08 junho 2011

Tarrus Riley em São Luís



O Chama Maré, Ótima Eventos e Lamparina Produções apresentam : Tarrus Riley 

Exatamente isso! As três empresas resolveram fazer uma grande parceria e mostrar a São Luís um evento que promete emocionar a " Jamaica Brasileira". 

Alexandre Maluf comentou no facebook a respeito de Riley: " Ele é considerado um dos maiores nomes do reggae hoje no mndo, se não for o maior. Ele tem muitas músicas legais além de "Superman". E o que faz a festa também é o clima, a proposta, as pessoas legais... E tudo isso tenho certeza que vai ter nesse show que será perfeito e auto astral total!"

Tarrus Riley  se apresenta dia 11 de Junho na Lagoa da Jansen vai ser um local preparado para noite jamaicana e que já tem confirmada como participação no evento Raiz Tribal.

Vamos conhecer sobre esse grande cantor Riley:

Tarrus Riley um talentoso cantor e compositor sempre foi cercado por música desde criança idade. Seu pai é veterano cantor de reggae Jimmy Riley. 

Riley tem aprendido muito por apenas estar no ambiente da música e negócios. Ele pegou muito rapidamente e fez sua estréia em disco como um adolescente. "Eu sempre amei a música, eu costumava deejay, mas todos utilizados para incentivar-me para cantar. Eles costumavam me chamar de "Singy Singy" porque eu estava sempre cantando”, comentou Riley.

Em 2004, Tarrus lançou seu primeiro álbum, Desafios. "Tive a sorte de ter gravei meu primeiro álbum com a gravadora independente de Miami”.

O segredo do seu sucesso é bastante simples - "quando a preparação encontra oportunidades”, declarou um Riley autoconfiante. "Eu canto para o povo - este é a contribuição que eu posso fazer e depois de eu fazer uma canção, não é mesmo meu mais, que pertence ao povo”.

Conhecido por sua música "cura", Tarrus lançou seu segundo álbum em Parábolas 2006, para aclamação geral e gerou singles - "Ficar Com Você", "Cuidado", "She's Royal", "Leão da pata", entre outros. "Eu trabalhei em parábolas com Dean Fraser e eu não estava surpreso com o sucesso que teve, mas o quão rápido tudo "aconteceu, Riley refletida.

"Eu conheço o Dean muito tempo e trabalhar com ele em algo tão grande e histórico como parábolas, é uma honra”, disse também. "Parábolas foi uma confiança e estabeleceu as bases para tudo o que eu vou trazer para o meu público”.

"Eu me defino assim que eu faço através da música e provocantes sobre consciência negra e experiências. Quero abrir as mentes das pessoas e deixá-los pensar. Minha música não é prejudicada em relação à cor, classe, credo ou nacionalidade”, explicou apaixonadamente.

"Eu como alvo as mulheres e as crianças com minha música porque a escravidão adulterada com a mente da mulher e é por isso que eu a escrevi é real. Ela é a chefe do doméstico e por isso tem o poder de influenciar os homens e mulheres jovens de amanhã”, acrescentou Rodrigues.

Tarrus trabalha com um grupo de amigos em um movimento intitulado orgulhosamente BLAKSOIL - Bredren viver de acordo com King Selassie I-Overstanding & Livity Iritical.

Através deste movimento, Riley espera continuar alvo a consciência das nossas mulheres e crianças.
Riley tem consistentemente acumulou prêmios por seu trabalho. Entre os seus elogios são Melhor Cantor, vocalista masculino, Artista Cultural, Canção do Ano e Melhor Canção.

Algumas das instituições prêmios que incluem recompensado Riley da Juventude Ver Prêmios, prêmios People's Choice Star, Prêmio EME, e o Reggae premiação da Academia.

Riley disse, 'Eu tenho recebido prêmios tanto local quanto internacionalmente. Mas, para ser honesto, o melhor prêmio que recebo constantemente é das próprias pessoas - Quando eu posso olhar na cara deles e ver a impressão deles em relação a minha música feita, isso é o melhor prêmio que pode nunca chegar.

No entanto, Tarrus é titular orgulhoso do Prêmio 15 º Aniversário da CVM realizado em Fevereiro de 2009, para o 'Mais Admirada Song nos últimos 15 anos para o hit, "She's Royal". "Esse prêmio significa muito para mim porque foi escolhida pelo povo nas ruas”, disse Riley.

Em 2009 lançou seu Riley terceira obra Contagious em Cannon Produção distribuído pela VP Records. O álbum continha os hits Start Anew, Contagiosas, Good Girl Gone Bad com Konshens e Superman, um cover de um Robin Thicke original.

Início de 2011 viu o lançamento da História Negra temáticos Shaka Zulu Pickney que foi apresentado no ritmo de Nyabingi Bombrush Music. O vídeo da música que foi dirigido por Storm Saulter foi bem recebida por sua liberação.

Seu interesse em educar a juventude sobre a história negra resultou na Tarrus Riley Freedom Writers competição, que decorreu na rádio da Jamaica Irie FM estação.

Riley tem realizado em várias etapas ao redor do mundo. Suas performances têm desenhado opiniões credíveis a partir da mídia no Caribe, América do Norte, Estados Unidos e Europa.

Mais recente Riley performances de alto nível inclui a Jamaica Jazz 2011 e Blues Festival, Reggae Sumfest 2010, Betty Wright e Amigos em concerto, Captação de recursos e eventos da Fundação de Palmira.

Riley se encontra atualmente trabalhando no lançamento de seu quarto álbum de estúdio, que será lançado ainda em 2011.




O que ? Tarrus Riley em São Luís e participação de Raiz Tribal 
Onde? Lagoa da Jansen 
Quando? 11 de Junho
Realização : Chama Maré , Ótima Eventos e Lamparina Produções


DEPOIS DO SUCESSO DO SHOW DO SOJA (Soldiers of Jah Army)
LOVELAND REGGAE FESTIVAL APRESENTA:


O SHOW DE REGGAE MAIS ESPERADO DO ANO!!!

TARRUS RILEY EM SÃO LUÍS!!!!



CONSIDERADO O MAIOR NOME DO REGGAE MUSIC DO MUNDO NA ATUALIDADE...



AUTOR DO HIT, SUPERMAN E VARIOS OUTROS...




VENDAS



Início nesta sexta-feira 27/05

1º Lote PISTA: R$ 40,00
1º Lote CAMAROTE R$ 70,00
Pontos de venda: Óbvio Sports (Shopping Monumental) / Catirina Beiju E Cuscuz(Lagoa da Jansen) / e no Chama Maré(Praia da Ponta d'Areia)



ESTUDANTES (MEIA ENTRADA)



Data: Somente 27/05 (sexta feira)

Local: Chama Maré (Ponta d'areia)
Horário: A partir das 9:00

 Te vejo lá!

2 comentários:

Ahhhhhhh viva São Luís! Com certeza estarei lá!

Adoro,reggae,vai lotar o chamá mare o espaço vai ser pequeno,adorooooooooo

Postar um comentário