10 junho 2011

Rio Anil Fashion 2011


O Rio Anil Fashion 2011 encerra nesta sexta feira (10.06) com um grande desfile na praça de eventos do Rio Anil Shopping. 13 lojas estão participando do evento que  vai ter a partição de celebridades como Paulo Zulu e Samara Felippo, modelos de São Paulo e Rio de Janeiro que já estrelaram campanhas e editoriais de modas internacionais, além de vários modelos maranhenses selecionados em um badalado e rigoroso casting.

Com assinatura da dupla de sucesso e já conceituada quando se fala em eventos de moda: a consultora de estilo Rafaela Albuquerque e Edilson Ferreira, o dia do desfile será dividido em 2 partes: desfile Infantil (16h) e desfile adulto (19h30) que vai contar com uma estrutura de grande porte montada especialmente para o Rio Anil Fashion. Em dois espaços planejados no Shopping vão estar disponíveis camarins, sala de imprensa, passarela e backstage. 

Com estimativa de público de 1.500 pessoas, o Rio Anil Fashion terá 800 convidados no dia, acomodados e com espaço privilegiado, mas quem passar pelo shopping também vai ter acesso aos desfiles e celebridades. 

O evento encerra nesta sexta, 10, mas teve início há 3 semanas com exposições e visita de blogueiras às lojas participantes do evento. Uma ilha foi montada em pela praça de eventos do Rio Anil Shopping para as exposições de estilistas maranhenses. A primeira artista maranhense a levar seu trabalho para o Rio Anil Shopping foi Jacirene de Souza, que mostrou sua pesquisa premiada com o couro da pescada amarela, transformada em requintadas peças para o guarda roupa feminino, durante o período de 25 a 29 de maio.

Na segunda semana do evento, entrou em cena o trabalho do estilista Chico Coimbra visando resgatar e colocar em pauta a importância da parceria entre o designer de moda com seu conhecimento e o artesão com suas tramas na produção artesanal. Chico levou peças trabalhadas com fibra de buriti e muito glamour.

Na terceira semana a ilha foi tirada de cena e a montagem de uma super estrutura de passarela, luz e som começou a ganhar forma para o grande dia do desfile. Na estrutura estão sendo usados 42 metros de chapa de madeira e muitas peças em alumínio, além de iluminação fluorescente e uma passarela de 17 metros de comprimento.

Rio Anil Fashion 2011
Local: Rio Anil Shopping
Data:10 de Junho
Horário: 16 horas - Infantil e 19 horas Adulto
Texto: Assessoria de Comunicação do Evento

0 comentários:

Postar um comentário