26 julho 2011

Candy Internacional apresenta : Lorena Simpson

Lorena Simpson, é natural de Manaus/AM, é considerada a musa ABSOLUTA da Dance Music Nacional. Na verdade, ela é uma bailarina profissional, mas sempre mostrou talento e potencial para a música, para o canto. Começou cantando entre amigos, depois fazendo algumas pequenas participações, até que, em 2008, conheceu os produtores da MaxPop Music (Fabianno e Ian Duarte), que resolveram apostar nela.
Firmada a parceria com a gravadora, Lorena Simpson lança seu primeiro single, “Feel Da Funk”, pelo selo da MaxPop, porém seu destaque nacional, considerado o grande trunfo da sua carreira, só veio com o seu segundo single: “Can’t Stop Loving You”, em parceria com o DJ/Produtor Filipe Guerra. Foi um single que se transformou em hit rapidamente, bastante executada por todo o país e firmou a cantora como um ícone nacional.
Depois daí vieram outras músicas de bastante sucesso, como Brand New Day, Revolution Of Love e Breathe Again, todos tocados por diversos DJs por todo o mundo.
Lorena, nos últimos 4 anos, manteve todos os seus hits como TOP nas paradas e estava um pouco sumida do mercado. Mas ela voltou com nova produtora e novo single, assinado por Filipe Guerra e Tannuri, esse chamado de “DREAMS”, que já é promessa da cena eletrônica.

Dia 6 de agosto ela retorna a São Luís para fazer mais outro grande espetáculo na boate Candy que agora é  Internacional, localizada no Centro Histórico da Ilha, rua da palma. Os ingressos antecipados vão ser vendidos na semana do show, 1 lote os 100 primeiros 20$ | 2 lote os 100 primeiros 30$ | 3 lote os 100 primeiros 40$ | no dia do evento poderá ter alteração e você vai adquirir nas lojas Chilli Bens e Blax Box  do Shopping Rio Anil e São Luís. Então, o que tá esperando? Corre, garante teu ingresso e arrasa na balada que além de Lorena Simpson, tem os DJs residentes VMC e Esteverson. É a pedida da noite Ludovicense!
Pra ficar com a música na ponta da língua, CLIQUE AQUI e faça o download.

0 comentários:

Postar um comentário