11 junho 2011

INFINITY HOUSE FEELINGS

Ah, o Dia dos Namorados... Como todos sabem, no Brasil, é oficialmente celebrado no dia 12 de junho, véspera da data em que se comemora o Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. E é nesta data que os programinhas clichês como curtir um filminho com pipoca, fazer programas culturais, passear no parque e ligar pro disk-pizza devem ser deixados para outras ocasiões, pois o esquema do 12 de junho é curtir de verdade! Se você está solteiro e pensa que vai ficar de fora dessa, engana-se: centenas de baladas fazem festas específicas para aqueles que curtem a vida a sós ou com os amigos ou claro já com sua namorada ou namorado.
Então a VIP PRODUÇÕES, resolveu atrelar todos esses momentos em uma festa que vai movimentar sua noite apaixonada, pois dia 11 de junho todos e todas já tem destinos para quem gosta de curtir o melhor da noite, O INFINITY HOUSE FEELINGS.
Originado a partir da idéia de produzir baladas com o conceito de qualidade como nos grandes festivais de música eletrônica e nas casas noturnas mais badaladas do mundo, com o objetivo de acolher um público diferenciado que adora curtir a noite com muito estilo.
O nome INFINITY já diz tudo! Veio para ficar e consolidar cada vez mais a cena eletrônica na cidade, e a cada evento realizado, sempre terá como objetivo a satisfação de quem prestigia os nossos trabalhos, e esta será sempre a nossa maior motivação para que a cada evento sejamos capazes de trazer sempre novidades, proporcionando uma balada, ímpar e sinônimo de unanimidade.

O evento vai tá chique demais pode ter certeza! Claro que a produção não iria esquecer-se dessa grande comemoração do dia dos namorados que será dia 12, sendo assim dia 11 (véspera) a VIP vai preparar ambientes que vai ter BUQUE DE ROSAS DE CHOCOLATE; FRIOS E PETISCOS; OPEN FOOD; BACKSTAGE; BAR FLUTUANTE; FREE POOL.
Quer mais? Prepara-te se você é assinante ou se encontra cadastrado no site do Jornal do Lar, esse tem 50% de descontos em 300 ingressos seja eles pista ou área v ip, devidamente separados proporcionalmente e já estão sendo vendidos no site e se você não é cadastrado participe e rápido, pois quando as coisas sãs boas voam é rápido.

PISTA: GARDEN OPEN AIR.
Teremos uma super estrutura com metálica, cobertura transparente contra chuva e para não perder harmonia com a natureza, uma super ILUMINACAO nunca vista antes em festas de São Luís, com som de ultima geração sendo comandada pelos DJs e telão com imagens virtuais.
AREA VIP:
Toda coberta em volta da PISCINA: COM BAR FLUTUANTE, BUFFET DE FRIOS E PETISCOS. Terá ACESSO A PISTA E BACKSTAGE.
Além de decoração e iluminação cênica que vai passar  um toque de glamour ainda maior.
O buffet é OPEN FOOD
Fiquei sabendo que até vinho vai ter e não será de Santo.

Dia: 11 de Junho (Véspera do dia dos namorados)
Local: SITE HOUSE (Av. dos Holandeses, Olho D’Água) Gps : -2.491356,-44.23434
Horário: 22h00min
Ingressos:  (pista) 40,00 -  (Área Vip) 80,00  (1º lote)     
                    
Vendas de Ingressos: Ótica Diniz Prime - Rio Anil Shopping e Monumental Shopping (começa quinta-feira 02/06)
PROMOÇÃO 
Responda o que te faz completo (a) no dia dos namorados? A resposta mais criativa vai levar ingressos da festa. E irei sortear duas pessoas dia 10 de Junho às 10h00min da manhã, e cada pessoa que comentar precisa deixar seu contato, caso ganhe entraremos em contato, se não conseguirmos uma resposta do ganhador depois dos 30 min após resultado e nenhum contato  o mesmo vai se encontrar eliminado da promoção, sendo passado para outra pessoa.
Sortearemos 2 ( duas) pessoas
1° Lugar: 2 Cortesias área Vip
2° Lugar: 1 Cortesia Pista
  resultado: Os ganhadores foram as pessoas dos e-mails: 
sauloreis@live.com
raysa_dias@yahoo.com.br


Parabéns


LINE UP:
DJ ANDERSON THOMÉ (SP)

Há quase duas décadas como DJ profissional. Tem uma história muito parecida com a de outros Dj’s, pois começou muito jovem e em pouco tempo passou a circular tocando em grandes clubs e discotecando ao lado de grandes nomes. Influenciado com o auge da House Music de meados e final da década de 80, e grandes Dj’s da cena na época, deu inicio a sua carreira e nessa trajetória ganhou notoriedade por sets consistentes e suas residências em clubs que foram conceito como: Twist’s (São Caetano do Sul – SP); Mezzanine Lounge (Santo Andre – SP); Allure, Absoluto/The One, Infinity Clud, Kintamani/Maori (Vila Olimpia - SP); e Mega-Clubs (+ 5.000 pessoas) como: Ilha de Capri Club (São Bernardo do Campo - SP) Fabbrica 5(São Paulo). Já se apresentou em grandes festivais de musica eletrônica de enorme expressão em todo país e também no exterior. Teve também passagens por gravadoras, selos de Dance Music e Música Eletrônica: Fieldzz Discos, Paradoxx, Spotlight Records e Mega Music.  Em 2003, junto com o produtor internacional Jorge Borato “Tchorta”, venceu um concurso de remixes, realizado pela gravadora Fieldzz Discos/Irai Campos, com o remix da musica “She Moves” do artista “Karaja”.  Entre os meses de abril a setembro de 2005, Anderson esteve em turnê por alguns países do continente Europeu, onde se apresentou mostrando seus Sets de House Music e também com o projeto ‘’DJ Head & DJ Miss Bandida European Tour 2005’’, que perdurou por todo verão europeu. No ano de 2005 e de 2006, Anderson aparece entre os 100 melhores Dj’s no TOP 100 DJ’S BRASIL, ranking publicado pela revista DJ Sound, escolha esta feita pelo grande público onde ocupava a 64ª posição. Residente do projeto, Mezzanine House Session no Mezzanine Lounge, em Santo André, Anderson Thomé teve como convidados top djs nacionais e internacionais como: Carlo Dall’anese, D-Nox, Chris Source, Gui Boratto, André Absolut, Luis Pareto, entre outros. Professor permanente da Ofina de Dj’s do Senac Scipião, no Bairro da Lapa em São Paulo.  Anderson tem set’s muito energéticos, sofisticados e altamente técnicos, passando por todas vertentes da House Music e com duração mínima de 120 min. Anderson Thomé (A.K.A. Kbça)http://p1.wisestamp.com/pixel.png?p=mozilla&v=2.2.1&t=1305995346528&u=8635027&e=9954.

DJ SIMONE PELIZARI (PR)

www.myspace.com/simonepelizari
twitter.com/SimonePelizari

De Maringá, Paraná, já é sinônimo que além da vibe que ela passa a festa por onde toca e eletrizante! Desde muito cedo Simone Pelizari esteve envolvida com a cena de musica eletrônica, após uma parceria com a 4beat DJ academy ela descobriu que poderia ir além, e com dedicação e persistência rapidamente começou a se destacar como uma das "djanes" mais carismáticas do sul. Bom gosto musical e interação com o público são ingredientes que não faltam em seus sets, mesclados a um indiscutível "feeling de pista" que fazem suas apresentações passearem despretensiosamente entre as vertentes da House Music, podendo ir do Deep ao Tech, do Progressive ao Electro. Mas Simone tem o repertório certo para cada festa, cada público e cada momento, sempre com uma mistura provocante, criativa e dançante. Por isso o sucesso por onde passa deixando um gostinho de quero mais!!! ...sem falar de sua a beleza exuberante!
DJ ANDRÉ NANDEZ (RJ-SLZ)
Também conhecido como André Luis, é dono de um feeling apurado para sons e novas tendências da música eletrônica. Carioca, mas residente em São Luís (Ma), domina as pistas com sets compostos das vertentes da house music (House Vocal, Club {Tribal}, Electro, Progressive, Tech House e Deep House), sem rotulação no estilo, criando assim um mix de sons alegres para a pista ferver sem monotonia rítmica.
Desde o início da carreira de DJ (1986), sempre teve a intensa curiosidade de aprender sobre a arte e sozinho chegou lá, tornando-se sinônimo de qualidade e competência, um verdadeiro especialista na arte da mixagem, com vocação natural para manter a pista sempre cheia. Pesquisador nato de novas tendências e de técnica apurada, fez com que seu reconhecimento profissional seja lembrado por aqueles que curtiram, discotecaram ou se espelharam em seus sets no passado, e ainda pelos que hoje se energizam nas pistas por onde toca, sempre proporcionando momentos "surpresa", mágicos, de renovação da pista para quem o escuta.
Também é DJ especialista (colecionador de material fonográfico) nas décadas de 70, 80 e 90, o tornando conhecedor do cenário musical dessas épocas. Possui vasto repertório destas décadas o que faz dele um dos djs mais especializados para festas de flash back.

DJ Lorrayne (Pi)


Caminhando para o 8° ano de carreira ter essa profissional no comando de uma balada é sinônimo de sofisticação, leveza, feeling, boa técnica e musicalidade.
Atuando desde 2003 é a única dj feminina a atuar nos segmentos de house e vertentes afins no Piauí. Uma apaixonada pela musica sempre teve a intensa curiosidade de aprender sobre o ramo cada vez mais: chegou a comandar o programa Dance Ponto Com durante 6 anos, onde eram dadas varias informações pertinentes ao mundo da musica tais como produção, artistas e outros. Pesquisadora nata e com uma técnica apuradíssima fez com que o reconhecimento e a energia particular do seu set fosse mostrada em varias casas de renome como: Mercearia Pub Bar (THE) [neste chegou a ter residência fixa aos domingos]; Boite Metalúrgica (THE); Boite Metalúrgica (São Luiz) Boate Place Club (THE), Boate Donna Santa (Fortaleza) , Boate Flamingo (São Luis) onde está em contato direto com nomes nacionais como Arenna, Altar e E-thunder e recentemente na boate The L Club (São Paulo) por onde começa a ganhar o mercado sudeste no Brasil. Na sua cidade Natal marca sempre presença nas grandes festas do circuito como Zonna De fogo, Devassa, Independance, São João Fashion, Village Club entre outras. Com o mercado em crescente expansão a nível nacional a sua prioridade e cada vez o aperfeiçoamento da técnica de produção musical na qual já da os primeiros passos. Atualmente, ter essa profissional no comando de uma balada e ter a personificação do sinônimo de técnica bem apurada e musicalidade. Tem em São Luís uma legião de fãs, fazendo disso São Luís como sua segunda residência, pois pelo seu reconhecimento profissional é bastante badalada nas redes sociais por house lovers da capital. Além de mega carismática, é super profissional e é uma das poucas DJs que pira na cabine sem uma gota de álcool, mas deixa sempre a pista enlouquecida.
Promoção de 50% OFF por tempo limitado no Jornal do lar. Cadastre-se caso ainda não seja e não perca a promoção da festa que vai eletrizar a véspera e dia dos namorados. 4 DJs, Mega estrutura de som e Luz, Área Vip com OPEN FOOD (preço diferenciado). Ingressos também à vendas nas Öticas Diniz Prime do Monumental Rio Anil e São Luís Shopping. 
http://jornaldolar.com.br/jornaldolar3/ofertas/index/id/168

9 comentários:

Estar nesta casa de sentimentos infinitos com meu amor. *-* contato: raysa_dias@yahoo.com.br

Essa festa vai ser muito massa! Já quero ir! Jeff como sempre comentando as melhores festas de SLZ!

jeff como sempre o melhoooor! o/ vamo galeeero!

Eita que assim vai ser boooom

Ingressos a venda nas óticas diniz (Monumental, São Luis e Rio ANil Shopping).
A partir de amanha tb amanha (quinta) a venda da área VIP (limitada) com OPEN FOOD.

Conheci o lugar onde vai ser por acaso. Caracas!!! VAi ser show...Um lugar que parece uma mistura de sitio com club. Quero só ver como vai ficar tudo após montagem!!!
Deve ficar no mínimo diferente de todas que já fui!!! Ouvi o caseiro falar que pra àrea reservada tipo área preferecial,vai ter um buffet de frios e petiscos a vontade e ainda um pista de dança sobre a piscina de vidro, e tudo será protegido contra chuva... Já mudei de ideia de pra onde eu ia no sábado... e a gat que vai tocr... Show!!!!

já ta com meu amor,já men faz ta completo,e indo para uma festa desse nivel e qualidade, pra min é mais do que completo é tudo!
contato: sauloreis@live.com

Postar um comentário