne. 
Durante essa semana fiquei acompanhando através das redes sociais e vários sites e vi uma grande movimentação de apoio dos amigos,colegas e pessoas próximas e não tão próximas da Miss Maranhão. Ela já conquista o Brasil com sua beleza, simpatia e o melhor com sua humildade, ainda não conheci uma pessoa tão humilde e tão batalhadora com Ferres. 
A Miss  Maranhão 2011, Nayanne Ferres, é a 11ª candidata mais votada em uma enquete promovida pelo site UOL (vote) para aferir a preferência do público no concurso Miss Brasil 2011, que acontecerá no próximo domingo (23), em São Paulo. Então amigos maranhenses vamos ajudar nossa queria Miss e ajudar ela a trazer esse título tão importante a nosso estado.
Até as 9h, 110.481 internautas já haviam votado na enquete. Com 15,28%, a Miss Piauí 2011, Renata Lustosa, lidera a enquete, seguida da Miss São Paulo, Rafaela Butareli, com 12,19%, e da Miss Paraná, Gabriela Pereira, com 11,84%. Informações do blogueiro Daniel Matos.
Para você ter ideia do sucesso nossa Miss já passou das candidatas do Rio Grande do Sul (16ª), Rio de Janeiro (19ª) e Minas Gerais (26º), estados que já elegeram a Miss Brasil. A sua posição até o final do dia dessa segunda-feira chegava a quase 4% dos votos, pode ser considerada surpreendente, pois a Miss Maranhão ficou à frente de estados que já levaram o título para casa.  
O Miss Brasil 2011 acontecerá no próximo domingo, no HSBC Brasil, na capital paulista. Caso a opinião dos jurados reflita a preferência do público, o resultado do concurso poderá surpreender e quem sabe nossa Nayanne Ferres chegue com esse título. 




Desejo toda sorte desse Mundo e o Maranhão vai tá torcendo muito você merece Nayanne.

1 comentários:

Postar um comentário