06 julho 2011

Aniversário de Paulo Órion no Programa Antenado

Na última segunda-feira (04) o Programa Antenada estava em festa (mais uma vez e como sempre rrsrs), mas esse dia foi ainda mais especial, pois foi o aniversário do amigo Paulo Órion, ele que divide apresentação do programa com belíssima Carol Carvalho e Hugo Uchôa. 

Nosso querido aniversariante já vem a um bom tempo batalhando por um espaço seu e a convite da "Caroxa" começou sua carreira na TV maranhense, sem dúvidas deu muito certo. Ele brinca, tem carisma e melhor é humilde acredito que são características  que poucos tem e nós só encontramos no Antenado.

O melhor é saber que Paulo é a mesma pessoa atrás das câmeras  e a frente delas!

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,somente uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Esta idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

Mário Quintana 

Feliz Aniversário Paulo Órion ! 



  



Pessoas como você devem sempre serem parabenizadas ! Desejo  muito mais sucesso em sua vida!

2 comentários:

gente ja tou com saudade desse pessoa todosssssssssssssssss vçs ja fazem parte da minha vida

AAAAAAAAAA to com saudades de vcs tds !

Postar um comentário